vidz Publicado 20 Setembro 2021 Ridícula esta falta assinalada do Weigl. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Setembro 2021 (editado) Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: tipo esta sobre o sauer? Sim como essa do Sauer. Difícil dizer se o Boavista faz falta ou não como duas faltas perto da área quando não há repetições Editado 20 Setembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2021 Não era penalty sobre o Makouta? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Não era penalty sobre o Makouta? O Otamendi toca na bola mas primeiro acerta-lhe nas pernas. Foi o que me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2021 (editado) puto ❤️ ainda vao arranjar um fdj ez Editado 20 Setembro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2021 Este Makouta é um trator fdx Citação de bug, Agora: O Otamendi toca na bola mas primeiro acerta-lhe nas pernas. Foi o que me pareceu. Tb me pareceu isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2021 O Vlacho ia fazendo m*rda ali LOL Boa Darwin. Mas o golo é todo do Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Setembro 2021 O Rafa a decidir bem no ultimo terço? devo estar a sonhar, até fiquei admirado de não ter tentado marcar ele o golo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: O Otamendi toca na bola mas primeiro acerta-lhe nas pernas. Foi o que me pareceu. Pois, pareceu-me primeiro contacto no jogador do Boavista e só depois na bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Setembro 2021 Entrada por trás do Malheiro, nada. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Setembro 2021 Ok JJ percebo um pouco do Darwin jogar a extremo/avançado interior. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Pois, pareceu-me primeiro contacto no jogador do Boavista e só depois na bola. Foi claramente isso. Dá-lhe na perna e depois é que corta a bola. Penalti claro na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2021 este hugo miguel é fraquíssimo fds Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: este hugo miguel é fraquíssimo fds já perdeu o controlo do jogo. Vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Setembro 2021 Uma coisa que o Darwin precisa de treinar asap é o 1v1 contra o gr. Devido à sua velocidade está muitas vezes nessas situações e consegue acertar sempre com a bola no gajo 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2021 O PLC do Boavista está em campo sem saber muito bem como, só porrada 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2021 Se o Weigl se lesiona, estamos bem f*didos. Citação de vakjew, há 4 minutos: Uma coisa que o Darwin precisa de treinar asap é o 1v1 contra o gr. Devido à sua velocidade está muitas vezes nessas situações e consegue acertar sempre com a bola no gajo Foi uma defesa do caraças do Bracali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2021 fds hugo miguel loooool Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2021 A linha de fora-de-jogo do Boavista é tragica, há sempre 1 central a meter água, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Maffu, há 2 minutos: A linha de fora-de-jogo do Boavista é tragica, há sempre 1 central a meter água, minha nossa É normal, é uma defesa completamente remendada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2021 até o pinho já passou a frente do ramos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: até o pinho já passou a frente do ramos Os últimos jogos do miúdo foram bem merdosos, diga-se. Compartilhar este post Link para o post