Poeira Publicado 28 Setembro 2021 Calma, malta. Não é preciso tremer, estamos bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Setembro 2021 Cheira-me que o TT sai ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Setembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Há stream? http://hockeyweb.site/daily/news/borussia28/?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Poeira, Agora: Calma, malta. Não é preciso tremer, estamos bem no jogo. Quem treme mais são os gajos mais velhos da equipa e que compõe a linha defensiva, que parvoíce. Além do handicap de passarem a vida no chão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2021 Grande trabalho do Paulo Pequeno. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Grande trabalho do Paulo Pequeno. Cala-te crl. Olha para este remate. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Setembro 2021 REMATA A BOLA PAULINHO PQP Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Setembro 2021 oh tt crl, come a relva, ferra-te todo, mas chega-me a essa bola! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Setembro 2021 Citação de El Shaarawy, Agora: REMATA A BOLA PAULINHO PQP Não te preocupes que ele já vai rematar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Passeiro, há 3 minutos: Cheira-me que o TT sai ao intervalo. O NS é menino para fazer boas coisas ali. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Setembro 2021 (editado) era falta ao bellingham. o paulo fez fita xD Editado 28 Setembro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Setembro 2021 https://redi1.soccerstreams.net/ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2021 O Palhinha abre crateras vulcânicas de cada vez que sai à bola como um doido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2021 O Palhinha estava mal colocado. Em vez de estar atrás do opositor, estava à frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Palhinha abre crateras vulcânicas de cada vez que sai à bola como um doido. Não é só quando sai à bola. É assustadora a facilidade com que sofremos este golo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Setembro 2021 o Feddal foi ali à papelaria comprar o jornal 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2021 Citação de scallywag, Agora: o Feddal foi ali à papelaria comprar o jornal Para mim a culpa foi do Palhinha que quer resolver todos os lances a ir à queima. Uma coisa é o campeonato português, outra é a Champions. Tem que ter mais contenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2021 O Palhinha nestes jogos mostra que o melhor que tem a fazer é ser um símbolo do Sporting,porque para mais vai perder-se. Compartilhar este post Link para o post