Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Arouca 1-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 minuto:

O Paulinho está pior que o bas dost com ptsd

O Paulinho é uma espécie de Anti-Téo Gutiérrez. O azar que ele tem é a caga que o Téo tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

O Paulinho é uma espécie de Anti-Téo Gutiérrez. O azar que ele tem é a caga que o Téo tinha.

"azar"

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de faltas a travar o Sporting e é o sarabia a levar o primeiro amarelo. Depois em cima do fim do tempo de compensação o Sporting está basicamente 3 para 3 e acaba o jogo opah já estou mal disposto

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor qualidade do Paulinho é sem dúvida o jogo de costas para a baliza. 

Agora só falta ao Amorim jogar xadrez em 4d e meter o Paulinho virado de costas para a equipa, assim já estará de frente para a baliza, pode ser que comece a marcar. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

A melhor qualidade do Paulinho é sem dúvida o jogo de costas para a baliza. 

Agora só falta ao Amorim jogar xadrez em 4d e meter o Paulinho virado de costas para a equipa, assim já estará de frente para a baliza, pode ser que comece a marcar. 😅

Estás a dizer que passou ao lado de uma carreira no futsal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que passividade, o Esgaio estava à espera de ir buscar na velocidade ? Fds, encurta e faz contenção ou falta.

e depois os 4 gajos que vêem para baixo a defender mal como o crl, eu sei que é uma transição mas pqp.

gooloooooo

Compartilhar este post

Link para o post

A transição defensiva foi muito má. Vão 5 gajos do Sporting a correr em paralelo e dois do Arouca sozinhos do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...