Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Fiz ontem 2 jogos, sendo um deles contra o Real Madrid. Ganho 1-0 com o jogo sempre dominado e controlado. Eles nem um remate à baliza tiveram.

Depois vou a Bilbao jogar com o último, empato 1-1 com o golo deles a ser marcado pelo........... Raul Garcia num golao do meio campo.

Como disse no outro dia, o Raul Garcia ia ser a contratação sonante a par do Milner LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época no Dulwich Hamlet concluída, subida à National League garantida! A cereja no topo do bolo ainda veio depois:

Um percurso muito bom, onde apanhamos várias equipas da divisão onde jogaremos para o ano (incluindo na final) e boas equipas das divisões Norte e Sul.

Esse Billy Knot que aparece no print foi um dos jogadores mais importantes da equipa, chegou a meio da época como substituto de um médio que perdemos para uma divisão superior e acabou a ser o jogador com mas assistências na liga, sempre com classificações muito boas (neste jogo não marcou nem assistiu, por exemplo).

Venha a próxima época, orçamentos de transferências e salários vão dobrar face a esta época. Vai ser um desafio reforçar o plantel para poder ser competitivo, até porque vou perder muitos jogadores (contratos de um ano...), mas acho que já abri bem as contratações com este menino por 35k€. 😄

Depois venho cá deixando uns updates.

Editado por Thierry Henry
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 12/12/2021 at 17:22:

VAMOOOOOOOOOOOOOS, CRL ! QUE CAMINHADA ÉPICA. 

QUE CRL ? ENTÃO NÃO SOU CAMPEÃO ? 

Tanta m*rda e ainda me arrisco a não ser campeão. Ao menos venci a Taça frente ao Shakhtar por 2-0. 

Imagem

Vamos que vamos.

O @RoMbA já deve estar farto de mim e deste meu save 🤣

Entretanto já comecei a nova temporada, por causa do mundial isto é tudo super rápido. Depois meto aqui o mercado.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 minutos:

Vamos que vamos.

Entretanto já comecei a nova temporada, por causa do mundial isto é tudo super rápido. Depois meto aqui o mercado.

Custou mas foi, excelente temporada! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

Custou mas foi, excelente temporada! 😄

Meio que aos trambolhões e com muita sorte a mistura lá ganhei a taça e a Liga. Mas já percebi que nem vale a pena andar a correr na liga, o importante é ir lutando pelo segundo lugar e depois vencer o play-off sem cansar muito.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o @Poeira ( ❤️ ) no FM. Passo a explicar, contratei este jovem:

unknown.png?width=1440&height=508

unknown.png

Até aqui tudo bem, teve de jogar de início na Supertaça, o que lhe deu o prémio de jogador mais jovem de sempre a jogar numa. Eis que uma pessoa vê a parte das redes sociais e:

unknown.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Encontrei o @Poeira ( ❤️ ) no FM. Passo a explicar, contratei este jovem:

unknown.png?width=1440&height=508

unknown.png

Até aqui tudo bem, teve de jogar de início na Supertaça, o que lhe deu o prémio de jogador mais jovem de sempre a jogar numa. Eis que uma pessoa vê a parte das redes sociais e:

unknown.png

😂❤️

Conheço-o desde que o vi encher o flanco esquerdo num FK Haugesund x Stroemsgodset em sub-11!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Imagem

Vamos que vamos.

Eu já nem logo o discord 😂 sou o teu director desportivo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Eu já nem logo o discord 😂 sou o teu director desportivo 😁

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Bem verdade, acho que vou despedir o meu no FM 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Imagem

Vamos que vamos.

Que tal o Dovbyk?

Vi uma vez um jogo dele e fiquei bastante agradado, ainda andava pela Dinamarca... parecia um mini Halaand

Compartilhar este post

Link para o post

@RoMbA e restantes bois, já saiu uma cena das distritais PT.

Na Steam..... Workshop.....pesquisem pelo FM 2022...... podem filtrar por League & Data Updates e ponham mais recentes

Portugal by Riddler

Não testei, apenas fui ver a AF Viana do Castelo. Agora são duas séries mas lá está o campeonato como antigamente.  Também não tem mal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Na Steam..... Workshop.....pesquisem pelo FM 2022...... podem filtrar por League & Data Updates e ponham mais recentes

Portugal by Riddler

Não testei, apenas fui ver a AF Viana do Castelo. Agora são duas séries mas lá está o campeonato como antigamente.  Também não tem mal

Tenho de investigar isso. No outro dia comecei a ver no editor mas é muita coisa 🤪 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Portugal by Riddler

E tem jogadores ? É que esse cria muitas ligas mas não insere jogadores nem nada, só cria mesmo os escaloes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 horas:

Que tal o Dovbyk?

Vi uma vez um jogo dele e fiquei bastante agradado, ainda andava pela Dinamarca... parecia um mini Halaand

KN7BE3Z.png

Comigo joga as horas, é uma besta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

E tem jogadores ? É que esse cria muitas ligas mas não insere jogadores nem nada, só cria mesmo os escaloes

Tens de adicionar sempre jogadores e staff. 

Daqui a pouco experimento mas mesmo assim vou esperar pelo @TheKiller

EDIT: Já experimentei mas não está bem feito. Em Aveiro tens a elite, 1º divisão e 2º divisão. No ficheiro só tens a 1º divisão.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

68c0e2284238322e91d88c24e5312612.png

cf914d66792b01ae6b8cf0c0141761fc.png

o meu plantel a começar 25/26 no Porto

076a28d5ec2731398fa10c9d28500d95.png 

17ccbaae595555122f1b7d536499696f.png
😞 

77b57ce514c96d2d5fe374c10072d12d.png 

Editado por Phil
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda época na Fiore feita. Vou garantidamente sair, que de certeza que já tenho reputação suficiente para arranjar poiso numa boa equipa de outra liga top 5. Até ganhei alguma estima pelo clube, tanto que fiz questão de os deixar com alguns bons negócios já feitos e uma boa quantidade de jovens para crescer no futuro. Espero que quem venha a seguir os aproveite, que há miúdos com muito potencial.

unknown.png?width=1424&height=670

unknown.png?width=1440&height=649unknown.png?width=1440&height=365

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Citação de RoMbA, há 10 horas:

EDIT: Já experimentei mas não está bem feito. Em Aveiro tens a elite, 1º divisão e 2º divisão. No ficheiro só tens a 1º divisão.

Isto

Penso que só tem a primeira divisão de cada Associação. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é este o próximo capítulo:

unknown.png

Estava entre Lyon e Tottenham, mas adiei por duas vezes as negociações com o Lyon à espera do Tottenham e nada, portanto caguei para o Levy.

Pouco treinei em França, portanto não sei o que esperar. O engraçado é que o Gattuso saiu do Lyon para me substituir na Fiorentina e eu fui substitui-lo no Lyon LOL

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 13 horas:

É o problema, esse cria as divisões mas é tudo muito simples e muitas vezes mal feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Isto

Penso que só tem a primeira divisão de cada Associação. 

Nem isso 😂 a primeira divisão de Aveiro é a elite dividida em norte e sul. Lá tens equipas que nem na elite estão sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...