Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 1 hora:

Ainda queres isso?

please 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

O FMM só deixa fazer 30 temporadas, no telemóvel sinto que consigo fazer o maior número possível. O FMM 22 continua com essa limitação? 

Compartilhar este post

Link para o post

"Listen, the board might not thank me but get the contract out, put it on the table. Let him sign it. Let him write whatever numbers he wants to put on there, given what he's done since he's come in.Lucca's at the wheel, man. He's doing it. He's doing his thing. LUCCA IS BACK."

dBKCUPG.png

69M.

O Moukoko já anda a ser cheirado pelos tubarões e é uma questão de tempo até ter o mesmo destino dos outros. Como os outros que tenho ainda não estão prontos, per se, trouxe-o de volta e também comprei o Doku por 71M porque o Benfica andava a cheirar e nada melhor do que ir lá roubar craques 😂

iMN44kC.png

COMO É QUE É POSSIVEL crl?????????

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Na linha dos avançados que aqui foram bastante referidos, que centrais devo ter em conta? 

Estou no Benfica no final de Janeiro da 1ª época e o dinheiro não abunda e tenho de começar a renovar os centrais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 4 minutos:

Na linha dos avançados que aqui foram bastante referidos, que centrais devo ter em conta? 

Estou no Benfica no final de Janeiro da 1ª época e o dinheiro não abunda e tenho de começar a renovar os centrais. 

No meu save do Porto comprei 2. O Luiz Felipe da Lazio q é relativamente jovem. Um pouco puxado, mas nada q te faça ir à falência - paguei uns 14M por ele. Depois contratei por empréstimo com opção de compra um gajo chamado Omabamadele  do Norwich. Tem 19 anitos e é bastante rápido e decente em quase tudo o que importa. Não sei se fica world class ou não pq só fiz uma época, mas a nível de capacidade cumpriu bastante bem sempre que chamado. E é barato.

Nunca treinei, mas o Kaiky do Santos é um dos wonderkids do jogo. Na primeira época o clube pede uns 14M ~ por ele, mas já tive saves em q o Santos na segunda época o vende por uns 3M, n sei bem porque razão. Tenta a tua sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na mesma, defesas esquerdos e direitos é horrivel de encontrar , nao consigo encontrar ninguem para essas posiçoes fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

No meu save do Porto comprei 2. O Luiz Felipe da Lazio q é relativamente jovem. Um pouco puxado, mas nada q te faça ir à falência - paguei uns 14M por ele. Depois contratei por empréstimo com opção de compra um gajo chamado Omabamadele  do Norwich. Tem 19 anitos e é bastante rápido e decente em quase tudo o que importa. Não sei se fica world class ou não pq só fiz uma época, mas a nível de capacidade cumpriu bastante bem sempre que chamado. E é barato.

Nunca treinei, mas o Kaiky do Santos é um dos wonderkids do jogo. Na primeira época o clube pede uns 14M ~ por ele, mas já tive saves em q o Santos na segunda época o vende por uns 3M, n sei bem porque razão. Tenta a tua sorte

Obrigado, vou ver esse do Norwich. Já tinha visto o Lazio mas estavam a pedir 30M por ele e o Kaiky não queria vir para mim, vou ver se agora já quer.

É tenho andado um pouco à nora porque peço os relatórios aos olheiros e o raio da pontuação que dão nem sempre me parece correta. Por exemplo, deram ao Hlozek nota 11 e que não valia a pena contratar e eu mesmo assim comprei-o. É neste momento o meu melhor marcador com 32 golos em 29 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 20 minutos:

Tenho o Kaiky. Está emprestado porque tenho o wonderkid que meti no outro topico e o papetti ( @nicesio) e ele tá assim

8DF4OYG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Alguem pode me recomendar laterais? 😞

Vanderson, Kalulu, Miguel Gutierrez, Netz, Tomás Esteves, Porro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Tenho o Kaiky. Está emprestado porque tenho o wonderkid que meti no outro topico e o papetti ( @nicesio) e ele tá assim

A ver se Kaiky aceita vir para mim no final da época. O Papetti foi um que decidi seguir os conselhos dos olheiros (Contratar em último recurso) e não o comprei e ele foi para a Udinese. 

Já agora, que orientações dão aos olheiros para procurarem/encontrarem jogadores na linha do que postaste no outro tópico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 14 minutos:

A ver se Kaiky aceita vir para mim no final da época. O Papetti foi um que decidi seguir os conselhos dos olheiros (Contratar em último recurso) e não o comprei e ele foi para a Udinese. 

Já agora, que orientações dão aos olheiros para procurarem/encontrarem jogadores na linha do que postaste no outro tópico?

eish já dei tantas neste save 😂 ja nem sei de onde me apareceu aquele mas já mandei procurarem por até 19 anos e CP muito bom ou soberba em determinadas regiões, ou se quiser ser mais específico, por país. já mandei observar competições europeias, várias competições sub19, etc, já os mandei pesquisar só por promessas e isso mete logo os dados automaticamente e já deixei isto tudo a cargo do director desportivo e vou vendo o que me aparece na lista. 

e dude, NUNCA se passa a oportunidade de sacar o papetti. NUNCA. 😂

ah! outra coisa

para teres uma pool de talento mais restrita para os olheiros mandarem relatórios faz isto:

YuVuUjY.png

onde diz geral e muda a teu gosto.

Citação de Erwin, há 14 minutos:

Vanderson, Kalulu, Miguel Gutierrez, Netz, Tomás Esteves, Porro

also Pozo.

241De49.png

lmfao

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir essas linhas a ver se saco alguma coisa de jeito, que em Fevereiro devo ficar logo arrumado nos oitavos pelo Bayern e depois fico com tempo tendo apenas o campeonato e a taça de Portugal.

Ainda tentei o Kamara em final de contrato mas ele preferiu assinar pela Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 8 minutos:

Vou seguir essas linhas a ver se saco alguma coisa de jeito, que em Fevereiro devo ficar logo arrumado nos oitavos pelo Bayern e depois fico com tempo tendo apenas o campeonato e a taça de Portugal.

Ainda tentei o Kamara em final de contrato mas ele preferiu assinar pela Lazio.

GL.

Já vi. Benfica. O Tomás Araujo não tá fixe?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

GL.

Já vi. Benfica. O Tomás Araujo não tá fixe?

Está a evoluir bem, sempre que o chamei correspondeu

image.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 horas:

Alguem pode me recomendar laterais? 😞

DE - Bjorkan, DD - Daniel Alves

Citação de nicesio, há 1 hora:

Está a evoluir bem, sempre que o chamei correspondeu

image.png

Morato fica bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...