Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Solero, Agora:

Acontece aos melhores. Os guarda redes fraquinhos ficam colados aos postes. Que erre em jogos que já estão perdidos, há de nos dar muitos pontos. 

Não brinquemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Acontece aos melhores. Os guarda redes fraquinhos ficam colados aos postes. Que erre em jogos que já estão perdidos, há de nos dar muitos pontos. 

O problema é que assim já vai para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano também fugiu da bola mas tem de se culpar o Diogo, onde é que ele ia crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver agora como se comporta nos últimos minutos. Parece ter ficado nitidicamente perturbado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Pela cara do Diogo, ele já percebeu que volta a aquecer o banco 😂😂😂 enfim 

olhou para a cara do Sérgio Conceição e percebeu logo

Compartilhar este post

Link para o post

Estes resultados contra o Liverpool são uma vergonha. Um clube como o Porto, a jogar em casa, está sempre a sofrer goleadas. Pá, inadmissível. Uma vez acontece. Mais do que isso...

5, LOL!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Não brinquemos. 

Não brinquemos porque? Mamou dois golos em que esteve mal, so what? É o melhor guarda redes português no curto prazo e um dos melhores do mundo da posição em potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora só falta o Benfica levar rape do Bayern em casa para fazermos o triplete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O problema é que assim já vai para o banco.

E mais que nunca ele devia continuar a jogar. Estes erros de crescimento fazem parte do processo e temos o caso do Rui Patrício que também passou por muito erro e depois tornou-se no monstro que é hoje

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que o Diogo vai abancar, se até o João Mário o foi. Próximo jogo só joga o Fábio e se o Otávio o falhar por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

E mais que nunca ele devia continuar a jogar. Estes erros de crescimento fazem parte do processo e temos o caso do Rui Patrício que também passou por muito erro e depois tornou-se no monstro que é hoje

Pois é, eu concordo, mas o passado é passado recente mostra-nos que com este treinador ao mínimo erro tira-os.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Não brinquemos porque? Mamou dois golos em que esteve mal, so what? É o melhor guarda redes português no curto prazo e um dos melhores do mundo da posição em potencial

Vais me desculpar mas tu não disseste nada disso. Disseste que os guarda redes fracos ficam entre os postes.

Nao vale a pena tapar o sol com a peneira, foi um erro grave! Ponto final.

A minha confiança nele está intacta mas que foi grave, foi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Pois é, eu concordo, mas o passado é passado recente mostra-nos que com este treinador ao mínimo erro tira-os.

Só não tira os favoritos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Parece-me evidente que o Diogo vai abancar, se até o João Mário o foi. Próximo jogo só joga o Fábio e se o Otávio o falhar por lesão.

Se fosse o Marchesín a fazer isto, ninguém dizia que ele ia comer banco. É a diferença de tratamentos.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Claro. Todos percebemos que o Diogo só volta a calçar se o Marchesin se voltar a lesionar. Aliás, até o próprio Diogo acho que percebeu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...