Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Alguem sabe se vai sair mais algum algum update ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MICK, há 26 minutos:

Ninguém sabe, mas bugfixing é provável que haja. Contudo, este motor de jogo e esta BD já não mudam mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MigFM, há 3 horas:

@Nobrewow em que ano?

Para aí 26/27 digo eu

Citação de MICK, há 30 minutos:

Data mesmo penso que não. Só se for bugs como o @Mica disse. Tens é malta que vai actualizando as transferências e afins.

Editado por RoMbA
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MigFM, há 7 horas:

@Nobrewow em que ano?

Estou atualmente em , tive sorte de apanhar alguns bons regens antes dos 3 grandes, nomeadamente dois suiços no belenenses, sendo que um ja vendi por 5M(inicio desta temporada) e outro que está pretendido em inglaterra...

Esta época foi 2025/2026

Citação de RoMbA, há 3 horas:

Para aí 26/27 digo eu

Data mesmo penso que não. Só se for bugs como o @Mica disse. Tens é malta que vai actualizando as transferências e afins.

falhou por 1 parceiro, mas tambem com a falta de tempo que tenho tido para jogar e atualizar... perdoo essa 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 10 horas:

Estou atualmente em , tive sorte de apanhar alguns bons regens antes dos 3 grandes, nomeadamente dois suiços no belenenses, sendo que um ja vendi por 5M(inicio desta temporada) e outro que está pretendido em inglaterra...

Esta época foi 2025/2026

falhou por 1 parceiro, mas tambem com a falta de tempo que tenho tido para jogar e atualizar... perdoo essa 😄

Estava quase 😅 também tenho jogado pouco por causa do bebé. A ver vamos se tenho mais tempo quando a Switch chegar. Fica mais prático eheh 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que skins é que têm usado? Tirando a do Zealand. Gosto de trocar de vez em quando mas a verdade é que também não vejo nada assim que me agrade lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 11 horas:

Estava quase 😅 também tenho jogado pouco por causa do bebé. A ver vamos se tenho mais tempo quando a Switch chegar. Fica mais prático eheh 

Felicidades desde já parceiro, imagino que sejam umas boas dores de cabeça! 😄

Eu tenho switch mas nao comprei o jogo para lá, nao sei, acho que seria mais pratico mas nao sei se está ao nivel que estou habituado a jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 15 minutos:

Felicidades desde já parceiro, imagino que sejam umas boas dores de cabeça! 😄

Eu tenho switch mas nao comprei o jogo para lá, nao sei, acho que seria mais pratico mas nao sei se está ao nivel que estou habituado a jogar

Obrigado ✌️ acredita que é mesmo 😅

Andei a ver videos e até curti. A única coisa negativa é que não dá para meter os nomes bem nem os gráficos. Se souberes onde comprar o jogo barato avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar nos Belenenses, já alguém la treinou neste fm?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 03/05/2022 at 00:06:

Esta época foi 2025/2026

Pois, assim tão rápido, convém mesmo apanhar alguns regens bons, pois comprar jogadores de jeito é complicado. Não há dinheiro para nada e os valores são ridiculos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto, pela primeira vez desde o update de inverno. Continuei um save que tinha, mas os nomes dos clubes brasileiros voltaram para as três letras. Já fiz todos os passos para as novas pastas (como tinha feito inicialmente), mas continua igual. Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 26 minutos:

Voltei a pegar nisto, pela primeira vez desde o update de inverno. Continuei um save que tinha, mas os nomes dos clubes brasileiros voltaram para as três letras. Já fiz todos os passos para as novas pastas (como tinha feito inicialmente), mas continua igual. Alguma ideia?

https://sortitoutsi.net/content/58921/fm2022-licensing-and-real-name-fix-file-not-released-yet

Existe outro ficheiro mas é corrigir a cor dos kits 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

tens de apagar tudo das licenças e kits da data

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.3838b5df87464fd1e34a504545e1be8e.png
Cá está a orelhuda que nunca tinha conquistado com o Feirense em nenhum FM ❤️
E uma curiosidade. Na época anterior perdi a final da Liga Europa contra o Barça e 1 ano depois, no mesmo dia, ganhei-lhes a Champions

image.thumb.png.a2f5caa2b313fe5e41bd81e7404c8415.pngimage.thumb.png.dfb09c482abb3062b13f709daf1729e1.png

Editado por rcoelho14
  • Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MigFM, Em 05/05/2022 at 17:53:

Pois, assim tão rápido, convém mesmo apanhar alguns regens bons, pois comprar jogadores de jeito é complicado. Não há dinheiro para nada e os valores são ridiculos

até tive sorte nas lower tiers, quando subi da distrital mudei de direção e a que apanhei injetou dinheiro no clube(a nivel de salarios) dai ter sido uma ascençao algo facil, agora é tentar manter o mesmo nivel, sendo que conto perder alguns jogadores importantes

Compartilhar este post

Link para o post

eu: passo de um 3-1 para um 3-5 e consequente eliminação na champions (golos eles todos na segunda parte because fuck me) para isto logo a seguir

Hc3kOvF.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve um problema de não conseguir selecionar a tática da equipa B/sub-23? Da equipa B ainda resolvi porque tirei as outras duas e deixei só uma, ficou selecionada por defeito, já nos sub-23 não tava nenhuma selecionada e sempre que altero, mal saiu da tab volta para não estar nada selecionado. Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

eu: passo de um 3-1 para um 3-5 e consequente eliminação na champions (golos eles todos na segunda parte because fuck me) para isto logo a seguir

Hc3kOvF.png

A mim costuma ser ao contrário. Dar goleada das antigas num clube da liga e depois piar fino na Europa.
Aliás, cheguei 2 finais europeias sem saber ler nem escrever 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo certas taticas que ao carregarmos em "análise" têm setas.

Como se colocam essas setas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 14 horas:

A mim costuma ser ao contrário. Dar goleada das antigas num clube da liga e depois piar fino na Europa.
Aliás, cheguei 2 finais europeias sem saber ler nem escrever 😅

Curiosamente antes desta eliminatória tinha eliminado o PSG, com o Halaand up front, com um total de 5-1 😂 e depois do jogo que mostrei ai voltei a perder lol contra o benfica para a taça de portugal. agora vou ter a ultima jornada contra o porto e tenho que ganhar porque só tenho 2 pts de vantagem contra eles 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 31 minutos:

Curiosamente antes desta eliminatória tinha eliminado o PSG, com o Halaand up front, com um total de 5-1 😂 e depois do jogo que mostrei ai voltei a perder lol contra o benfica para a taça de portugal. agora vou ter a ultima jornada contra o porto e tenho que ganhar porque só tenho 2 pts de vantagem contra eles 😬

A partir do momento que começas a bater-te bem contra equipas de topo lá fora, as cá de dentro começam a não assustar.
Eu já bati no Benfica e no Sporting com suplentes e reservas a poupar para a Champions.
Porto continua mais dificil, porque têm um plantel fortíssimo mesmo ao fim de tantas épocas. Nunca sairam do top-3 enquanto que o Benfica e Sporting nesta época ficaram fora do top 6

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

A partir do momento que começas a bater-te bem contra equipas de topo lá fora, as cá de dentro começam a não assustar.
Eu já bati no Benfica e no Sporting com suplentes e reservas a poupar para a Champions.
Porto continua mais dificil, porque têm um plantel fortíssimo mesmo ao fim de tantas épocas. Nunca sairam do top-3 enquanto que o Benfica e Sporting nesta época ficaram fora do top 6

Verdade. O Benfica não me assusta, esta época perdi 3x contra eles (2 para a taça) mas deve ter sido a unica vez que perdi tanto. Já o Porto está fortissimo.

29hDTq2.png

tudo às costas deste gajo

p6zvFLz.png

3ª época a bater os 40 golos no total.

cI0aDSk.png

kek.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 53 minutos:

kek

Tenho mais medo do Gil Vicente do que do Sporting no meu save atualmente xD
O que vale é que eles vão perder o melhor jogador e vai parar de atormentar-me o sacana.

image.thumb.png.15f4cce2a02ee5edf81f385a74fa5270.png

As direções ficam sempre chateadas. Eu por ter 6M em objetivos para o Reinier foi vê-los chateador porque é muito dinheiro.

Aposto que não ficaram chateados com os títulos que me ajudou a ganhar.

image.thumb.png.bf8d72819baa1bafaaf74a01fc6eef6d.png

Não sei como está o Tiago Morais no teu, mas no meu save é monstro de golos. 3.5M + objetivos (que foram batidos porque já leva 76 jogos e 69 golos para o campeonato em 3 épocas).

image.thumb.png.0b6c0d4c9a53b9784cd0cc2d29912da7.png

Mas o jogador que mais pica me dá ter é este regen a jogar a médio recuperador de bolas. Custou-me 44k a um clube aleatório da Bélgica. 9 amarelos em 24 jogos na liga 😁

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...