zeca galhão Publicado 28 Setembro 2021 Citação de JGabriel, há 19 minutos: f*da-se, ir a um jogo de Liga dos Campeões com Manafá, Zaidu e Marega devia ser ilegal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Setembro 2021 Sporting CP XI: Adán; Neto, Coates, Feddal; Pedro Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Reis; Sarabia, Paulinho, Tiago Tomás. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2021 Matheus Reis na ala não me choca muito. A central é que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2021 Percebo a ideia, não sei se vai resultar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Setembro 2021 Será que o sarabia vai jogar mais nas costas do TT e Paulinho para ajudar um bocado o meio campo? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Setembro 2021 Mal posso esperar para ch*parmos 1 golo logo nos primeiros 5 min 😅 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: Percebo a ideia, não sei se vai resultar. Não percebo como é que mantém Palhinha-Matheus para este jogo. Pensei mesmo que ainda fosse pôr o Matheus no lugar no TT. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Setembro 2021 Quando houver streams avisem! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Setembro 2021 No Haaland No Party. Vai dar empate. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Setembro 2021 http://weakstreams.com/soccer-streams/uefa-champions-league/borussia-dortmund-vs-sporting-cp/38058/?sport=soccer http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2021 Até em Dortmund assobiamos o hino. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2021 Que bananas e o assobio ao hino, já estava na altura de ultrapassar isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Setembro 2021 lol Matheus já a fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2021 A pressão está diferente, o Sarabia fecha mais no meio com Matheus e Palhinha e o TT aproxima do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2021 "Abriu-se uma cratera" Diz antes: o Sporting fez bem a linha de fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Setembro 2021 Fora-de-jogo acampadíssimo mas havia uma "cratera na defesa". 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Setembro 2021 O chefe da defesa chega e já sabem fazer uma linha defensiva 💚 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2021 O TT está todo borrado, por outro lado, o Matheus está com uma personalidade incrível e não está a sentir o peso da ocasião. 1 Compartilhar este post Link para o post