Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 5 minutos:

eu também saí do Porto para a Alemanha, mas para o Leipzig 

Que época tás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Que época tás?

Assumi a meio de 25/26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Assumi a meio de 25/26

É o campeonato que me dá mais gosto treinar.

Posta o plantel depois sff 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

É o campeonato que me dá mais gosto treinar.

Posta o plantel depois sff 

d1eedae8068745f2c3e08c51c80fcb3a.png

68b93cd86a23dfe7d39979eceab24bce.png

estas foram as minhas mexidas em janeiro

87d9bcb79bc51a1ff11e0f4f626f2ab8.png

cheguei com eles a meio da tabela e objetivo de chegar à liga europa, acredito que vamos ficar de terceiro a sexto, e já estamos nas meias da taça. Na liga europa tinha o plantel bue f*dido por só puder inscrever 3 gajos novos e fui de vela com a atalanta, de forma algo injusta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

42c157709b2ee781aa624bf2b722268b.png

fomos ao frankfurt literalmente roubar o lugar na champions!!!!

1296ccdc1e276ac0ebd8df32e7f5b737.png

bayern agora tem o klopp e o lewa com 50 anos ainda destrói

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

d1eedae8068745f2c3e08c51c80fcb3a.png

68b93cd86a23dfe7d39979eceab24bce.png

estas foram as minhas mexidas em janeiro

87d9bcb79bc51a1ff11e0f4f626f2ab8.png

cheguei com eles a meio da tabela e objetivo de chegar à liga europa, acredito que vamos ficar de terceiro a sexto, e já estamos nas meias da taça. Na liga europa tinha o plantel bue f*dido por só puder inscrever 3 gajos novos e fui de vela com a atalanta, de forma algo injusta

Citação de Phil, há 25 minutos:

Excelente meia epoca! Agora podes construir o plantel ao teu gosto.

Vou reconstruir o do Hertha, conseguiram o 3º lugar, o que da LC e dinheiro!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2g86Vw7.png

Inglaterra é mesmo outro nivel , estava com 1M para transferências , consegui subir no play off e a direção disponibilizou-me 35M 😂   

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 8 horas:

Inglaterra é mesmo outro nivel , estava com 1M para transferências , consegui subir no play off e a direção disponibilizou-me 35M 😂   

Eu também quando fui campeão com o Fulham depois deram-me 80 ou 90M para a Premier, uma maluquice depois de ter 2M no inicio da época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 20 horas:

Tens de pedir um clube-mãe. Isso é aceite. Consegues comprar muitos jogadores por 0€ e ainda te pagam metade do ordenado do jogador.

Tens o Yad Lochereau-Pho,  Rafael Viegas, David Moura, Vítor São Bento, entre outros.

Consegui ir buscar o São Bento, ainda saquei o Gonçalo Costa(ala esquerdo do SCP) e um trinco do SLB que vou adaptar a central com bola. Jogo com 3 centrais e ao fim de algumas tentativas de jogar com 3 centrais noutros fm, finalmente estou a ter resultados. Além desses fui buscar o Rui Moreira(MC ex Varzim).

Esse Yad está no Mónaco, não percebi se estava livre no inicio do save e eles contrataram, ou se já la estava

Editado por Mafia_SCP
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando querem começar um save para iniciar desempregado como decidem que ligas selecionar?

Compartilhar este post

Link para o post

255184d961d6138dfa1696d82ab21213.png

Pro-tip: se quiserem que o vosso avançado que está a fazer uma boa epoca destrua a maior equipa do pais é so renovarem com ele antes do jogo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 horas:

Consegui ir buscar o São Bento, ainda saquei o Gonçalo Costa(ala esquerdo do SCP) e um trinco do SLB que vou adaptar a central com bola. Jogo com 3 centrais e ao fim de algumas tentativas de jogar com 3 centrais noutros fm, finalmente estou a ter resultados. Além desses fui buscar o Rui Moreira(MC ex Varzim).

Esse Yad está no Mónaco, não percebi se estava livre no inicio do save e eles contrataram, ou se já la estava

O Yad está livre pelo menos a mim deu mas ainda era a versão beta.

Também tive o Gonçalo mas na segunda época. Força aí 🙂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com 250M positivos a direcção ainda decide tirar-me mais 10% das receitas de transferências, vendo o Facundo por 50M recebo 10M para ir buscar substituto ❤️  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 horas:

Literalmente?

edit: já vi que não, estás em 2026. Tava a ver😅

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Literalmente?

edit: já vi que não, estás em 2026. Tava a ver😅

f475d5163a7d6c398ff5ea64156e4c16.png

a0d78239f87ecdc9bd1c2eb1bb51cccf.png 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que função dão ao vosso ponta de lança? Apesar de ser a equipa com mais golos, poucos golos marco com o ponta de lança e é sempre o que joga pior.

Jogo à Sporting, mas a táctica está tão realista que o ponta de lança não marca 😁 só tem um golo e tem muito bons atributos comparado com a equipa, o suplente também só tem um golo. Tenho em ponta de lança(atacar), já mudei para avançado trabalhador(atacar) e continua igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 minutos:

Que função dão ao vosso ponta de lança? Apesar de ser a equipa com mais golos, poucos golos marco com o ponta de lança e é sempre o que joga pior.

Jogo à Sporting, mas a táctica está tão realista que o ponta de lança não marca 😁 só tem um golo e tem muito bons atributos comparado com a equipa, o suplente também só tem um golo. Tenho em ponta de lança(atacar), já mudei para avançado trabalhador(atacar) e continua igual.

Avançado recuado apoiar ou 10.

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 horas:

Uso a Ponta de Lança Fixo e Taremi em Janeiro tem 24/25 Golos no Campeonato+Champions.... Uso 4-2-3-1 😉
Movimento a jogar no limite do fora de jogo 👌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 horas:

TT avançado completo a atacar... Já tem mais golos que jogos 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que experimentar essas funções todas no ponta de lança. De resto a equipa tem funcionado bem com os 3 centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, queria perguntar uma coisa, eu já jogo isto desde o CM por isso sou já um 'velhadas' e sei como funciona o jogo, é assim, começo  a temporada com o Benfica (2020/2021) e vou para a Champions e corre tudo normal, ou seja equipas certas, sorteio certo e tal, acaba a temporada e sou campeão da Liga, e começando a nova temporada (2021/2022), vou para a fase a eliminar junto com o Barcelona, City, Psg etc... se passar calha outra equipa qualquer ate que vou para o sorteio da fase de grupos e aparece equipas da Moldávia, Islândia junto com City, Psg, Barcelona etc.. Ou seja nao é o sorteio normal, isto é assim? Porque já fiz também simulação uma temporada inteira com o Benfica e deu a casualidade de ficar em 2o lugar no campeonato e ir para o sorteio a eliminar da Conference League, que eu saiba ficando em 2o lugar tinha que ir para a Champions... Quem esta a jogar acontece isto? É normal? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 30 minutos:

Bom dia, queria perguntar uma coisa, eu já jogo isto desde o CM por isso sou já um 'velhadas' e sei como funciona o jogo, é assim, começo  a temporada com o Benfica (2020/2021) e vou para a Champions e corre tudo normal, ou seja equipas certas, sorteio certo e tal, acaba a temporada e sou campeão da Liga, e começando a nova temporada (2021/2022), vou para a fase a eliminar junto com o Barcelona, City, Psg etc... se passar calha outra equipa qualquer ate que vou para o sorteio da fase de grupos e aparece equipas da Moldávia, Islândia junto com City, Psg, Barcelona etc.. Ou seja nao é o sorteio normal, isto é assim? Porque já fiz também simulação uma temporada inteira com o Benfica e deu a casualidade de ficar em 2o lugar no campeonato e ir para o sorteio a eliminar da Conference League, que eu saiba ficando em 2o lugar tinha que ir para a Champions... Quem esta a jogar acontece isto? É normal? Obrigado.

Tu não tens algum ficheiro na editor data? Deves ter aí um conflito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ver aqui e disser se algo esta mal. Desde já obrigado.

20211218-125619.jpg
20211218-125641.jpg
20211218-125659.jpg
20211218-125712.jpg
20211218-125742.jpg

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 2 horas:

Algo está estranho quando és campeão e tens de fazer a 3a eliminatória + playoff de acesso para os grupos.

Tenta reinstalar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...