Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Deixa-me ver se lá tem tutorial senão faço uns prints ✌️

O site tem lá tudo. Já vos deixo os passos

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 3 minutos:

Malta, já utilizam algum update com as transferências atualizadas?

eu utilizo o do pro na altura era ate 10 de agosto mas deve existir outro mais atualizado e nao tive nenhum stress

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 7 minutos:

eu utilizo o do pro na altura era ate 10 de agosto mas deve existir outro mais atualizado e nao tive nenhum stress

Saiu uma versão nova ontem. Mas também já vi o do FMInside mas não sei qual será o mais completo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 29 minutos:

Malta, já utilizam algum update com as transferências atualizadas?

Saquei o FM scout, nao me parece que mexam nos atributos dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 15 minutos:

Saiu uma versão nova ontem. Mas também já vi o do FMInside mas não sei qual será o mais completo

o do pr0 pelo menos a versao de 10 tinha mesmo tudo o que era major transfers feitas, e ate pequenas, pelo menos o plantel do belenenses ja tava todo completo na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

fui buscar o homem em 2031 de volta e que bicharoco, joga muito!

5fe09eda524665e4208c549a16e9887c.png 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Isto eram as contas para a última jornada do campeonato. 

Acho que nunca me aconteceu, tanto poder acabar em 4º, como em 1º.

Ainda para mais, tínhamos o jogo mais árduo, fora, frente ao Braga.

oDhjNUN.jpg

Infelizmente caímos na Taça de Portugal (logo no mês de janeiro) frente ao Benfica. Jogo muito equilibrado em nossa casa, mas fomos infelizes. É assim a vida. 

Para o campeonato, continuamos tremendamente fortes na segunda volta do campeonato. O jogo nos Barreiros com o Marítimo e o empate em casa com o Vizela foram muito negativos e talvez tenha sido aí que hipotecamos as hipóteses de sermos campeões.

9hmsn0G.jpg

Classificação Final do campeonato:

zNyDf1v.jpg

Estatísticas:

HP3xtyT.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Isto eram as contas para a última jornada do campeonato. 

Acho que nunca me aconteceu, tanto poder acabar em 4º, como em 1º.

Ainda para mais, tínhamos o jogo mais árduo, fora, frente ao Braga.

oDhjNUN.jpg

Infelizmente caímos na Taça de Portugal (logo no mês de janeiro) frente ao Benfica. Jogo muito equilibrado em nossa casa, mas fomos infelizes. É assim a vida. 

Para o campeonato, continuamos tremendamente fortes na segunda volta do campeonato. O jogo nos Barreiros com o Marítimo e o empate em casa com o Vizela foram muito negativos e talvez tenha sido aí que hipotecamos as hipóteses de sermos campeões.

9hmsn0G.jpg

Classificação Final do campeonato:

zNyDf1v.jpg

Estatísticas:

HP3xtyT.jpg

ozNSZ3v.png

yElYDhQ.png

Quanto te falei do Tiago Morais. Quando na altura comecei este save queria arranjar um futuro símbolo do clube que viesse da formação, igual como na altura do Fernando Torres apareceu no Atlético e tornou-se capitão com 18 anos, então fiz o mesmo com o Tiago aqui. Era perfeito. Já era sub-capitão e se continuasse o save acabaria por lenda provavelmente.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

ozNSZ3v.png

yElYDhQ.png

Quanto te falei do Tiago Morais. Quando na altura comecei este save queria arranjar um futuro símbolo do clube que viesse da formação, igual como na altura do Fernando Torres apareceu no Atlético e tornou-se capitão com 18 anos, então fiz o mesmo com o Tiago aqui. Era perfeito. Já era sub-capitão e se continuasse o save acabaria por lenda provavelmente.

Está mesmo máquina, fizeste quantas épocas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

ozNSZ3v.png

yElYDhQ.png

Que excelentíssimo jogador ele ficou. Grandes números e muita qualidade nos atributos. 

Comigo, já acabou a 1ª temporada como titular. 

Parte como presumível titular para a segunda época.

PS: O Vitória de Guimarães desceu e estou a reforçar-me à brava à pala deles. Aumentando a qualidade do meu plantel e mantendo a base (que já tinha) para a próxima temporada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

Está mesmo máquina, fizeste quantas épocas? 

Estava na 5.ª época, dá para ver pela imagem. Fui campeão apenas na 4.ª época.

Citação de Martini Branco, há 16 minutos:

Que excelentíssimo jogador ele ficou. Grandes números e muita qualidade nos atributos. 

Comigo, já acabou a 1ª temporada como titular. 

Parte como presumível titular para a segunda época.

PS: O Vitória de Guimarães desceu e estou a reforçar-me à brava à pala deles. Aumentando a qualidade do meu plantel e mantendo a base (que já tinha) para a próxima temporada. 

É apenas uma questão de apostar nele, nem há grande segredo. Marca também os penaltis. Daqueles 35 golos na liga 9 são de penalti, fez 9 em 12. Depois como vai ter muitas notas negativas, <6.5, por jogar mal e então multava sempre 1 dia ou meia semana de salários e então com isso a determinação e o índice de trabalho aumentam o que faz com que o jogador evolua. E meto-o a treinar movimentos preferidos. Foi sempre o titular desde os 17 anos. Era o meu El Niño.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Estava na 5.ª época, dá para ver pela imagem. Fui campeão apenas na 4.ª época.

É apenas uma questão de apostar nele, nem há grande segredo. Marca também os penaltis. Daqueles 35 golos na liga 9 são de penalti, fez 9 em 12. Depois como vai ter muitas notas negativas, <6.5, por jogar mal e então multava sempre 1 dia ou meia semana de salários e então com isso a determinação e o índice de trabalho aumentam o que faz com que o jogador evolua. E meto-o a treinar movimentos preferidos. Foi sempre o titular desde os 17 anos. Era o meu El Niño.

Eu costumo multar uma semana de salários, de início reclamam, depois habituam-se...abaixo de 6, são 2 semanas 😂

Estou aqui a pensar se devo continuar o save com o Chaves, ou começar um com as transferências atualizadas

Compartilhar este post

Link para o post

Fui treinador do ano, o que nao era esperado tendo que perdi o treinador da liga no entanto:

4573c74517a88eae2cb2233544894f95.png

4a3ab763fcbea82ff6b66137f53c5c8e.png

650k custou-me a vir do Tondela, apanhei-o la com 16 anos nem hesitei xD logo a seguir ao premio

f1171cdf8aae01c69f5f5d50509e83c5.png

xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter ficado sem o save anterior decidi começar um com o Arsenal como último deste FM e para experimentar novas táticas.

Ainda longe de estar fechada mas a ideia é esta, pressão muito alta, ritmo baixo e dominar os jogos. Os resultados não estando a ser brilhantes estão a ser bastante razoáveis.image.thumb.png.4b9764839a694d677946292161d57a8a.png

Está sem logos que ainda não tive paciência porque mudei de computador.  A grande surpresa até agora tem sido o Vitinha do Braga, super sub e já com 6 golos em 9 jogos.image.thumb.png.74dcb4f27c37eba4693d07905b1eb191.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

b886614bb0e11e9c7ae145bb02c4c952.jpg

4c07b7045db1d22a8b46b08f40d6e83f.png

pois é. levo a equipa secundaria que ja tinhamos o apuramento seguro e pensei que iamos levar na pa(tivemos jogo com o benfica 3 dias antes) xD

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Promovido sem derrotas na primeira época ❤️
 OtelSco.png

Editado por StefanoPT
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao save do Estugarda/Wolfsburgo.

Meti-me 2 anos de férias.

BYySug8.png

Qualifiquei-me para as meias da NL ao ganhar na ultima jornada à Alemanha e agora vou defrontar a Italia.

Vim para o Feyenoord porque quero tirar a hegemonia ao Ajax

kakxe7U.png

😅

Estamos assim neste momento

7ulYmQP.png

Ainda só fiz 1 jogo tho.

e eu a precisar de um redes e este gajo é suplente

qKLcJA9.png

😫

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Saqui o update do pr0 com o ficheiro do Timo para arrancar a 30/05/22. Assim começo a época com as transferências 😛 

O Musa é alto player.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Saqui o update do pr0 com o ficheiro do Timo para arrancar a 30/05/22. Assim começo a época com as transferências 😛 

O Musa é alto player.

Benfica? Depois posta aí o plantel. 

Eu só comprei o Altay, e pedi emprestado o Rodrygo e vendi o Odysseas, Musa, Chiquinho e o Rafa. O United bateu 60M e não podia recusar. 

Emprestei o Morato também, mas devia ter ficado com ele e vendido o Ota por 17M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Eu só comprei o Altay, e pedi emprestado o Rodrygo e vendi o Odysseas, Musa, Chiquinho e o Rafa. O United bateu 60M e não podia recusar. 

Emprestei o Morato também, mas devia ter ficado com ele e vendido o Ota por 17M.

Ainda não comecei. Estava a ver se era compatível. A dupla de avançados era Ramos e Musa. Foram campeões na época 21/22

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que já ia começar o festival 😂

bxhrYNY.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Não é compatível nas datas, ou seja, começas a jogar a 30/05/22 e o empréstimo do Draxler acaba a 30/06/22. Curtia começar com isso direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...