Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

50064.png?imwidth=75  vs  7889.png

Competição: UEFA Champions League - Grupo B - 2ª Jornada

Data: Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Sergei Karasev (RUS)

Transmissão: 243_simbolo.png | 6_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho um gajo saca mais um pontinho. Ganhando os restantes jogos no Dragão ficávamos em boa posição para passar.  

Compartilhar este post

Link para o post

Didi, Corona, Pepe/Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Grujic, Uribe, Sérgio, Otávio, Diaz e Taremi.

Do meio-campo para a frente duvido que erre o onze. Tenho mais dúvidas é na defesa. O Pepe poderá ou não estar em condições. E depois não me surpreende novamente caso apareça um Zaidu ali à toa. We will see. Pontuar era excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post

"O Pepe não treinou e vamos ter de esperar mesmo até à última para ver se estará disponível. Se não jogar, isso pode interferir na nossa postura em campo, pois o facto de ele estar, ou não, em campo faz uma grande diferença. Apesar da idade, é um jogador rápido, com muita experiência, e ter alguém como ele na equipa é muito bom", frisou Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver este jogo no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano a levar amarelo 4.0@

Zaidu a levar amarelo 6.0@

Porto +2.5 amarelos 2.78@

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Diogo; Lord Zaidu, Marcano, Pepe, Tecatito; Díaz, Uribe, Grujic, Pastelão, Otávio; Taremi

Se for este o 11, aproveito para dizer que a odd do Liverpool a ganhar está a 1.80@ 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Se for este o 11, aproveito para dizer que a odd do Liverpool a ganhar está a 1.80@ 😄 

A minha única dúvida é mesmo a titularidade do Pepe. Se não tiver em condições pode baralhar um bocado as contas. O Zaidu aposto que é titular. Também ficava muito surpreendido se não entrássemos com esse trio de médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

A minha única dúvida é mesmo a titularidade do Pepe. Se não tiver em condições pode baralhar um bocado as contas. O Zaidu aposto que é titular. Também ficava muito surpreendido se não entrássemos com esse trio de médios.

Continuo sem perceber, como irá dar a titularidade ao Zaidu, mas pronto... vou meter as minhas poupanças no amarelo do Zaidu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Continuo sem perceber, como irá dar a titularidade ao Zaidu, mas pronto... vou meter as minhas poupanças no amarelo do Zaidu

Na cabeça do Conceição como o Zaidu é mais veloz é a melhor opção para travar o Salah. Ah, também podemos ter uma surpresa de última hora - Manafá à esquerda. Como joga com pé contrário, pode ser a chave para condicionar os movimentos interiores do egípcio. Olhando à lógica das opções do SC (se ela existe), o Wendell deve ser o último na hierarquia para este jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Na cabeça do Conceição como o Zaidu é mais veloz é a melhor opção para travar o Salah. Ah, também podemos ter uma surpresa de última hora - Manafá à esquerda. Como joga com pé contrário, pode ser a chave para condicionar os movimentos interiores do egípcio. Olhando à lógica das opções do SC (se ela existe), o Wendell deve ser o último na hierarquia para este jogo.

Ora deixa cá ver...

Manafá a levar amarelo a 4.0@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Ora deixa cá ver...

Manafá a levar amarelo a 4.0@

Este jogo dá para fazer umas múltiplas engraçadas. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Este jogo dá para fazer umas múltiplas engraçadas. 😄

Ainda por cima o arbitro é o famoso ladrão do Sporting vs Schalke 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei no Porto @5.55 btw 😎. Foi puramente por probabilidades, nenhuma casa lá fora chegava sequer aos @5.20 e a betano tinha essa odd.

Adversário fortíssimo, mas não é o melhor Liverpool que iremos defrontar num passado recente. Sinto que podemos perfeitamente discutir o resultado.

No 1-4 fui ao Dragão e já nesse jogo reparei que temos capacidade de jogar olhos nos olhos contra eles, mas fomos perdulários nas oportunidades que tivemos inicialmente e eles não. Daí até descambar, não é preciso muito, sobretudo numa equipa que joga a um ritmo elevado, anulando por completo aquele que será um dos pontos fortes deste Porto, que é a vantagem no jogo físico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Diogo; Lord Zaidu, Marcano, Pepe, Tecatito; Díaz, Uribe, Grujic, Pastelão, Otávio; Taremi

O Taremi não foi expulso no último jogo?

Edit: esquece, estava em 2020 ainda

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Eu entrei no Porto @5.55 btw 😎. Foi puramente por probabilidades, nenhuma casa lá fora chegava sequer aos @5.20 e a betano tinha essa odd.

eu entrei -2,5 e Porto a quase a 11

y0l0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Ainda por cima o arbitro é o famoso ladrão do Sporting vs Schalke 😄

Ainda hoje se assobia o hino da Champions à pala disso 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...