Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Newcastle United comprado por um fundo de investimento da Arábia Saudita por cerca de 360 milhões de euros

Publicações recomendadas

Já devem pagar a qualquer um para ver se pegam naquilo, que situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bin Salman se entusiasmar muito, o investimento do City vai subitamente parecer o de um Arouca da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se o Bin Salman se entusiasmar muito, o investimento do City vai subitamente parecer o de um Arouca da vida.

Com este grau de dificuldade, ganhar a EPL é quase ganhar uma Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como os adeptos do Newcastle falam com um ar de saudade daquele equipão de 97 com Asprilla, Alan Shearer, Rob Lee, Les Ferdinand, etc e num par de anos podem fazer uma equipa teoricamente superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Incrível como os adeptos do Newcastle falam com um ar de saudade daquele equipão de 97 com Asprilla, Alan Shearer, Rob Lee, Les Ferdinand, etc e num par de anos podem fazer uma equipa teoricamente superior.

Coitado do Arsenal. Mais um clube que vai lutar pelo título. Por este andar, vão facilmente alcançar os 30 anos do Liverpool.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

sdds do Asprilla no sega worldwide soccer 98

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

sdds do Asprilla no sega worldwide soccer 98

Por esta hora metade do fórum já percebeu que dou sempre default para os anos 90 quando posso 😄

Mas era mesmo uma equipaça, já tive a oportunidade de ver alguns jogos no Footballia e este Newcastle jogava muito, deram 5-0 ao campeão Man Utd e 7-1 ao Tottenham.

O que vier agora será uma compilação de compras milionárias que dificilmente me irá apaixonar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

O que vier agora será uma compilação de compras milionárias que dificilmente me irá apaixonar.

Para alguns, como tu, talvez. Mas como aconteceu com o Chelsea, e agora PSG/City, com um possível sucesso, vão acabar por surgir "adeptos" com o passar dos anos. Faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Para alguns, como tu, talvez. Mas como aconteceu com o Chelsea, e agora PSG/City, com um possível sucesso, vão acabar por surgir "adeptos" com o passar dos anos. Faz parte.

Claro, eu sou um adepto da bola na Inglaterra, e não de um clube em específico. "Era" adepto do United depois da reviravolta na final da Champions frente ao Bayern, mas o clube encontra-se descaraterizado e não me identifico com o rumo que levou pós-Ferguson. Portanto, fui adepto de uma geração e não de um clube.

E não vejo problema nenhum em aparecer uma nova geração de adeptos no Newcastle, cada um com a sua forma de ver o futebol.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

sega worldwide soccer 98

"he screaming and shouting like a tourist in a foreign station" "what a miss! he must be disappointed"

mítico jogo em que se corresses pela linha, ninguém te tirava a bola

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meus queridos, é cagar no fairplay financeiro e fazer all in nos melhores do mundo. A UEFA depois baixa as calças, não podem marginalizar o talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 minutos:

"he screaming and shouting like a tourist in a foreign station" "what a miss! he must be disappointed"

mítico jogo em que se corresses pela linha, ninguém te tirava a bola

abri um video no yt de gameplay e o comentador disse 2x a mesma com 3s de intervalo 🤣

Os golos de meio campo (ou detras ate) eram qualquer coisa, e as animaçoes dos gks 🤣

mas muito joguei essa m*rda, so larguei quando tive pc e pude jogar fifa 99/2002, e mais tarde o PES 2 no emulador da ps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 minutos:

Claro, eu sou um adepto da bola na Inglaterra, e não de um clube em específico. "Era" adepto do United depois da reviravolta na final da Champions frente ao Bayern, mas o clube encontra-se descaraterizado e não me identifico com o rumo que levou pós-Ferguson. Portanto, fui adepto de uma geração e não de um clube.

E não vejo problema nenhum em aparecer uma nova geração de adeptos no Newcastle, cada um com a sua forma de ver o futebol.

Também nunca tive um clube em Inglaterra, sempre gostei mais do United desde a Era-Cantona, mas torci pelo Chelsea enquanto andou lá o Mourinho, e agora estou Full United por causa do Ronaldo.

Contudo por uma ou outra razão acho que simpatizo com quase todos os clubes "conhecidos", tirando talvez o City.
O Chelsea por onde passou o Deus Jimmy, a época dourada do Leeds, o Villa por ser de Birmingham, o Liverpool e o West Ham pelos adeptos, o Forest pelo Mito Clough, o Newcasle pelas cores e por ter lá durante anos o Shearer... 
Pela história da liga, em quase todos há algo para um adepto se apaixonar.

Curiosamente a única camisola que tenho de equipas inglesas é do Newcastle.

Editado por Axadrezado
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Haaland no Newcastle vai ser a bomba do verão de 2022.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...