Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 5 horas:

desculpa, só me lembrei agora. 

clica no logo da twitch e isso leva-te para o video.

bj3pm6704nt71.jpg?width=571&auto=webp&s=9a6f47731a0e230b99045d3b4887da4903f6777c

Obrigado. Logo vejo isso 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 horas:

Ou seja, já não vale a pena mandar olheiros para o Oeste de África?

ASEC Mimosas? 😛

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, meninos.

O Luis tem trabalho, é só aguardar. Se têm pressa existem mais opções para o comprarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre hilariante quererem reservar/comprar o jogo quando nem sequer há muita informação sobre o mesmo. Ele não esgota, amigos.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Acho sempre hilariante quererem reservar/comprar o jogo quando nem sequer há muita informação sobre o mesmo. Ele não esgota, amigos.

O beta sai daqui a uma semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O beta sai daqui a uma semana. 

Não sabia disso mas o meu ponto mantém-se. E digo já que também acho uma parvoíce ter que se comprar a versão normal do jogo para ter acesso à beta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 28 minutos:

Não sabia disso mas o meu ponto mantém-se. E digo já que também acho uma parvoíce ter que se comprar a versão normal do jogo para ter acesso à beta. 

É uma questão de semântica. A beta é o jogo final, só que antigamente saía o jogo final com bugs e depois saía o primeiro patch umas semanas depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

É uma questão de semântica. A beta é o jogo final, só que antigamente saía o jogo final com bugs e depois saía o primeiro patch umas semanas depois.

mas o jogo final sai na mesma com bugs ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

eu gostava que fosse separado, a beta gratuita até ao lançamento do jogo mas é o que há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

mas o jogo final sai na mesma com bugs ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

eu gostava que fosse separado, a beta gratuita até ao lançamento do jogo mas é o que há.

Ah sim, mas não é como antigamente! Quando me lembro do FM 2008 na versão 8.0 até dá arrepios. A SI teve de lançar à pressa um 8.0.1-beta porque o jogo tinha bugs tenebrosos. E recordo-me disso também no 07 e julgo que no 2010.

Nos anos 2010 começou-se a usar o termo "early access" e o lançamento de betas é uma consequência disso. Não deixa de ser a primeira versão para o público, mas que tem por norma maior aceitação porque o utilizador sabe que está a adquirir um produto verde, ao passo que antes vendiam-lhe um produto verde como um produto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo achar é que o FM sai muito tarde, devia de ser no máximo inicio de outubro. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que a malta quer é ajudar o cmpt e por isso é que está ansiosa 😅

@Diogo_CFB se der, vai criando as secções para se ir metendo lá coisas 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 25 minutos:

@Diogo_CFB se der, vai criando as secções para se ir metendo lá coisas 👌

Só o Luis tem as ferramentas necessárias para criar secções. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 29 minutos:

É exatamente isso. Por isso, Silvares não fiques chateado connosco por sermos chatinhos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro do bug no FM 10 em que os golos de canto eram todos falta e eram anulados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 11 minutos:

O jogo parece exatamente o mesmo….

Graficamente diria que sim. Parece que o "jogo jogo" em si está muito diferente. Para além das animações serem mais realistas em termos do controlo da bola parece que vai finalmente acabar as correrias desmedidas o jogo todo. As características físicas do jogador, nomeadamente a aceleração e resistência, vão ser testadas ao limite neste jogo. Para não falar que o gegenpress deve morrer porque com este condicionalismo do físico vai deixar de ser possível jogar em pressão alta 90 sobre 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Graficamente diria que sim. Parece que o "jogo jogo" em si está muito diferente. Para além das animações serem mais realistas em termos do controlo da bola parece que vai finalmente acabar as correrias desmedidas o jogo todo. As características físicas do jogador, nomeadamente a aceleração e resistência, vão ser testadas ao limite neste jogo. Para não falar que o gegenpress deve morrer porque com este condicionalismo do físico vai deixar de ser possível jogar em pressão alta 90 sobre 90.

Sim, referia-me ao aspeto do jogo....parece que estou a ver imagens do FM21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 16 minutos:

Sim, referia-me ao aspeto do jogo....parece que estou a ver imagens do FM21

Isso é tudo igual. Até o menu inicial. Igualzinho. Os tons e as cores, iguais. É FM21.2 

Compartilhar este post

Link para o post

Já o FM20 era muito idêntico ao 21 visualmente.

Citação de Phil, há 59 minutos:

ainda me lembro do bug no FM 10 em que os golos de canto eram todos falta e eram anulados

Penso que foi nesse, ou no 11, em que havia um bug em que um jogador ficava sempre sozinho à entrada da área nos cantos. Bastava por um gajo com remate potente (tipo Hulk) e sacavas uns 50 golos de canto por época. Ou mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...