Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 35 minutos:

80f4817e014a0b6067cbe6d35d9ff180.jpg

😁

Eh bruto! Não podes ver nada 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 24 minutos:

Eh bruto! Não podes ver nada 😁

Esse foi o primeiro jogo em casa do campeonato, este foi o segundo:

8341986af1c0f9ff2da23658f987a0e9.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 56 minutos:

Esse foi o primeiro jogo em casa do campeonato, este foi o segundo:

8341986af1c0f9ff2da23658f987a0e9.png

Eu quero ver isso é fora 🤭

Compartilhar este post

Link para o post

Com este actualizaçao pode se contratar a custo 0 os que jogam na Ucrania?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phae, há 31 minutos:

Com este actualizaçao pode se contratar a custo 0 os que jogam na Ucrania?

Não, eu pelo menos tive de pagar pelos gajos. Negoceiam é mais baixo que o habitual parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,já tenho todos os logos. Só o da Liga Bwin é que não aparece,é o da NOS. Este pack de logos é o mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se conseguem irritar com aqueles jogos de sentido único em que vencem por 1-0 por volta dos 70 e tal minutos e já sabem que aos 80 e muitos vão mamar o golo do empate? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter uma sequência de quatro jogos em que um defesa adversário ao aliviar a bola, ela atravessou todo o campo em direcção à minha baliza. A primeira foi defendida pelo meu guarda-redes, as duas seguintes foram ao lado, a última deu golo.

Isto foi o motor de jogo a tentar lixar-me propositadamente, foi até conseguir LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei save no Nice. Têm uma equipa bem jeitosa. 

Segunda jornada apenas e......

spacer.png

Poker do Delort.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado a leste disto . Alguem me recomenda um DE para o Porto ? estou com a ultima atualização e vendi o Zaidu e fiquei apenas com o Wendell apesar de não gostar muito , mas preciso de outro para a posiçao ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Estou um bocado a leste disto . Alguem me recomenda um DE para o Porto ? estou com a ultima atualização e vendi o Zaidu e fiquei apenas com o Wendell apesar de não gostar muito , mas preciso de outro para a posiçao ..

Bjorkan ou Netz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 10 horas:

Luka daley do huddersfield, custa 800k e tens lateral para o resto do save 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um início algo irregular, vamos com 7 vitórias seguidas o que nos deixa em lugar de Champions...confiante que dá para manter esta posição ou sonhar com algo mais

2049518187_CapturadeEcr(49).png.89dd7f31ef8128fdb5ff010387a23c70.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 19 horas:

Borna Sosa do Stuttgard. 

Compartilhar este post

Link para o post

g5X3qdQ.png

Depois de nunca mais me decidir sobre o meu save, comecei numa das equipas que gosto e que estivesse pior posicionada na tabela. 

Contratei Lucca por 2.8M, Hozlek por 4.5M (+4M por objectivos), Coentrão a custo 0, Santon por 1.2M, Juwara por 1.1M, Xeka por empréstimo e Dvobky por 1M + 3M por objectivos e Luke Daley por 800mil e Francisco Conceição por empréstimo. 

Tinha 5M para reforços e depois vendi Masiello por 100mil e Ghiglione por 9M e vários empréstimos. 

E agora para janeiro já tenho várias vendas confirmadas prontas a sair que voltam a encher o clube com dinheiro e continuar a limpar um clube que deve ter 200 gajos ou mais. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 21 horas:

g5X3qdQ.png

Depois de nunca mais me decidir sobre o meu save, comecei numa das equipas que gosto e que estivesse pior posicionada na tabela. 

Contratei Lucca por 2.8M, Hozlek por 4.5M (+4M por objectivos), Coentrão a custo 0, Santon por 1.2M, Juwara por 1.1M, Xeka por empréstimo e Dvobky por 1M + 3M por objectivos e Luke Daley por 800mil e Francisco Conceição por empréstimo. 

Tinha 5M para reforços e depois vendi Masiello por 100mil e Ghiglione por 9M e vários empréstimos. 

E agora para janeiro já tenho várias vendas confirmadas prontas a sair que voltam a encher o clube com dinheiro e continuar a limpar um clube que deve ter 200 gajos ou mais. 

qual é a skin que usas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 49 minutos:

Esta mas já tem várias alterações (meia skin quase 😅)

manda ai por MP 😉

se nao te importares claro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 58 minutos:

manda ai por MP 😉

se nao te importares claro 

Amanhã mando-te isso

Compartilhar este post

Link para o post

Transferencias para a 3ª epoca, as saidas do Kamara e do Guerreiro sao desta epoca, mas estao contabilizadas na anterior ainda.

6uY64Rm.png

hE5TuNU.png

Neste momento contamos com 2 Bundesliga, 1 Supertaça Alemã, 1 Champions e 1 Supertaça Europeia

8zQbryA.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...