Ion Timofte Publicado 10 Outubro 2021 (editado) O Oyarzabal ocupa as posições mais estranhas. Tanto o encontrámos como falso nove, como o encontrámos nos taxi: Editado 10 Outubro 2021 por Ion Timofte 6 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Outubro 2021 Esperar pelas linhas de fdj. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Outubro 2021 Vai ser o mote para acabarem com o VAR Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2021 O VAR é implementado de uma forma tão amadora lol Há tantas formas de melhorar e continuam nisto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Outubro 2021 O defesa da Espanha tocou na bola, isso conta? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Outubro 2021 Citação de George Kaplan, há 4 minutos: Este Eric Garcia parece-me bem overrated Acho-o super fraco, típico central que o CMPT adora, bom de bola mas que é terrivel a defender parece uma barata tonta. Não sei como tem a carreira que tem, acho-o mesmo muito limitado 7 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Alonso., Agora: O defesa da Espanha tocou na bola, isso conta? Aparentemente foi isso. Lloris :prayer: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Outubro 2021 Tem que ser a ponta do pé do Eric Garcia a por o Mbappe em jogo, senao isto nao tem justificaçao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Outubro 2021 O Upamecano é um Mangala dos ricos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Outubro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Aparentemente foi isso. Lloris :prayer: Se isso contar para ser legal, o golo é bem validado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2021 O Mbappé tem umas falhas técnicas. Entre remates e alguns controles... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: O defesa da Espanha tocou na bola, isso conta? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Mbappé tem umas falhas técnicas. Entre remates e alguns controles... Ninguém pode ser perfeito como o Paulinho! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2021 O Laporte não merecia perder este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2021 Não faz sentido o golo ser validado pela bola ter sido tocada pelo defesa. O Mbappé fez-se à bola enquanto estava em fora-de-jogo. O toque acontece depois. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2021 o Mbappé é um Hernâni 2.0, change my mind Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Rōnin, Agora: Não faz sentido o golo ser validado pela bola ter sido tocada pelo defesa. O Mbappé fez-se à bola enquanto estava em fora-de-jogo. O toque acontece depois. É aquela regra que me enerva. O defesa que mete a bola para canto porque não é arbitro assistente e tem um jogador nas costas em fdj, e os árbitros não marcam fdj. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Acho que não. Não sei então. Aquilo foi um gesto falhado pelo Eric Garcia. Só se fosse por aí que considerassem um novo lance Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2021 O Unai dá um passo em frente que não devia ter dado neste cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Outubro 2021 Faltou um Coates à Espanha nestes últimos 10 minutos Compartilhar este post Link para o post