Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Newcastle United comprado por um fundo de investimento da Arábia Saudita por cerca de 360 milhões de euros

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 3 horas:

Quem valia a pena contratar para o clube arrancar logo: 

Marquinhos e Militão

Renato Sanches e Palhinha

Coutinho, Félix, Benzema

No futuro tentar as trutas. Haaland, Pogba, etc

Marquinhos duvido que vá nessa conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estarem a pensar em grandes nomes já em grandes clubes é um bocado irreal. Os alvos deverão ser os próximos craques, que ainda não deram o salto, ou aqueles jogadores que não têm espaço no topo mas já são demasiado caros para um clube normal. Jogadores como o Isak ou o  Golovin. E uma ou outra estrela em queda.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Acho que estarem a pensar em grandes nomes já em grandes clubes é um bocado irreal. Os alvos deverão ser os próximos craques, que ainda não deram o salto, ou aqueles jogadores que não têm espaço no topo mas já são demasiado caros para um clube normal. Jogadores como o Isak ou o  Golovin. E uma ou outra estrela em queda.

Podem tentar contratar um grande craque para ser a cara do projeto como o PSG fez com o Ibra

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sejam apenas rumores da imprensa com alto patrocínio do Tio Florentino e do Laporta. Eles já sonham com o dia em que vão conseguir empandeirar Bales e Coutinhos. Isso era um verdadeiro jackpot porque ninguém lhes pega, quando são dos gajos mais bem pagos a nível mundial e com um rendimento nulo. Quem é que vão apontar de seguida, o Hazard? Pena que o James já seguiu viagem, caso contrário, já teríamos outro nome para a shortlist do Sheik. Ah, esqueci-me do Marcelo para LE.

O Cavani sim, pode fazer algum sentido porque apesar da idade e do salário brutal ainda é dos melhores 9 da actualidade, que pode estar ao alcance do Newcastle.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Podem tentar contratar um grande craque para ser a cara do projeto como o PSG fez com o Ibra

Ok, convém é ser um craque da bola e não do golfe, por exemplo. O Cavani compreendo, até porque precisam de uma referência ofensiva de outro nível, mas depois a principal preocupação devia ser arranjar um grande GR (vamos ver o que acontece com o Keylor no PSG) e renovar aquela defesa medonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

Esta gente vem para o futebol atrás de gratificação imediata, não com a vontade de trazer jogadores com potencial de forma a construir uma grande equipa no futuro fruto do desenvolvimento de jogadores.

Isso é mais como eu e tu faríamos no FM do que aquilo que eles vão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Esta gente vem para o futebol atrás de gratificação imediata, não com a vontade de trazer jogadores com potencial de forma a construir uma grande equipa no futuro fruto do desenvolvimento de jogadores.

Isso é mais como eu e tu faríamos no FM do que aquilo que eles vão fazer.

Eu sei que querem gratificação imediata. Mas os grandes craques não vão para o Newcastle apenas porque há dinheiro lá, principalmente quando já estão em clubes de outra dimensão a todos os níveis.

Basta pensar no percurso do Chelsea e Man City. Grandes nomes mas não craques de colosso.

Citação de Simeone, há 20 minutos:

Apesar de tudo o PSG era um clube com mais nome, numa cidade mítica. E o Ibra sai de um Milan em queda livre, após as coisas não terem corrido tão bem em Barcelona. E já tinha 31 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Eu sei que querem gratificação imediata. Mas os grandes craques não vão para o Newcastle apenas porque há dinheiro lá, principalmente quando já estão em clubes de outra dimensão a todos os níveis.

Basta pensar no percurso do Chelsea e Man City. Grandes nomes mas não craques de colosso.

Não acompanhei o início do City versão milionária, mas o Chelsea era uma equipa bastante boa pelo menos desde o final dos anos 90. Quando o Abramovich chega tinham acabado em 4º lugar e tinham o Ranieri, que era um treinador conceituado especialmente pelo trabalho feito em Florença.

O Newcastle até aqui estava lançado para ir alternarnando entre a Premier e o Championship, precisam de uma equipa nova para lutar por títulos.

É pena que não haja paciência e vontade para um projeto como o que propões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Não acompanhei o início do City versão milionária, mas o Chelsea era uma equipa bastante boa pelo menos desde o final dos anos 90. Quando o Abramovich chega tinham acabado em 4º lugar e tinham o Ranieri, que era um treinador conceituado especialmente pelo trabalho feito em Florença.

O Newcastle até aqui estava lançado para ir alternarnando entre a Premier e o Championship, precisam de uma equipa nova para lutar por títulos.

O Chelsea estava para a Inlgaterra como o Parma estava para Itália. Mas não era um contender sério e categórico ao título inglês. Menorizar o investimento dos petrodólares russos é um erro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

O Chelsea vai buscar Veron e Crespo. E depois outras jovens promessas, como o Mutu. E o russo queria resultados no imediato, mas a verdade é que o dinheiro não deu para atrair super craques. Deu para fazer uma bela equipa mas destacava-se mais por ter bons jogadores em quase todas as posições e uns nomes fortes que não conseguiam manter-se nos melhores clubes.

E eu nem estava bem a propôr um projecto, é o que eu acho que é realista conseguirem atrair. O que não falta neste momento são clubes que paguem bem a craques, logo o dinheiro nunca fará realmente a diferença. Só para jogadores como os que referi, que têm aqui a oportunidade de subir um patamar (ou mantê-lo) esperando que o Newcastle cresça com eles.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O City era uma equipa de meio da tabela e também não conseguiram logo comprar grandes craques. Se me recordo nos primeiros 2 anos Compraram Robinho, Zabaleta, Wright-Philips, Adebayor...Depois tiveram o seu primeiro "galático" quando conseguiram sacar o Tevez que tinha estado no rival. Depois sim fizeram grandes planteis, sacaram Yaya Toure, Balotelli, David Silva...

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Chelsea estava para a Inlgaterra como o Parma estava para Itália. Mas não era um contender sério e categórico ao título inglês. Menorizar o investimento dos petrodólares russos é um erro.

Não quero menorizar, de todo, mas o Chelsea de 2003 era incomparavelmente superior ao Newcastle de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Não quero menorizar, de todo, mas o Chelsea de 2003 era incomparavelmente superior ao Newcastle de 2021.

ah se é essa a perspectiva, sim, indubitavelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Em 98/99 ficaram apenas a quatro pontos do título. Venceram também a supertaça europeia frente ao Real e atingiram os quartos-de-final da UCL, perdendo contra o Barcelona do Figo.

Em 2003 já havia Terry, Lampard e Joe Cole, por exemplo. 

Alias, nos anos 90, desde a subida de divisão até à chegada do Abramovich, a evolução do clube foi muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Em 98/99 ficaram apenas a quatro pontos do título. Venceram também a supertaça europeia frente ao Real e atingiram os quartos-de-final da UCL, perdendo contra o Barcelona do Figo.

Em 2003 já havia Terry, Lampard e Joe Cole, por exemplo. 

Alias, nos anos 90, desde a subida de divisão até à chegada do Abramovich, a evolução do clube foi muito interessante.

Petrescu, Dennis Wise, Vialli a treinador-jogador, Leboeuf, Di Matteo, a estaca do Flo na frente...era uma bela equipa. Ganharam a Taça das Taças assim, penso que até foi a última edição da prova.

Perdem um pouco de relevo nos anos seguintes, mas sem nunca deixar de ser Top 6 internamente. É diferente de pegar numa equipa que luta para a permanência e com a agravante de estar inserida num campeonato onde a exceção é não ter dinheiro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Conte interessado em assumir o cargo de treinador e dois dos reforços mais falados são o Ramsey e o Lacazette.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Conte interessado em assumir o cargo de treinador e dois dos reforços mais falados são o Ramsey e o Lacazette.

This is real? Ora aí estão 2 nomes que não sendo propriamente do meu agrado já fazem bem mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas opções. E o Conte é o ideal para montar um plantel a pedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

This is real? Ora aí estão 2 nomes que não sendo propriamente do meu agrado já fazem bem mais sentido.

É o que se diz. Vale o que vale.

Comenta-se que o Newcastle quer investir valores absurdos já em janeiro, mas há a questão do fair-play financeiro. Por isso, não deve ser assim tão simples investir montantes estratosféricos para aliciar jogadores de topo a assinarem porque também é preciso vender e os jogadores atuais são o que são. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...