Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, Agora:

Porra, faz uma bela m*rda de trabalho então, que tou farto de descobrir jogadores consideravelmente mais interessantes para lá estarem LOL

Oh well

Tens o filtro em que? Valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Que update usam? Pra começar o último save com o SLB no fim do mercado 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 3 horas:

FM 22 parece estar grátis com amazon prime atraves da Epic game.

Onde? Nao encontro :<

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 7 horas:

Tens que abrir a tua conta do amazon prime e depois linkar com a da epic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 17 horas:

Que update usam? Pra começar o último save com o SLB no fim do mercado 😁

Tens dois. O do fmscout e o da sorti. Basta escolher. Está na página a anterior 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 13 horas:

entra na twitch e tens la uma tab: 574823d8db4be688bc5201b471a59479.png  é a da coroa, podes procurar por ai.

tou um pouco stuck com o belem 😞 nao sei que fazer para melhorar a equipa mas depois tenho estas noticias:

3bf929533237e8658b1f33ba6305e763.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa os facepacks para os regens do Zealand?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

9a8215389e19e2c68445c82ec7d3b44f.png

Nao consigo ganhar 1 jogo ao braga..... 😐 levei 5-1(f) e 1-2(c) incrivel... ja para o campeonato tambem me limparam a final da taça e Porto Braga, pelo que pode ser possivel uma ida à Liga europa, nao foi mau mas sinto que a equipa esta algo estagnada, ao menos limpamos a Allianz Cup xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 horas:

Yes, já usei. que precisas saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Yes, já usei. que precisas saber?

Se achas que compensa e se colocar em ação é demasiado complexo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 16 horas:

sao aqueles das caras generadas por um site?

Se sim, ja usei e com a app dele nao achei dificil de usar e ate foi rapido a fazer as imagens

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 22 minutos:

Se achas que compensa e se colocar em ação é demasiado complexo. 

é fácil de colocar.

tem a vantagem de meter as caras em todos os regens, enquanto que as outras "soluções" tens que ir manualmente adicionar e quanto muito tens paciência para meter nos teus jogadores.

a parte menos boa é que as vezes as caras ficam consideravelmente diferentes do original e acabas com um regen que na foto tem o cabelo comprido e no motor de jogo tem uma crista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 16 minutos:

é fácil de colocar.

tem a vantagem de meter as caras em todos os regens, enquanto que as outras "soluções" tens que ir manualmente adicionar e quanto muito tens paciência para meter nos teus jogadores.

a parte menos boa é que as vezes as caras ficam consideravelmente diferentes do original e acabas com um regen que na foto tem o cabelo comprido e no motor de jogo tem uma crista.

Eu jogo sempre em 2D portanto 😊😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 minutos:

Eu jogo sempre em 2D portanto 😊😂

então vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de Inverno:

JaAXjSg.jpg

Os nossos dois laterais a serem tremendamente pretendidos e a amarrarem o burrinho para saírem do clube. Acabamos por deixar sair ambos, tendo recebido 8M pelo passe dois dois. Cannon saiu por 5M para o Club Léon e Ricardo Mangas saiu por 3M para o West Ham. Kenji Gorré foi finalmente emprestado e conseguimos poupar a totalidade do seu salário. Abascal estava descontente pela pouco utilização e emprestámo-lo.

Em termos de entradas, também procuramos ser interventivos no mercado. Veio um jogador para substituir cada uma das saídas; Fabiano Souza chega para ser o nosso lateral direito. Marsá vem para ser o lateral esquerdo, ao passo que o central experiente francês Yanga-Mbiwa vem substituir Abascal. 

Zé Luís estava livre no mercado e chega a custo zero (porque Yusupha esteve todo o mês na CAN).

DGuEfnl.jpg

Bozenik recebia um salário altíssimo e era a nossa 4ª/5ª opção para as duas posições titulares do ataque. Resolvi terminar o empréstimo.

Mais um grande jogo frente aos tripeiros:

uFEE0Ze.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@PequenoGenio

@Maffu

@RoMbA

O Miles já disse alguma coisa sobre o FM 2023? Pelo menos no Instagram não apanhei nada, mas é nesta altura que costumam lançar datas, conteúdo, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

2027/2028

T63mO55.png

znRw7a5.png

Fiquei na fase de grupos da champions, e tb não fiz nada de jeito na LE.

O bicho:

Z0RYTqF.png

Rebentei o orçamento de salarios para renovar com ele.

Passou de 30k para 700k 😆

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

39681e4d47b65d9f64fdc723107ddd23.png

ainda bem que fui pote 2 senao ainda apanhava um grupo dificil,

EDIT:

dbc471ba800c822b6139669934801d94.png

consegui manter percentagens em quase todas as vendas que fiz excepto no Ivan e no AA.

Das vendas so nao queria perder o Oudghiri mas o gajo pediu-me 2M€/ano para renovar, e eu nao tinha como, mas foi pela clausula.

Nas entradas foi um misto de juventude e experiencia sendo que os melhores sao o Valero(melhor central da equipa aos 17 anos xD) e o Oh Myung- Son que ira ser titular para o ano(emprestei po Mafra que foi promovido para a Liga NOS)

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

@PequenoGenio

@Maffu

@RoMbA

O Miles já disse alguma coisa sobre o FM 2023? Pelo menos no Instagram não apanhei nada, mas é nesta altura que costumam lançar datas, conteúdo, etc. 

Para já ainda não vi nada mas normalmente é após o fecho de mercado que se começa a ouvir alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 02/09/2022 at 20:07:

Eu uso juntamente com o facepack do fifa. Gosto mais assim do que fotos. Uso um script e ele adiciona super rápido. Parece complicado mas se eu consigo, qualquer um consegue 😅

Citação de Fajo, há 6 horas:

@PequenoGenio

@Maffu

@RoMbA

Lá para finais de Setembro devem dizer algo.

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Eu uso juntamente com o facepack do fifa. Gosto mais a assim do que fotos. Uso um script ele adiciona super rápido 

Lá para finais de Setembro devem dizer algo.

Teach me master. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...