Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Eu ia precisamente fazer essa correção. 

A reacção do Zaidu ao golo diz tudo. Até ele já sabe que isto é demasiado para ele e está ali todo borrado. E diga-se que a reacção do Conceição ao erros dele noutros momentos não deve ajudar em nada.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, 5 minutos depois do golo e o pessoal da Eleven já esgotou todas as desculpas para o Zaidu. 

Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Desculpem mas eu vou ser muito sincero - ou isto é uma imposição do Jorge Mendes ou o Sérgio Conceição é deficiente mental.

Percebo os ânimos quentes do jogo mas ser deficiente mental não é nem deve ser um insulto.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

A reacção do Zaidu ao golo diz tudo. Até ele já sabe que isto é demasiado para ele e está ali todo borrado. E diga-se que a reacção do Conceição ao erros dele noutros momentos não deve ajudar em nada.

E ter a lata de ainda o mandar lá para dentro e em jogos desta craveira...Pá, não dá mesmo para entender como é que alguém não serve para defrontar o Moreirense mas serve para tentar parar um dos melhores jogadores do mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Entretanto, 5 minutos depois do golo e o pessoal da Eleven já esgotou todas as desculpas para o Zaidu. 

Que nojo.

Os da TVI nem tentaram desculpar, falaram logo na falta de qualidade dele, que é vista por qualquer um bem de longe.

Menos o treinador claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Os da TVI nem tentaram desculpar, falaram logo na falta de qualidade dele, que é vista por qualquer um bem de longe.

Menos o treinador claro

Aqui foi "desprevenido", "falta de sorte", "à queima".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Aqui foi "desprevenido", "falta de sorte", "á queima".

Desprevenido devia estar, nem ele devia estar à espera de ser titular hoje

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que meter mais um homem no meio, eles conseguem ganhar sempre vantagem lá por estarem 3 contra 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Meh, isto vai acabar novamente nos 4/5.

Isto. Basta eles acelerarem um bocado. 

Ver o lance do zaidu em câmara lenta, dói mais vou ser honesto 😂

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Percebo os ânimos quentes do jogo mas ser deficiente mental não é nem deve ser um insulto.

É pena o moderador rookie não andar por aí como andou na outra jornada a apagar posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:

Isto. Basta eles acelerarem um bocado. 

Ver o lance do zaidu em câmara lenta, dói mais vou ser honesto 😂

Deu para ver que ele ainda fez (o que eu considero) penalty, ao mandar um valente pontapé na coxa do Salah 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

É pena o moderador rookie não andar por aí como andou na outra jornada a apagar posts.

Podes falar diretamente comigo, se precisares. Sempre fazes figurinhas menos tristes do que a) insultar alguém; b) reclamar sem razão.

Anyway, deixemos o off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi muito manco em equipas de primeira, mas este Zaidu realmente é um caso de estudo.
Isto parece um gajo que sacaram da bancada para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

nas duas vezes que trocamos a bola por 10s no meio campo deles até criamos perigo, o problema é o resto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos:

Fui eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Wendell deve pensar ao ver que Zaidu é a primeira escolha para a champions? A teimosia do ceição não conhece limites, ainda tenho pesadelos com a escolha casmurra do José Sá jogar contra Liverpool onde foi 5 remates 5 golos com o Casillas a aquecer banco

Compartilhar este post

Link para o post

Que génio tático, o Klopp que aprenda crl, meter 2 avançados em campo num jogo em que só cheira bola e depois ainda vai encostar uma na ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

O Diogo Costa é world class

Fds para que é que fui falar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...