Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Newcastle United comprado por um fundo de investimento da Arábia Saudita por cerca de 360 milhões de euros

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

o está fácil.

é o que eu digo. 'ninguém' quer ir para lá.

mas tb é como ja disseram aí para trás: basta o primeiro ir que o resto vai em catadupa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas tb é como ja disseram aí para trás: basta o primeiro ir que o resto vai em catadupa

Com biliões, mais tarde ou mais cedo o Newcastle tem equipa para lutar por títulos - como teve o PSG, City e Chelsea.

Questão de tempo apenas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Se há coisa que essas declarações me parecem indicar é que ele quer ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Eu acho que ele quer, não tem é ainda uma proposta em mãos.

Ao ser apresentado um bom projeto (orçamentos para Janeiro, para o verão, etc...) atraem vários interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim isso só me diz : Eu quero ir mas o Newcastle precisa de negociar com o Villa e não comigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 48 minutos:

Com biliões, mais tarde ou mais cedo o Newcastle tem equipa para lutar por títulos - como teve o PSG, City e Chelsea.

Questão de tempo apenas. 

Não basta guita, é preciso ser bem gerido também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Não basta guita, é preciso ser bem gerido também

Mais tarde ou mais cedo todos acabam por ganhar títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor treinador para montar uma equipa de futuro é o AVB. Basta ver os jogadores que comprou para o Chelsea e naquilo que se tornaram e são hoje. Depois é dar 20 milhões ao homem para ir disputar o Dakkar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarem apertados na luta pela manutenção é só ir buscar o Petit que a coisa resolve-se

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca para quem ler o cmpt é um treinador de classe mundial. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

O Unai Emery está a contar os dias para ser treinador do Newcastle. E bom para ele que seja rápido, porque creio que mais 1 mês e ainda era é despedido do Villarreal.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 7 minutos:

Foi inteligente, deixa claramente a porta aberta do Newcastle e clarifica as declarações que deu a dar a entender que se queria ir embora. Daqui a 1 mês se continuar 3 pontos acima da zona de descida ainda vai parar a Inglaterra com uma indeminização. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

🤔

Lê ou ouve as declarações dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Lê ou ouve as declarações dele.

já vi, ja vi. estava me a meter contigo, porque parece mais que tu tens uma posição, e conforme as coisas vão sucedendo tu vais adaptando o facto À ta opinião e não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

já vi, ja vi. estava me a meter contigo, porque parece mais que tu tens uma posição, e conforme as coisas vão sucedendo tu vais adaptando o facto À ta opinião e não o contrário.

rip ilidio

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Eu por acaso até nem tinha ouvido as declarações dele de hoje, o meu primeiro comentário foi baseado nos comentários dele ontem na conferência de imprensa em que só lhe faltava dizer "venham-me buscar sff", mas mesmo assim é uma recusa que deixa claramente a porta aberta. Bom para o Newcastle, que assim se esquivou duma bala 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery encabeça sempre grandes projetos. Sucessor do Wenger. PSG. Newcastle(?). Valencia do Villa, D.Silva, Alba, J.Mata, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer ir para o Newcastle agora, neste momento, em que o futuro a curto prazo é uma incógnita e não se sabe bem o que vai acontecer.

Deixem chegar o final da época, a manutenção garantida, o dinheiro a pingar e já com um treinador em condições anunciado, e veremos o corropio de agentes para aquelas bandas.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 03/11/2021 at 15:20:

Ninguém quer ir para o Newcastle agora, neste momento, em que o futuro a curto prazo é uma incógnita e não se sabe bem o que vai acontecer.

Deixem chegar o final da época, a manutenção garantida, o dinheiro a pingar e já com um treinador em condições anunciado, e veremos o corropio de agentes para aquelas bandas.

Isso é que está mais complicado, 11 jogos e 0 vitórias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Em 06/11/2021 at 20:09:

Isso é que está mais complicado, 11 jogos e 0 vitórias...

Citação de Mica, Em 03/11/2021 at 15:16:

E o Marcel Keizer, não?

Está aqui a chave. O Newcastle precisa do KEIZERBALL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...