Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

O lance do 1º golo é muito mau. Ter um jogador destes a titular é sabotar a própria equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Podemos dizer que a exibição foi digna do período entre 1893 e 1906.

Não sejas mauzinho que eles hoje estão muito doridos... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Não sejas mauzinho que eles hoje estão muito doridos... 😁

😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

O lance do 1º golo é muito mau. Ter um jogador destes a titular é sabotar a própria equipa.

O 1º golo é muito mau. Mas todos percebemos como e porque é que aconteceu. O Zaidu é limitado, a bola apareceu-lhe à frente sem ele esperar, tentou dominar com a coxa e ela foi parar aos pés do adversário.

O que eu ainda estou por perceber é o que raio se passou no 2º golo. Não consigo encontrar qualquer explicação que faça sentido. Porque é que o Diogo deixou a bola passar? Ele fez-se ao cruzamento, a bola seria dele sem qualquer dificuldade, e depois recolheu os braços. Porquê? Mesmo que pensasse que havia um fora de jogo, ou que alguém tivesse gritado, não existe nenhuma situação hipotética em que houvesse vantagem em deixar a bola passar. Nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

O que eu ainda estou por perceber é o que raio se passou no 2º golo. Não consigo encontrar qualquer explicação que faça sentido. Porque é que o Diogo deixou a bola passar? Ele fez-se ao cruzamento, a bola seria dele sem qualquer dificuldade, e depois recolheu os braços. Porquê? Mesmo que pensasse que havia um fora de jogo, ou que alguém tivesse gritado, não existe nenhuma situação hipotética em que houvesse vantagem em deixar a bola passar. Nenhuma.

Há uma série de erros nesse lance, a começar pelo posicionamento do central do lado de onde sai o cruzamento. A hesitação do Diogo Costa explica-se com a falta de experiência e com a falta de rotinas com o Cardoso porque a abordagem que o Pepe costuma ter é completamente o contrário do que o Cardoso faz: o Pepe é normalmente reactivo, ia deixar o avançado e dar um pontapé na bola; quem lá estava hoje preferiu ficar a controlar o avançado.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E eu acho que a saída à Rambo incompreensível no quarto golo, foi para tentar compensar o facto de não ter saído à bola no segundo golo. Mas não é bom sinal porque um guarda-redes tem de ter o discernimento de ler cada lance por si só, e não se tentar redimir por erros antigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 34 minutos:

Há uma série de erros nesse lance, a começar pelo posicionamento do central do lado de onde sai o cruzamento. A hesitação do Diogo Costa explica-se com a falta de experiência e com a falta de rotinas com o Cardoso porque a abordagem que o Pepe costuma ter é completamente o contrário do que o Cardoso faz: o Pepe é normalmente reactivo, ia deixar o avançado e dar um pontapé na bola; quem lá estava hoje preferiu ficar a controlar o avançado.

Não explica porque é que ele se faz à bola e depois se retrai, deixando-a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

O Curtis Jones é uma máquina.

Que p*ta de jogador. No meio daqueles craques todos, foi o que mais me impressionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 53 minutos:

Que p*ta de jogador. No meio daqueles craques todos, foi o que mais me impressionou.

Citação

Klopp teve ainda uma tirada bem ao seu estilo sobre Curtis Jones, uma das grandes figuras do encontro: «Ele estava com problemas de estômago antes do jogo e o médico disse-me que tínhamos de estar de olho nele. No final da partida disse ao Curtis, 'o que quer que seja que tens, continua com isso!' e dei-lhe os parabéns pela exibição. Ele estava em todo o lado, envolvido em todas as disputas de bola. Fiquei muito impressionado com a exibição do Curtis.»

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

O Tio explica. Durante a 1ª parte, na bancada dos super cartões (atrás da baliza defendida pelo Diogo Costa) havia um gnu com um apito e que começava a apitar sempre que o Liverpool atacava. Resolveu apitar naquele momento e o apito saiu muito parecido com o do árbitro, e o Diogo, como vários atletas de ambas as equipas e o próprio árbitro assistente ficam parados a olhar para o árbitro. Não é desculpa, mas foi o que aconteceu.

Citação de noikeee, há 7 horas:

E eu acho que a saída à Rambo incompreensível no quarto golo, foi para tentar compensar o facto de não ter saído à bola no segundo golo. Mas não é bom sinal porque um guarda-redes tem de ter o discernimento de ler cada lance por si só, e não se tentar redimir por erros antigos. 

A saída à Rambo é em desespero ao perceber que no jogo seguinte vai comer banco. Tem azar de não se chamar Marega.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo, voltou o Correbol e só podia dar m*rda contra uma equipa que é francamente melhor que nós a todos os níveis. Demasiados erros do treinador, demasiadas alterações, demasiada impreparação. O Otávio, nos parcos minutos que esteve em campo esteve o tempo todo aos berros com o Toni Martinez para o posicionar porque este parecia uma barata tonta, completamente perdido em campo. As vacas sagradas quase todas em campo, independentemente do momento de forma e da sua qualidade: Uribe anda a arrastar-se em campo, Corona idem, Zaidu é uma anedota. 3 substituições quemadas a corrigir a m*rda que fez no início, com as saídas do Zaidu, Uribe e Toni e uma outra a corrigir o facto de ter posto o Fábio Vieira na ala quando o Otávio se lesionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 horas:

quanto à Champions, nós nunca iríamos passar isto

e sinceramente não sei se prefiro ficar em último ou ir perder tempo para a Liga Europa, pode ser a diferença de ganhar o campeonato ou não 

É este espírito que faz com que o incompetente do Conceição continue agarrado ao lugar. Perdeu-se a exigência.

O Porto com o Conceição não vai ser campeão, independentemente de jogar de 3 em e dias ou a cada 15 dias. Uns dizem que os campeonatos ganham-se nos "jogos grandes", outros consideram que os campeonatos ganham-se/perdem-se nos duelos com as equipas teoricamente mais fracas. Ora bem, o Porto do Conceição não ganha um duelo contra os seus rivais há mais de um ano e continua a deixar pontos praticamente a cada saída, seja em Barcelos, Famalicão ou nos Barreiros. Ganhar um jogo fora é um suplício.

Não conseguimos fazer a diferença com os mais fortes nem com equipas que têm 1/100 do nosso orçamento. A juntar a isso a nossa pontuação tem caído época após época. Quem vê esta equipa jogar sabe que não vai ser campeão, por mais optimista que seja. É tempo perdido acreditar no Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O Tio explica. Durante a 1ª parte, na bancada dos super cartões (atrás da baliza defendida pelo Diogo Costa) havia um gnu com um apito e que começava a apitar sempre que o Liverpool atacava. Resolveu apitar naquele momento e o apito saiu muito parecido com o do árbitro, e o Diogo, como vários atletas de ambas as equipas e o próprio árbitro assistente ficam parados a olhar para o árbitro. Não é desculpa, mas foi o que aconteceu.

f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

A saída à Rambo é em desespero ao perceber que no jogo seguinte vai comer banco. Tem azar de não se chamar Marega.

lembro-me de ler algo sobre isso ha uns valentes anos atras quando o Benfica veio derrotar-nos no Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e convém relembrar que apesar da saída kamikaze do Diogo no 4º golo a protecção que é feita pelo Marcano no lance é anedótica. Ele tem obrigação de manter a frente do lance e o Firmino nunca pode ganhar aquela bola. Foi também a contar com essa cobertura que possivelmente o Diogo saiu todo lançado da baliza. Ali só há duas opções: ou o Marcano mete a bola nas couves ou "bloqueia" o Firmino para que o Diogo possa dar um charuto na bola. O mago espanhol nem fez uma m*rda nem outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Ah e convém relembrar que apesar da saída kamikaze do Diogo no 4º golo a protecção que é feita pelo Marcano no lance é anedótica. Ele tem obrigação de manter a frente do lance e o Firmino nunca pode ganhar aquela bola. Foi também a contar com essa cobertura que possivelmente o Diogo saiu todo lançado da baliza. Ali só há duas opções: ou o Marcano mete a bola nas couves ou "bloqueia" o Firmino para que o Diogo possa dar um charuto na bola. O mago espanhol nem fez uma m*rda nem outra.

Ali também não há desculpara para o Diogo, saiu-se muito, já não é a primeira vez que acontece, é fruto da inexperiência, tem de continuar a jogar para continuar a pogredir.

Mas sim, o Marcano também esteve muito mal, mas nem o culpo, já sabemos a qualidade dele.

Tal como não culpo o Zaidu, o coitado faz o melhor que consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

É este espírito que faz com que o incompetente do Conceição continue agarrado ao lugar. Perdeu-se a exigência.

O Porto com o Conceição não vai ser campeão, independentemente de jogar de 3 em e dias ou a cada 15 dias. Uns dizem que os campeonatos ganham-se nos "jogos grandes", outros consideram que os campeonatos ganham-se/perdem-se nos duelos com as equipas teoricamente mais fracas. Ora bem, o Porto do Conceição não ganha um duelo contra os seus rivais há mais de um ano e continua a deixar pontos praticamente a cada saída, seja em Barcelos, Famalicão ou nos Barreiros. Ganhar um jogo fora é um suplício.

Não conseguimos fazer a diferença com os mais fortes nem com equipas que têm 1/100 do nosso orçamento. A juntar a isso a nossa pontuação tem caído época após época. Quem vê esta equipa jogar sabe que não vai ser campeão, por mais optimista que seja. É tempo perdido acreditar no Conceição.

Sim, és muito exigente e mais portista que eu, já todos sabemos. 

Exigir que se passe um grupo com Liverpool, Atlético de Madrid e AC Milan é só idiota e desprovido de sentido. A exigência para um clube como o FCP nesta situação é jogo a jogo. Em Madrid, estiveram bem. Ontem, foi vergonhoso. O resto são manias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Ali também não há desculpara para o Diogo, saiu-se muito, já não é a primeira vez que acontece, é fruto da inexperiência, tem de continuar a jogar para continuar a pogredir.

Mas sim, o Marcano também esteve muito mal, mas nem o culpo, já sabemos a qualidade dele.

Tal como não culpo o Zaidu, o coitado faz o melhor que consegue.

Sim, o Diogo de qualquer forma só tinha que fazer contenção e ficar quietinho - precipitou-se mas são erros naturais da idade. Faz parte do processo de crescimento, vamos ver é se lhe dão essa margem de manobra.

De resto concordo contigo, eu já não consigo ficar chateado com os erros do Zaidu. Simplesmente tenho pena do rapaz, mete dó.

Citação de UnReal, há 2 minutos:

Sim, és muito exigente e mais portista que eu, já todos sabemos. 

Exigir que se passe um grupo com Liverpool, Atlético de Madrid e AC Milan é só idiota e desprovido de sentido. A exigência para um clube como o FCP nesta situação é jogo a jogo. Em Madrid, estiveram bem. Ontem, foi vergonhoso. O resto são manias. 

Não, eu sou portista de 2ª porque malho no Pedroto 2.0, já devias saber.

Ninguém exige o apuramento para os 1/8, exige-se sim outra atitude que não a de ontem. Só critico é aquela conversa de derrotista do "mais vale acabar em último do que perder tempo na Liga Europa", como se essa m*rda fizesse alguma diferença nas contas do campeonato. Nós jogamos sempre o mesmo, seja fresquinhos como uma alface ou presos por arames. Temos um plantel com opções suficientes para atacar várias frentes, incluindo uma eventual participação na Liga Europa. Se o Conceição não tem unhas para este Ferrari e se não tem capacidade para gerir um plantel não pode treinar o F.C.Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

lembro-me de ler algo sobre isso ha uns valentes anos atras quando o Benfica veio derrotar-nos no Dragão

Lembro-me de perdermos um jogo com o Benfica num golo de canto acho do Geovanni por causa de um apito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Lembro-me de perdermos um jogo com o Benfica num golo de canto acho do Geovanni por causa de um apito.

Empatarmos* Foi em 2004/05.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 29 minutos:

Sim, o Diogo de qualquer forma só tinha que fazer contenção e ficar quietinho - precipitou-se mas são erros naturais da idade. Faz parte do processo de crescimento, vamos ver é se lhe dão essa margem de manobra.

De resto concordo contigo, eu já não consigo ficar chateado com os erros do Zaidu. Simplesmente tenho pena do rapaz, mete dó.

Concordamos nisso, o maior erro foi do Diogo, tal como no segundo golo, mas é assim que evolui, e espero que continue a ser aposta.

Claro que também é injusto para o Marche estar no banco, mas a aposta no futuro em jogadores já com qualidade para o presente tem de ser a direção do clube, apesar de quem está no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...