DS7 Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Também houve críticas ao Infantino, por estar, durante o funeral, a tirar selfies. O Infantino vai conseguir a proeza de ser recordado ainda pior que o Blatter. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: Também houve críticas ao Infantino, por estar, durante o funeral, a tirar selfies. Em frente ao caixão aberto. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, Agora: Em frente ao caixão aberto. Ocultar conteúdo Citação de kareca, Agora: Também pegam com cada m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2023 Essa do Infantino, convenhamos, é de uma falta de tacto a toda a prova. Mas nada de estranhar vindo de um palerma que compara piadas sobre ruivos a abusos nos direitos humanos. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Qual a distancia mínima para não chocar os católicos? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Janeiro 2023 Distância mínima? Mas tu vais para um funeral tirar fotos? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de DS7, há 2 minutos: Distância mínima? Mas tu vais para um funeral tirar fotos? Então não metes no insta? Só lanças um tweet? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 29 minutos: Qual a distancia mínima para não chocar os católicos? Se não vês nada de errado em tirar selfies a sorrir, em um funeral, a um metro do morto... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Distância mínima? Mas tu vais para um funeral tirar fotos? Vou a um funeral para prestar condolências à família e celebrar/relembrar o que o falecido deu em vida. Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Se não vês nada de errado em tirar selfies a sorrir, em um funeral, a um metro do morto... Então há mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: Vou a um funeral para prestar condolências à família e celebrar/relembrar o que o falecido deu em vida. Então há mesmo. Não há, mas torna a situação mais caricata. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Janeiro 2023 @kareca quando vai a um funeral 8 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2023 Estamos em 2023, diria que não deve faltar muito tempo até chegarmos ao ponto de aceitar que cada um pode fazer o luto como acha que deve fazer. Daqui a pouco vamos discutir se se deve bater palmas nos minutos de silêncio ou não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2023 Simplesmente é uma falta de noção inacreditável. 10 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Estamos em 2023, diria que não deve faltar muito tempo até chegarmos ao ponto de aceitar que cada um pode fazer o luto como acha que deve fazer. Daqui a pouco vamos discutir se se deve bater palmas nos minutos de silêncio ou não. Exato. Logo o Infantino só tinha que respeitar o luto dos familiares do Pelé e não agir como se estivesse num convívio qualquer da FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Janeiro 2023 O Infantino é um palhaço autêntico Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2023 (editado) Citação de La Flame, há 2 horas: Estamos em 2023, diria que não deve faltar muito tempo até chegarmos ao ponto de aceitar que cada um pode fazer o luto como acha que deve fazer. Daqui a pouco vamos discutir se se deve bater palmas nos minutos de silêncio ou não. -Olhe desculpe, a a familia do morto está um bocado incomodada com o seu comportamento.. - Ai está? Ok. Mas EU quero tirar selfies, dançar e assar dois bifes de vitela no altar. por isso, respeitem-me a mim. - Peço desculpa, senhor. Editado 4 Janeiro 2023 por Mayday 9 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Janeiro 2023 Na minha aldeia há um "escândalo" porque uma mulher tem o hábito de mascar pastilha nos funerais, embora não o faça em outras ocasiões. Não tem muita relevância, mas nunca mais irei encontrar um contexto tão bom para esta exposição. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Aiden, há 8 minutos: Na minha aldeia há um "escândalo" porque uma mulher tem o hábito de mascar pastilha nos funerais, embora não o faça em outras ocasiões. Não tem muita relevância, mas nunca mais irei encontrar um contexto tão bom para esta exposição. Bullet proof! 10 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 5 horas: O Neymar disse que o PSG não o deixava ir, mas ao que parece já foi desmentido. E já tem filmagem mostrando que ele estava em uma festa ontem, no mesmo dia do cortejo. Não gosto desse aí desde quando surgiu e sempre me dá motivos para continuar não gostando. Citação de Simeone, há 6 horas: Há muita gente revoltada no Brasil por causa do funeral do Pelé, ao que parece houve muitas figuras do futebol brasileiro que nem sequer marcaram presença, incluindo o Kaká, o Fenómeno e o Neymar. Nenhum pentacampeão do mundo compareceu. Dos tetras, só o Mauro Silva foi, mas foi porque é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol. Uma verdadeira vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2023 Porque ninguém gostava do Pelé? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Gui Fla, há 8 minutos: E já tem filmagem mostrando que ele estava em uma festa ontem, no mesmo dia do cortejo. Não gosto desse aí desde quando surgiu e sempre me dá motivos para continuar não gostando. Nenhum pentacampeão do mundo compareceu. Dos tetras, só o Mauro Silva foi, mas foi porque é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol. Uma verdadeira vergonha. Não tinha noção de que jogadores e ex jogadores lhe guardavam rancor ao ponto de nem irem ao funeral. Eu sei que o Pelé muitas vezes dizia coisas escusadas (Quem não se lembra da frase do Romário...) mas é uma imagem muito forte que desses todos ninguém lá foi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de La Flame, há 3 horas: Estamos em 2023, diria que não deve faltar muito tempo até chegarmos ao ponto de aceitar que cada um pode fazer o luto como acha que deve fazer. certíssimo. Só acho que tens uma generosidade desmesurada ao incluir nos enlutados no funeral do Pelé, o Infantino. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Janeiro 2023 (editado) Citação de DS7, há 9 minutos: Não tinha noção de que jogadores e ex jogadores lhe guardavam rancor ao ponto de nem irem ao funeral. Eu sei que o Pelé muitas vezes dizia coisas escusadas (Quem não se lembra da frase do Romário...) mas é uma imagem muito forte que desses todos ninguém lá foi. Mas pq guardavam rancor? Não tinha noção disto nem imaginava. O único que sabia era do Romário, Pelé calado é um poeta e quando fala só fala m*rda. Clássico. Editado 4 Janeiro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Gui Fla, há 15 minutos: Nenhum pentacampeão do mundo compareceu. Dos tetras, só o Mauro Silva foi, mas foi porque é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol. Uma verdadeira vergonha. O Pelé estava assim tão irrelevante no panorama brasileiro? Eu sei que ele estava doente há vários anos e, por isso mesmo, já recolhido, mas caramba, basta não aparecer 4 anos para passar a sem um Zé Ruela? Ou foi - como já li compatriotas teus dizerem jocosamente - o facto de não haver área vip nem fila express, que fez com que os meninos não se quisessem misturar com o povo, 3 horas na fila? Seja como for, fica muito mal. Principalmente aos que capitanearam os respectivos grupos. O Dunga e o Cafú, pelo menos estes, tinham o dever de ter ido. Sempre faziam a representação do grupo todo, pronto. Mas chocou-me perceber o descaso a Pelé foi votado pelo mundo do futebol brasileiro. Em comparação, o Eusébio - que globalmente não chegou a 1/10 do Pelé, mas cá dentro foi o nosso Pelé - teve uma despedida muito mais digna, com grande união do futebol Português no luto e nas homenagens. 2 Compartilhar este post Link para o post