Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Pelé faleceu

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Também houve críticas ao Infantino, por estar, durante o funeral, a tirar selfies.

O Infantino vai conseguir a proeza de ser recordado ainda pior que o Blatter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

Também houve críticas ao Infantino, por estar, durante o funeral, a tirar selfies.

Em frente ao caixão aberto.

Spoiler

FljL39ZXoAAZ-uY.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Em frente ao caixão aberto.

Ocultar conteúdo

FljL39ZXoAAZ-uY.png

Citação de kareca, Agora:

Também pegam com cada m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Infantino, convenhamos, é de uma falta de tacto a toda a prova. Mas nada de estranhar vindo de um palerma que compara piadas sobre ruivos a abusos nos direitos humanos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Qual a distancia mínima para não chocar os católicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Distância mínima? Mas tu vais para um funeral tirar fotos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Então não metes no insta? Só lanças um tweet?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 29 minutos:

Qual a distancia mínima para não chocar os católicos?

Se não vês nada de errado em tirar selfies a sorrir, em um funeral,  a um metro do morto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Vou a um funeral para prestar condolências à família e celebrar/relembrar o que o falecido deu em vida.

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Se não vês nada de errado em tirar selfies a sorrir, em um funeral,  a um metro do morto...

Então há mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Vou a um funeral para prestar condolências à família e celebrar/relembrar o que o falecido deu em vida.

Então há mesmo.

Não há,  mas torna a situação mais caricata.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2023, diria que não deve faltar muito tempo até chegarmos ao ponto de aceitar que cada um pode fazer o luto como acha que deve fazer.

Daqui a pouco vamos discutir se se deve bater palmas nos minutos de silêncio ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente é uma falta de noção inacreditável.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Estamos em 2023, diria que não deve faltar muito tempo até chegarmos ao ponto de aceitar que cada um pode fazer o luto como acha que deve fazer.

Daqui a pouco vamos discutir se se deve bater palmas nos minutos de silêncio ou não.

Exato. Logo o Infantino só tinha que respeitar o luto dos familiares do Pelé e não agir como se estivesse num convívio qualquer da FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

-Olhe desculpe, a a familia do morto está um bocado incomodada com o seu comportamento..

- Ai está? Ok. Mas EU quero tirar selfies, dançar e assar dois bifes de vitela no altar. por isso, respeitem-me a mim. 

- Peço desculpa, senhor. 

Editado por Mayday
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha aldeia há um "escândalo" porque uma mulher tem o hábito de mascar pastilha nos funerais, embora não o faça em outras ocasiões. Não tem muita relevância, mas nunca mais irei encontrar um contexto tão bom para esta exposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

Na minha aldeia há um "escândalo" porque uma mulher tem o hábito de mascar pastilha nos funerais, embora não o faça em outras ocasiões. Não tem muita relevância, mas nunca mais irei encontrar um contexto tão bom para esta exposição.

76d2sd.jpg

Bullet proof!

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 horas:

O Neymar disse que o PSG não o deixava ir, mas ao que parece já foi desmentido.

E já tem filmagem mostrando que ele estava em uma festa ontem, no mesmo dia do cortejo.

Não gosto desse aí desde quando surgiu e sempre me dá motivos para continuar não gostando.

Citação de Simeone, há 6 horas:

Há muita gente revoltada no Brasil por causa do funeral do Pelé, ao que parece houve muitas figuras do futebol brasileiro que nem sequer marcaram presença, incluindo o Kaká, o Fenómeno e o Neymar. 

Nenhum pentacampeão do mundo compareceu. Dos tetras, só o Mauro Silva foi, mas foi porque é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol.

Uma verdadeira vergonha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 8 minutos:

E já tem filmagem mostrando que ele estava em uma festa ontem, no mesmo dia do cortejo.

Não gosto desse aí desde quando surgiu e sempre me dá motivos para continuar não gostando.

Nenhum pentacampeão do mundo compareceu. Dos tetras, só o Mauro Silva foi, mas foi porque é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol.

Uma verdadeira vergonha.

Não tinha noção de que jogadores e ex jogadores lhe guardavam rancor ao ponto de nem irem ao funeral. Eu sei que o Pelé muitas vezes dizia coisas escusadas (Quem não se lembra da frase do Romário...) mas é uma imagem muito forte que desses todos ninguém lá foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

certíssimo.

Só acho que tens uma generosidade desmesurada ao incluir nos enlutados no funeral do Pelé, o Infantino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Não tinha noção de que jogadores e ex jogadores lhe guardavam rancor ao ponto de nem irem ao funeral. Eu sei que o Pelé muitas vezes dizia coisas escusadas (Quem não se lembra da frase do Romário...) mas é uma imagem muito forte que desses todos ninguém lá foi.

Mas pq guardavam rancor? Não tinha noção disto nem imaginava. O único que sabia era do Romário, Pelé calado é um poeta e quando fala só fala m*rda.

Clássico.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 15 minutos:

Uma verdadeira vergonha.

O Pelé estava assim tão irrelevante no panorama brasileiro? Eu sei que ele estava doente há vários anos e, por isso mesmo, já recolhido, mas caramba, basta não aparecer 4 anos para passar a sem um Zé Ruela?

Ou foi - como já li compatriotas teus dizerem jocosamente - o facto de não haver área vip nem fila express, que fez com que os meninos não se quisessem misturar com o povo, 3 horas na fila?

Seja como for, fica muito mal. Principalmente aos que capitanearam os respectivos grupos. O Dunga e o Cafú, pelo menos estes, tinham o dever de ter ido. Sempre faziam a representação do grupo todo, pronto. Mas chocou-me perceber o descaso a Pelé foi votado pelo mundo do futebol brasileiro. Em comparação, o Eusébio - que globalmente não chegou a 1/10 do Pelé, mas cá dentro foi o nosso Pelé - teve uma despedida muito mais digna, com grande união do futebol Português no luto e nas homenagens.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...