Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, Agora:

não ter o Pepe nem o Mbemba ajuda

E não os ter e ser capaz de inventar ainda mais, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

não ter o Pepe nem o Mbemba ajuda

Tem estado num nível absolutamente medonho. Hoje só contribuía para a festa.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O Ponto fraco do Diogo Costa sempre foi a sair dos postes. Seja em bolas paradas, seja em cruzamentos, seja neste tipo de lances que originou o 4º golo. E isto fica facilmente visível, quando o próprio não tem confiança no quarteto que tem à sua frente (eu tb não tinha) e quando a equipa mentalmente e fisicamente levou um masterclass do Liverpool.

Sim, ele custou 2 golos, mas salvou outros 2 hoje. Não que isso o ilibe de responsabilidades, mas não ia fazer diferença no desfecho.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o diogo, obviamente que deveria continuar a titular e é um excelente guarda-redes, são erros corrigíveis com o tempo 

mas eram estes erros a que me referia no jogo da liga em Famalicão (?), onde também teve duas saídas injustificáveis da baliza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Vais me desculpar mas tu não disseste nada disso. Disseste que os guarda redes fracos ficam entre os postes.

Nao vale a pena tapar o sol com a peneira, foi um erro grave! Ponto final.

A minha confiança nele está intacta mas que foi grave, foi!

Foi grave, claro que foi. Só não compreendo esse paleio de que ja vai sentar quando tem jogado a um nível assombroso. É o bias clássico do adepto do Porto, ja todos assumimos que à primeira falha o jogador jovem tem que sentar porque lhe falta comer sopa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

E não os ter e ser capaz de inventar ainda mais, também.

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Tem estado num nível absolutamente medonho. Hoje só contribuía para a festa.

estava a falar do Diogo Costa, devia ter referido isso. É mais fácil para um gr jogar com dois centrais entrosados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos marcamos um golo, já foi uma evolução em relação aos últimos jogos contra o Liverpool 

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 2 lances do Diogo basicamente apagou a excelente exibição que fez hoje.

Mas são 2 erros muito estúpidos minha nossa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo ninguém a pedir para o Diogo sentar, mas se tal acontecer não vejo mal nenhum… o suplente dele não é propriamente o Roberto…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Foi grave, claro que foi. Só não compreendo esse paleio de que ja vai sentar quando tem jogado a um nível assombroso. É o bias clássico do adepto do Porto, ja todos assumimos que à primeira falha o jogador jovem tem que sentar porque lhe falta comer sopa. 

Eu digo que ele vai sentar por causa do boneco que esta no banco. Por mim, era titular a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ia sentar, pelo simples facto que é o que o Sérgio faz, ninguém daqui deve achar que sentar o Diogo era melhor coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Eu disse que ia sentar, pelo simples facto que é o que o Sérgio faz, ninguém daqui deve achar que sentar o Diogo era melhor coisa 

Here you go

Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

Não vejo ninguém a pedir para o Diogo sentar, mas se tal acontecer não vejo mal nenhum… o suplente dele não é propriamente o Roberto…

Compartilhar este post

Link para o post

Estava muita gente inexperiente la atrás, nem vou ficar chateado. Aprender com este jogo e seguir em frente

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi tão vergonhoso que até vim comentar o tópico do jogo

Não há palavras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Estava muita gente inexperiente la atrás, nem vou ficar chateado. Aprender com este jogo e seguir em frente

Pensei que ter levado 5 e 4 das outras vezes já tivesse chegado para aprender...

Compartilhar este post

Link para o post

o que me dá mais pena é que o Conceição foi reduzindo paulatinamente a quantidade de cepos em campo (tira Zaidu, Uribe, Sérgio), mete aqueles que queremos ver (Grujic, Vitinha, Wendell), que ajudaram a construir um golo, mas ainda assim não evitaram a derrocada final

não têm necessariamente culpa, mas acabam ligados a isto na mesma 

Compartilhar este post

Link para o post

Here you go

Mas qual é o stress? Como já foi dito o Marche é um grande GR, para além que não existe lugares cativos. Não é por ser formação que tem de ser aposta em detrimento de outro.

E eu quero o Diogo continue a ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Atlético de penalti contra o Milan aos 97. Complicou a luta por um eventual segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...