Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2021 A continuar assim, a dificuldade em vencer a EPL é cada vez mais absurda. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Che, há 3 horas: Quem valia a pena contratar para o clube arrancar logo: Marquinhos e Militão Renato Sanches e Palhinha Coutinho, Félix, Benzema No futuro tentar as trutas. Haaland, Pogba, etc Marquinhos duvido que vá nessa conversa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 09/10/2021 at 07:02: Newcastle tem dinheiro fresco e já são apontados três craques como reforços (ojogo.pt) And so it begins... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2021 conseguiu estar no casamento do gajo da Juventus e da Joana Lemos e comprar o Newcastle no mesmo dia. Citação de Diogo_CFB, Em 09/10/2021 at 07:02: Newcastle tem dinheiro fresco e já são apontados três craques como reforços (ojogo.pt) patético. Ao menos actualizem a base de dados do fm que essa já tem uns 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Outubro 2021 (editado) Acho que estarem a pensar em grandes nomes já em grandes clubes é um bocado irreal. Os alvos deverão ser os próximos craques, que ainda não deram o salto, ou aqueles jogadores que não têm espaço no topo mas já são demasiado caros para um clube normal. Jogadores como o Isak ou o Golovin. E uma ou outra estrela em queda. Editado 11 Outubro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Outubro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Acho que estarem a pensar em grandes nomes já em grandes clubes é um bocado irreal. Os alvos deverão ser os próximos craques, que ainda não deram o salto, ou aqueles jogadores que não têm espaço no topo mas já são demasiado caros para um clube normal. Jogadores como o Isak ou o Golovin. E uma ou outra estrela em queda. Podem tentar contratar um grande craque para ser a cara do projeto como o PSG fez com o Ibra Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2021 Acredito que sejam apenas rumores da imprensa com alto patrocínio do Tio Florentino e do Laporta. Eles já sonham com o dia em que vão conseguir empandeirar Bales e Coutinhos. Isso era um verdadeiro jackpot porque ninguém lhes pega, quando são dos gajos mais bem pagos a nível mundial e com um rendimento nulo. Quem é que vão apontar de seguida, o Hazard? Pena que o James já seguiu viagem, caso contrário, já teríamos outro nome para a shortlist do Sheik. Ah, esqueci-me do Marcelo para LE. O Cavani sim, pode fazer algum sentido porque apesar da idade e do salário brutal ainda é dos melhores 9 da actualidade, que pode estar ao alcance do Newcastle. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: Podem tentar contratar um grande craque para ser a cara do projeto como o PSG fez com o Ibra Ok, convém é ser um craque da bola e não do golfe, por exemplo. O Cavani compreendo, até porque precisam de uma referência ofensiva de outro nível, mas depois a principal preocupação devia ser arranjar um grande GR (vamos ver o que acontece com o Keylor no PSG) e renovar aquela defesa medonha. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: Acho que estarem a pensar em grandes nomes já em grandes clubes é um bocado irreal. Os alvos deverão ser os próximos craques, que ainda não deram o salto, ou aqueles jogadores que não têm espaço no topo mas já são demasiado caros para um clube normal. Jogadores como o Isak ou o Golovin. E uma ou outra estrela em queda. Esta gente vem para o futebol atrás de gratificação imediata, não com a vontade de trazer jogadores com potencial de forma a construir uma grande equipa no futuro fruto do desenvolvimento de jogadores. Isso é mais como eu e tu faríamos no FM do que aquilo que eles vão fazer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Esta gente vem para o futebol atrás de gratificação imediata, não com a vontade de trazer jogadores com potencial de forma a construir uma grande equipa no futuro fruto do desenvolvimento de jogadores. Isso é mais como eu e tu faríamos no FM do que aquilo que eles vão fazer. Eu sei que querem gratificação imediata. Mas os grandes craques não vão para o Newcastle apenas porque há dinheiro lá, principalmente quando já estão em clubes de outra dimensão a todos os níveis. Basta pensar no percurso do Chelsea e Man City. Grandes nomes mas não craques de colosso. Citação de Simeone, há 20 minutos: Podem tentar contratar um grande craque para ser a cara do projeto como o PSG fez com o Ibra Apesar de tudo o PSG era um clube com mais nome, numa cidade mítica. E o Ibra sai de um Milan em queda livre, após as coisas não terem corrido tão bem em Barcelona. E já tinha 31 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Eu sei que querem gratificação imediata. Mas os grandes craques não vão para o Newcastle apenas porque há dinheiro lá, principalmente quando já estão em clubes de outra dimensão a todos os níveis. Basta pensar no percurso do Chelsea e Man City. Grandes nomes mas não craques de colosso. Não acompanhei o início do City versão milionária, mas o Chelsea era uma equipa bastante boa pelo menos desde o final dos anos 90. Quando o Abramovich chega tinham acabado em 4º lugar e tinham o Ranieri, que era um treinador conceituado especialmente pelo trabalho feito em Florença. O Newcastle até aqui estava lançado para ir alternarnando entre a Premier e o Championship, precisam de uma equipa nova para lutar por títulos. É pena que não haja paciência e vontade para um projeto como o que propões. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Mica, Agora: Não acompanhei o início do City versão milionária, mas o Chelsea era uma equipa bastante boa pelo menos desde o final dos anos 90. Quando o Abramovich chega tinham acabado em 4º lugar e tinham o Ranieri, que era um treinador conceituado especialmente pelo trabalho feito em Florença. O Newcastle até aqui estava lançado para ir alternarnando entre a Premier e o Championship, precisam de uma equipa nova para lutar por títulos. É pena que não haja paciência e vontade para um projeto como o que propões. O Chelsea estava para a Inlgaterra como o Parma estava para Itália. Mas não era um contender sério e categórico ao título inglês. Menorizar o investimento dos petrodólares russos é um erro. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Outubro 2021 (editado) Citação de Mica, há 5 minutos: Não acompanhei o início do City versão milionária, mas o Chelsea era uma equipa bastante boa pelo menos desde o final dos anos 90. Quando o Abramovich chega tinham acabado em 4º lugar e tinham o Ranieri, que era um treinador conceituado especialmente pelo trabalho feito em Florença. O Newcastle até aqui estava lançado para ir alternarnando entre a Premier e o Championship, precisam de uma equipa nova para lutar por títulos. É pena que não haja paciência e vontade para um projeto como o que propões. O Chelsea vai buscar Veron e Crespo. E depois outras jovens promessas, como o Mutu. E o russo queria resultados no imediato, mas a verdade é que o dinheiro não deu para atrair super craques. Deu para fazer uma bela equipa mas destacava-se mais por ter bons jogadores em quase todas as posições e uns nomes fortes que não conseguiam manter-se nos melhores clubes. E eu nem estava bem a propôr um projecto, é o que eu acho que é realista conseguirem atrair. O que não falta neste momento são clubes que paguem bem a craques, logo o dinheiro nunca fará realmente a diferença. Só para jogadores como os que referi, que têm aqui a oportunidade de subir um patamar (ou mantê-lo) esperando que o Newcastle cresça com eles. Editado 11 Outubro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Outubro 2021 (editado) O City era uma equipa de meio da tabela e também não conseguiram logo comprar grandes craques. Se me recordo nos primeiros 2 anos Compraram Robinho, Zabaleta, Wright-Philips, Adebayor...Depois tiveram o seu primeiro "galático" quando conseguiram sacar o Tevez que tinha estado no rival. Depois sim fizeram grandes planteis, sacaram Yaya Toure, Balotelli, David Silva... Editado 11 Outubro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O Chelsea estava para a Inlgaterra como o Parma estava para Itália. Mas não era um contender sério e categórico ao título inglês. Menorizar o investimento dos petrodólares russos é um erro. Não quero menorizar, de todo, mas o Chelsea de 2003 era incomparavelmente superior ao Newcastle de 2021. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Não quero menorizar, de todo, mas o Chelsea de 2003 era incomparavelmente superior ao Newcastle de 2021. ah se é essa a perspectiva, sim, indubitavelmente. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Outubro 2021 Calma que os primeiros reforços vão ser o Seferovic e Rafa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Mica, há 38 minutos: Não acompanhei o início do City versão milionária, mas o Chelsea era uma equipa bastante boa pelo menos desde o final dos anos 90. Quando o Abramovich chega tinham acabado em 4º lugar e tinham o Ranieri, que era um treinador conceituado especialmente pelo trabalho feito em Florença. O Newcastle até aqui estava lançado para ir alternarnando entre a Premier e o Championship, precisam de uma equipa nova para lutar por títulos. É pena que não haja paciência e vontade para um projeto como o que propões. Em 98/99 ficaram apenas a quatro pontos do título. Venceram também a supertaça europeia frente ao Real e atingiram os quartos-de-final da UCL, perdendo contra o Barcelona do Figo. Em 2003 já havia Terry, Lampard e Joe Cole, por exemplo. Alias, nos anos 90, desde a subida de divisão até à chegada do Abramovich, a evolução do clube foi muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Em 98/99 ficaram apenas a quatro pontos do título. Venceram também a supertaça europeia frente ao Real e atingiram os quartos-de-final da UCL, perdendo contra o Barcelona do Figo. Em 2003 já havia Terry, Lampard e Joe Cole, por exemplo. Alias, nos anos 90, desde a subida de divisão até à chegada do Abramovich, a evolução do clube foi muito interessante. Petrescu, Dennis Wise, Vialli a treinador-jogador, Leboeuf, Di Matteo, a estaca do Flo na frente...era uma bela equipa. Ganharam a Taça das Taças assim, penso que até foi a última edição da prova. Perdem um pouco de relevo nos anos seguintes, mas sem nunca deixar de ser Top 6 internamente. É diferente de pegar numa equipa que luta para a permanência e com a agravante de estar inserida num campeonato onde a exceção é não ter dinheiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2021 Conte interessado em assumir o cargo de treinador e dois dos reforços mais falados são o Ramsey e o Lacazette. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Conte interessado em assumir o cargo de treinador e dois dos reforços mais falados são o Ramsey e o Lacazette. This is real? Ora aí estão 2 nomes que não sendo propriamente do meu agrado já fazem bem mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Outubro 2021 Boas opções. E o Conte é o ideal para montar um plantel a pedido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: This is real? Ora aí estão 2 nomes que não sendo propriamente do meu agrado já fazem bem mais sentido. É o que se diz. Vale o que vale. Comenta-se que o Newcastle quer investir valores absurdos já em janeiro, mas há a questão do fair-play financeiro. Por isso, não deve ser assim tão simples investir montantes estratosféricos para aliciar jogadores de topo a assinarem porque também é preciso vender e os jogadores atuais são o que são. Compartilhar este post Link para o post