Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Newcastle United comprado por um fundo de investimento da Arábia Saudita por cerca de 360 milhões de euros

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

É o que se diz. Vale o que vale.

Comenta-se que o Newcastle quer investir valores absurdos já em janeiro, mas há a questão do fair-play financeiro. Por isso, não deve ser assim tão simples investir montantes estratosféricos para aliciar jogadores de topo a assinarem porque também é preciso vender e os jogadores atuais são o que são. 

Pois, realmente acho estranho o Conte estar disposto a correr esse risco (apesar de ter garantias de um investimento ilimitado) quando sabe que estará sempre na pole position para assumir um United/Arsenal/Tottenham/Real Madrid caso o lugar fique disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até simpatizo com a massa adepta do Newcastle mas não tinha graça eles descerem este ano? 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Em 98/99 ficaram apenas a quatro pontos do título. Venceram também a supertaça europeia frente ao Real e atingiram os quartos-de-final da UCL, perdendo contra o Barcelona do Figo.

Em 2003 já havia Terry, Lampard e Joe Cole, por exemplo. 

Alias, nos anos 90, desde a subida de divisão até à chegada do Abramovich, a evolução do clube foi muito interessante.

Citação de Mica, há 1 hora:

Petrescu, Dennis Wise, Vialli a treinador-jogador, Leboeuf, Di Matteo, a estaca do Flo na frente...era uma bela equipa. Ganharam a Taça das Taças assim, penso que até foi a última edição da prova.

Perdem um pouco de relevo nos anos seguintes, mas sem nunca deixar de ser Top 6 internamente. É diferente de pegar numa equipa que luta para a permanência e com a agravante de estar inserida num campeonato onde a exceção é não ter dinheiro.

Ao falar de Chelsea pré-russo é obrigatório falar em Zola e Jimmy.
Quando ele entrou o Chelsea era tremendamente superior ao que era o City e ao que é o Newcastle.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a grande aliança EAU-Arábia Saudita contra o Qatar será que se houver uma final da UCL entre Newcastle e PSG o Manchester City cede jogadores aos primeiros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 55 minutos:

Eu até simpatizo com a massa adepta do Newcastle mas não tinha graça eles descerem este ano? 

Nem tinha noção que estão em lugares de descida. Tudo para cima do Newcastle, para ver se desce de divisão. 😂

3 pontos em 7 jogos. Difícil este início de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me encontrar uma casa de apostas em que possa meter dinheiro no Newscastle terminar a época à frente do Arsenal, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Míticos! Quando apanhava ESPN clássico cá em casa e dava os resumos das épocas old school da Premier league, esses jogadores do Chelsea eram dos meus favoritos. O Jimmy era com cada p*ta de saco. Fiquei MT surpreendido qd, mais tarde, soube q já tinha passado por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 26 minutos:

Míticos! Quando apanhava ESPN clássico cá em casa e dava os resumos das épocas old school da Premier league, esses jogadores do Chelsea eram dos meus favoritos. O Jimmy era com cada p*ta de saco. Fiquei MT surpreendido qd, mais tarde, soube q já tinha passado por Portugal.

Sou do tempo dele no Campomaiorense 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava a equipa do início dos anos 2000 do Chelsea.

Depois apesar dos petrodolares ia seguindo por causa do Mourinho ter ido para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Quando ele entrou o Chelsea era tremendamente superior ao que era o City e ao que é o Newcastle.

Não falei do Jimmy porque ele foi para o Chelsea mais tarde, na final da Taça das Taças ainda era jogador do Leeds.

Era um dos craques pré-Abramovich, sem dúvida. O Zola não sei como me esqueci, até porque ainda há pouco estive a ver o resumo dessa final e reparei numa coisa incrível: ele entre na segunda parte e segundos depois marca o único golo do jogo. É a figura maior do Chelsea pré-Abramovich imo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sou do tempo de ir comprar o Gullit ao Chelsea num CM qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo um Lingard, Yerri Mina, Richarlyson, Raphinha, Maddison a irem para lá. 

Vai depender do treinador mas penso que este primeiro ano vão concentrar-se em jogadores da PL 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Devem olhar para jogadores britânicos que joguem fora do UK: Ramsey, Bale, Trippier e Smalling que já falaram, Musiala, Bellingham, Madueke e Tomori. Também podem chegar facilmente aos melhores do Championship e aos craques das equipa de fundo da tabela da Premier.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 horas:

Não acompanhei o início do City versão milionária, mas o Chelsea era uma equipa bastante boa pelo menos desde o final dos anos 90. Quando o Abramovich chega tinham acabado em 4º lugar e tinham o Ranieri, que era um treinador conceituado especialmente pelo trabalho feito em Florença.

O City só começou a acertar nas contratações quando foi buscar aquela malta da Direção do Barcelona em 2015/16, por aí, e o Chelsea ainda mandou muito tiro ao lado até chegar ao Mourinho, aliás, há uma história que ele já contou que o Abramovich não queria comprar o Drogba porque "Não o conhecia".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

O City só começou a acertar nas contratações quando foi buscar aquela malta da Direção do Barcelona em 2015/16, por aí, e o Chelsea ainda mandou muito tiro ao lado até chegar ao Mourinho, aliás, há uma história que ele já contou que o Abramovich não queria comprar o Drogba porque "Não o conhecia".

Tanto quanto sei, o Mourinho chega um ano depois do Abramovich. E a época de 2003/04 nem foi assim tão má para o Chelsea: meias da Champions e 2º lugar na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Junta o factor Guardiola, que eu acho que é o mais importante.

Ainda assim já tinham excelentes bases: Kompany, David Silva, KDB, Sterling, Fernandinho, Agüero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 hora:

Devem olhar para jogadores britânicos que joguem fora do UK: Ramsey, Bale, Trippier e Smalling que já falaram, Musiala, Bellingham, Madueke e Tomori. Também podem chegar facilmente aos melhores do Championship e aos craques das equipa de fundo da tabela da Premier.  

Não acredito que vão estourar 100M num só jogador como seriam um Musiala ou um Bellingham. Supostamente, com o FFP da Premier, podem gastar 190M em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 17 minutos:

Não acredito que vão estourar 100M num só jogador como seriam um Musiala ou um Bellingham. Supostamente, com o FFP da Premier, podem gastar 190M em Janeiro

Quando disse aquilo não era com a ideia que seria tudo de uma vez 😂. Mas acho que é esse perfil que vão seguir e vão fazendo o "V" na checklist em 4-5 mercados de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 11/10/2021 at 22:29:

Junta o factor Guardiola, que eu acho que é o mais importante.

Ainda assim já tinham excelentes bases: Kompany, David Silva, KDB, Sterling, Fernandinho, Agüero. 

e ja tinham ganho 2 titulos lol, tambem ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

e ja tinham ganho 2 titulos lol, tambem ajudou.

Sem falar do poderio financeiro absurdo, como é óbvio.

Qualquer treinador, com aquele plantel, ganhava títulos. Não sei se limpava 3 campeonatos como o Pep, mas, com tanto investimento e tanta qualidade, alguns títulos ganharia de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Parece que o treinador escolhido vai ser o Brendan Rodgers. 

Bom treinador para atingirem os objetivos que se propõem, mas falhar nos últimos 5 jogos o objetivo "acima"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 11/10/2021 at 17:09:

Boas opções. E o Conte é o ideal para montar um plantel a pedido.

Vai reunir o gang de novo. Young, Moses, Alexis Sanchez, ainda traz o Zappacosta e o Darmian

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...