Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Já não jogava isto há bastante tempo e está-me a custar entrar no ritmo. Isso, ou o jogo está bem mais difícil, quando se pega em equipas pequenas. Mas já sei como o nabo do @verY se sente.

O nabo sente-se perdido que nem percebeu a referência. Deve ser da privação de sono 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com os golos fora a deixar de valer tornou eliminar equipas mais fortes muito mais complicado 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha alma está parva 😂

spacer.png

btw..

spacer.png

Nestes 10 jogos, já vencemos Real em casa (2-0), Atlético fora (0-2) e Barcelona em casa (7-0)

Editado por JC3
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para começar o jogo sempre com 10?! 😄

810624167_Capturadeecr2022-01-08215649.png.8db914127f783ef8b156b33cfd01e7f9.png

O homem do jogo foi o Carlevaro com 1 golo e 4 assistências LOL

Editado por RoMbA
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais movimentado do que esperava, mas...

4DENtaY.pngSfvitVj.png

uEDCm2y.pngzZCNBwQ.png

Ficando assim o plantel:

unknown.png?width=1440&height=646unknown.png?width=1440&height=257

Por acaso tou bastante satisfeito, tinha medo de ficar mais fraco e francamente ainda não tenho completa certeza sobre as contratações do Gavi e do Kulusevski para substitutos do Bellingham e Moukoko, respetivamente, mas hey... acredito neles. É para ganhar a Bundesliga.

Já agora, os regens que contratei:

qotszO4.pnguGulpaF.png7MgCzrw.pngxgA6Vwf.png

O Vandeputte vai ser o 3º PL e o Limbombe o 4º central, devem ter uma boa quantidade de minutos.

Mesmo quando sair, deixo o futuro do Dortmund mais do que garantido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que meltdown... a 1a mão ainda nos fez sonhar, mas fds nem soube o que dizer no fim do jogo...

unknown.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

O Ceballos está a jogar enormidades. E gosto de jogar com jogadores experientes+jovens. Palhinha, Ceballos e Sarabia dão muita maturidade ao meio campo. Depois tenho o Ugarte, Gavi e Almada a entrar.

Também rodo bastante a equipa, mas o meio campo titular costuma ser aqueles 3 primeiros (o Almada até acho que já roubou a titularidade ao Sarabia, este lesionou-se 2 semanitas e já não vai apanhar o comboio para o Almada, tá a jogar muito também)

Tens aí muita qualidade, já deves ter conquistado uns titulos porreiros. Qual o puto da formação que mais evoluiu por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 minutos:

Tens aí muita qualidade, já deves ter conquistado uns titulos porreiros. Qual o puto da formação que mais evoluiu por aí?

Ainda só vou na 2a época, a nível de trutas consegui despachar o TT em janeiro por 62M para o Tottenham e no fim da 1a época vendi o Matheus Nunes por 60M ao Newcastle. Foi esse encaixe que me permitiu fazer um mercado jeitoso este ano. 1a época fiz um 3º lugar fraquinho e ganhei uma taça da carica. Este ano limpei supertaça, taça da liga, estou na final da taça de pt com o Boavista e fiz este campeonato. A derrota foi com o Moreirense fora, a ganhar 2-0 ao intervalo fui perder 3-2 😂 E também perdi nas meias das Champs com o Bayern, por isso foi uma época bastante positiva.

271379946_299482135318305_34781028306909

Jogador que mais me impressionou é este menino. Veio para substituir o TT que levava 24 golos a meio de janeiro.

unknown.png

Depois estas trutas que vão começando a aparecer 

unknown.png

unknown.png

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito... Já escolhi também destino para o próximo save, vai ser bem mais desafiante que acordar este Sporting 😅

271374200_1096556877759370_5791604301950

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Estás nas conferências tio?

Estou a tentar 😞

Citação de verY, há 2 horas:

O nabo sente-se perdido que nem percebeu a referência. Deve ser da privação de sono 😅

Se bem me recordo a história do nabo começou contigo a fazer asneira num fm qq.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a quinta epoca, vamos la ver se é desta que saco a LC.

6WrDbsE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ou este fm está muito fácil, ou fiz a minha melhor tática de sempre. O sistema fiz por mim, as instruções à equipa tirei de alguém que meteu aqui e achei que encaixava naquilo que queria, mudei depois só uma ou outra coisa.

Estou na Oliveirense, subi à liga 2 sem dificuldade na primeira época e agora a começar a segunda passei à fase de grupos da taça da liga e 3 vitorias tranquilas na liga.

É uma tática de 3 centrais, se alguém tiver com dificuldades em ganhar e quiser experimentar que diga, para eu perceber sea táctica é mesmo boa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@pedritsh

Acabei a época em segundo.

Só perdi pontos com Braga, Benfica, Sporting e Porto. 🤷‍♂️

Mas... as finanças estão mortas, os santinhos não se alinham todos outra vez, pelo que na segunda época devo vir por aí abaixo (e bem)

Edit: é provável que o Bordéus desça. fuck.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

@pedritsh

Acabei a época em segundo.

Só perdi pontos com Braga, Benfica, Sporting e Porto. 🤷‍♂️

Mas... as finanças estão mortas, os santinhos não se alinham todos outra vez, pelo que na segunda época devo vir por aí abaixo (e bem)

Edit: é provável que o Bordéus desça. fuck.

Fizeste bem melhor que eu! Vais já à CL e isso é importante pelo dinheiro porque aqui todo dinheiro conta 😂

Tens de reformular o plantel e vender. Precisas de dinheiro. E o dinheiro do Elis era muito importante, não podem descer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 27 minutos:

Fizeste bem melhor que eu! Vais já à CL e isso é importante pelo dinheiro porque aqui todo dinheiro conta 😂

Tens de reformular o plantel e vender. Precisas de dinheiro. E o dinheiro do Elis era muito importante, não podem descer!

até agora só contratei em PT, mais o João Carlos Teixeira.

não sei quem vou buscar para a frente, para o lugar do Musa ou suplente.

e não sei quem vou buscar para a baliza.

e o Elis acabou por ir mesmo. ufa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

até agora só contratei em PT, mais o João Carlos Teixeira.

não sei quem vou buscar para a frente, para o lugar do Musa ou suplente.

e não sei quem vou buscar para a baliza.

e o Elis acabou por ir mesmo. ufa!

Na baliza sabes quem fui buscar. Para o ataque eu só quero Tiago Morais. Ve se te aparece o Mueamba ou crl, o @Longineu é que sabe destes 😂

Vai ao Benfica, tem lá tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Na baliza sabes quem fui buscar. Para o ataque eu só quero Tiago Morais. Ve se te aparece o Mueamba ou crl, o @Longineu é que sabe destes 😂

Vai ao Benfica, tem lá tudo lol

ENIS DESTAN

E é uma pena estares só na 2ª época @Erwin, se não dizia-te para ires buscar o gk dos sub19 do molde. mas só deve ter 17 anos. Lervik.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Ou este fm está muito fácil, ou fiz a minha melhor tática de sempre. O sistema fiz por mim, as instruções à equipa tirei de alguém que meteu aqui e achei que encaixava naquilo que queria, mudei depois só uma ou outra coisa.

Estou na Oliveirense, subi à liga 2 sem dificuldade na primeira época e agora a começar a segunda passei à fase de grupos da taça da liga e 3 vitorias tranquilas na liga.

É uma tática de 3 centrais, se alguém tiver com dificuldades em ganhar e quiser experimentar que diga, para eu perceber sea táctica é mesmo boa

Acho que é o FM que está fácil mesmo. Entretanto também já venci a Supercopa.spacer.png

Btw, deixo aqui um :prayer: ao Lucca. Que jogadorzão pqp. Pena que só deve ficar esta época mesmo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Mete só a tática para ver que papéis e funções usas porque depois também gostava de experimentar 3 centrais nalgum save.

Citação de Longineu, há 24 minutos:

ENIS DESTAN

E é uma pena estares só na 2ª época @Erwin, se não dizia-te para ires buscar o gk dos sub19 do molde. mas só deve ter 17 anos. Lervik.

Antes do próximo save vou só carregar países para ver onde eles andam os melhores e mais importantes jogadores para carregar ao certo os que preciso antes de começar a sério um novo save 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Mete só a tática para ver que papéis e funções usas porque depois também gostava de experimentar 3 centrais nalgum save.

Antes do próximo save vou só carregar países para ver onde eles andam os melhores e mais importantes jogadores para carregar ao certo os que preciso antes de começar a sério um novo save 😂

😂

Eu encontrei esses por acaso. O Destan foi quando fui para contratar o Burak e o Lervik foi recomendado por um olheiro ainda na Dinamarca e é um belo de um gk para a idade que tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Fábio Vieira, meu menino ❤️

Chegou no dia 31 de janeiro por 25M, e no 1 de Fevereiro estreia-se a marcar contra o Real.

Citação de Quintero, há 10 minutos:

@JC3 podes postar a tática com as instruções? 

Já meto aqui 😉

Editado por JC3
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...