Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 18 horas:

Eu já nem logo o discord 😂 sou o teu director desportivo 😁

Há hipótese de puder entrar para esse grupo do discord, ou é fechado só para alguns membros? 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 1 hora:

Há hipótese de puder entrar para esse grupo do discord, ou é fechado só para alguns membros? 😀

Somos só eu e ele mas pode-se criar um grupo de FM apenas se a malta quiser

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Somos só eu e ele mas pode-se criar um grupo de FM apenas se a malta quiser

CMPT Discord era nice

Compartilhar este post

Link para o post

Falem a administração antes de criarem algo com o nome CMPT ao barulho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 1 hora:

https://discord.gg/XBXBpk6r

Citação de PequenoGenio, há 8 minutos:

CMPT Discord era nice

Citação de fns, há 3 minutos:

Falem a administração antes de criarem algo com o nome CMPT ao barulho

Não meti o nome do CMPT, desnecessário. Mas @Diogo_CFB e afins quiserem dar uma palavra sobre se querem que meta o cmpt lá no nome, pode se meter.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 21 minutos:

Não meti o nome do CMPT, desnecessário. Mas @Diogo_CFB e afins quiserem dar uma palavra sobre se querem que meta o cmpt lá no nome, pode se meter.

Já lá estou....por acaso fica um conceito engraçado se mais pessoal se juntar para partilhar algumas coisa e ir falando.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Bem, é este o próximo capítulo:

unknown.png

Estava entre Lyon e Tottenham, mas adiei por duas vezes as negociações com o Lyon à espera do Tottenham e nada, portanto caguei para o Levy.

Pouco treinei em França, portanto não sei o que esperar. O engraçado é que o Gattuso saiu do Lyon para me substituir na Fiorentina e eu fui substitui-lo no Lyon LOL

unknown.png?width=1440&height=362

Entretanto também me lembrei que o Ângelo, também do Santos, acho que não precisa de apresentações, também existe e decidi ir busca-lo, mas como já tinha tirado screenshot yolo, teve de ser pelos 16,5M€ da clausula. Até é um bocado temático ir buscar dois jovens brasileiros, dado que o diretor desportivo é o lendário Juninho Pernambucano ❤️ 

A base do plantel já é boa e tem bons jovens a aparecer, só precisa que a malta cresça e torne o plantel mais sólido. Gostava que a defesa fosse um bocado melhor, mas também queria mesmo o Sesko, que o Dembélé não me enche as medidas.

unknown.pngunknown.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 14/12/2021 at 12:12:

Primeira época no Dulwich Hamlet concluída, subida à National League garantida! A cereja no topo do bolo ainda veio depois:

image.png.5f0aae8fbeac04e64703c2313654f61b.png

Um percurso muito bom, onde apanhamos várias equipas da divisão onde jogaremos para o ano (incluindo na final) e boas equipas das divisões Norte e Sul.

Esse Billy Knot que aparece no print foi um dos jogadores mais importantes da equipa, chegou a meio da época como substituto de um médio que perdemos para uma divisão superior e acabou a ser o jogador com mas assistências na liga, sempre com classificações muito boas (neste jogo não marcou nem assistiu, por exemplo).

Venha a próxima época, orçamentos de transferências e salários vão dobrar face a esta época. Vai ser um desafio reforçar o plantel para poder ser competitivo, até porque vou perder muitos jogadores (contratos de um ano...), mas acho que já abri bem as contratações com este menino por 35k€. 😄

Q4GBPMO.png

Depois venho cá deixando uns updates.

Conferências 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 14/12/2021 at 12:12:

Primeira época no Dulwich Hamlet concluída, subida à National League garantida! A cereja no topo do bolo ainda veio depois:

image.png.5f0aae8fbeac04e64703c2313654f61b.png

Um percurso muito bom, onde apanhamos várias equipas da divisão onde jogaremos para o ano (incluindo na final) e boas equipas das divisões Norte e Sul.

Esse Billy Knot que aparece no print foi um dos jogadores mais importantes da equipa, chegou a meio da época como substituto de um médio que perdemos para uma divisão superior e acabou a ser o jogador com mas assistências na liga, sempre com classificações muito boas (neste jogo não marcou nem assistiu, por exemplo).

Venha a próxima época, orçamentos de transferências e salários vão dobrar face a esta época. Vai ser um desafio reforçar o plantel para poder ser competitivo, até porque vou perder muitos jogadores (contratos de um ano...), mas acho que já abri bem as contratações com este menino por 35k€. 😄

Q4GBPMO.png

Depois venho cá deixando uns updates.

Apanhei o Billy Knott quando fui treinar o Billericay e também jogou bastante bem, médio completo para essas divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

20211215175330_1.thumb.jpg.8a6555223984d480fba674e5300689b3.jpg

Disse ao @Banks29 que ia tentar ir à Conference League após subir com o Salgueiros à Primeira Liga. Com sorte vou à Liga Europa. 

Só me falta o Paços, Moreirense, Vizela e Belenenses Sad. Acho que o último jogo é que vai decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

f45d6118dd1f765f93be2500c670cc26.png

🤔

No meu está uma máquina mas também não entendo essa faixa direita

20211215200024_1.jpg

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 horas:

20211215175330_1.thumb.jpg.8a6555223984d480fba674e5300689b3.jpg

Disse ao @Banks29 que ia tentar ir à Conference League após subir com o Salgueiros à Primeira Liga. Com sorte vou à Liga Europa. 

Só me falta o Paços, Moreirense, Vizela e Belenenses Sad. Acho que o último jogo é que vai decidir.

Algum craque que se tenha destacado no teu Salgueiros ou em algum adversário? A ver se consigo ir buscar para a minha UD Oliveirense

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores para o Fm chegam aos 35 anos e perdem a força toda, os gajos da SI nunca viram a idade dos lutadores de MMA e afins de topo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 11 horas:

Algum craque que se tenha destacado no teu Salgueiros ou em algum adversário? A ver se consigo ir buscar para a minha UD Oliveirense

Logo à tarde digo-te algo. Tenho de ver as transferências e aqueles que mais se destacaram. 

Já tenho emprestado desde o CdP é o David Vinhas. Central do Porto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Logo à tarde digo-te algo. Tenho de ver as transferências e aqueles que mais se destacaram. 

Já tenho emprestado desde o CdP é o David Vinhas. Central do Porto. 

Para já tenho conseguido ir buscar putos emprestados ao Brasil. De Portugal os melhores que ia conseguir era um gajo do Marítimo, mas arranjo melhor no Brasil. A direcção não aceitou ser clube satélite...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 horas:

os jogadores para o Fm chegam aos 35 anos e perdem a força toda, os gajos da SI nunca viram a idade dos lutadores de MMA e afins de topo 

Pois, mas pelo menos corrigiram neste patch o facto de diminuírem imenso a aceleração e velocidade

Editado por MigFM

Compartilhar este post

Link para o post

É frustante perder assim o acesso á final. Perder em casa 0-1 e conseguir ir marcar 3 golos a Old Trafford e ser eliminado, é fdd

jRXxL5t.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 horas:

Para já tenho conseguido ir buscar putos emprestados ao Brasil. De Portugal os melhores que ia conseguir era um gajo do Marítimo, mas arranjo melhor no Brasil. A direcção não aceitou ser clube satélite...

Tens de pedir um clube-mãe. Isso é aceite. Consegues comprar muitos jogadores por 0€ e ainda te pagam metade do ordenado do jogador.

Tens o Yad Lochereau-Pho,  Rafael Viegas, David Moura, Vítor São Bento, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

Tens de pedir um clube-mãe. Isso é aceite. Consegues comprar muitos jogadores por 0€ e ainda te pagam metade do ordenado do jogador.

Tens o Yad Lochereau-Pho,  Rafael Viegas, David Moura, Vítor São Bento, entre outros.

A direção não aceita, dizem para eu trabalhar com o que tenho 😁

Vou ver esses que falas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 12 minutos:

A direção não aceita, dizem para eu trabalhar com o que tenho 😁

Vou ver esses que falas

Tenta mudar as tuas escolhas nas conversas com eles nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedi-me do Benfica, e... 

hH6kXft.png

O Paulo Fonseca assumiu o cargo de Selecionador depois do Fernando Santos ser despedido, e a vaga do meu Hertha apareceu 😍

Destiny!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu também saí do Porto para a Alemanha, mas para o Leipzig 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...