Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Quem diria que um defesa toda nova ia dar m*rda.

E dos 4 não se aproveita nenhum.

E o Diogo deu uma de Zaidu no 2º golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos jogámos 4x contra este mesmo Liverpool e o Sérgio achou boa ideia entrar com um meio-campo composto por Uribe e SO. Não entendo como é que o Zaidu continua a contar. Isto já ultrapassa qualquer teimosia...

Aposto que no final do jogo o SC vai chorar pela lesão do Otávio - foi isso que condicionou a estratégia toda que ele tinha montado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ninguém se aleije.

Não me admirava se o Fábio Vieira não voltasse do intervalo. Ficou a olhar para o Robertson a subir pelo menos 4 vezes, é inaceitável a este nível. Não estamos a falar de um Zaidu, que não sabe o que é uma bola de futebol.

Face às circunstâncias do jogo, é fácil criticar o treinador por ter entrado em 4-4-2, mas não sei se foi por aí. Sem o Zaidu em campo acredito que estaríamos a fazer um jogo muito na linha do de há 15 dias, dominados mas espreitando uma oportunidade aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estão a fazer um frete enorme... Completamente desligados, não me lembro de ver um Porto europeu tão "morto" como vi nesta primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Parece que estão a fazer um frete enorme... Completamente desligados, não me lembro de ver um Porto europeu tão "morto" como vi nesta primeira parte

Concordo, ao menos que metam o pé e mandem-lhes umas porradas nem peço mais nada. Mas não, contra eles somos sempre uns gajos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este arbitro também é bem jeitoso, onde o foram arranjar ? Nas distritais da Bielorrússia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é sempre esta m*rda com o Liverpoool. 90 minutos a dar porrada e amarelos nem vê los. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio agora te no banco no próximo, desta maneira ficamos sem titulares nos próximos jogos amigos

3 golos, 3 erros nossos, nem é que estejamos a ser cilindrados é erros estúpidos 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 minuto:

Este golo loooool tira o Corona, pá.

O corona? O Sérgio Oliveira é que perde a bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...