Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

UFL

Publicações recomendadas

Citação de Orfspell, há 2 horas:

Eles estão a oferecer keys com o early acess nas redes sociais próprias. 

Consegui uma. 

conseguiu uma agora graças ao Orfspell

para xbox:

https://www.xbox.com/en-US/redeem

PYX74-9DPMF-QJ973-P2D9P-P4MYZ

Sejam rapidos

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram há 25 minutos e já não apanhei para PS. É ir tentando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

samee

o jogo é mais parecida com fifa do que com pes?

FIFA, sem dúvida.

Temos de ter em conta que é um jogo que foi criado do 0 em cerca de 2 anos, podemos bater nele mas não tanto como se deve bater na ea/Konami principalmente na ea onde neste momento não é sequer um jogo jogável. É uma m*rda random cheio de ressaltos e más mecânicas que aos anos estão por arranjar e este ano simplesmente nem conseguem ser minimamente jogável. 

Compartilhar este post

Link para o post

O motor de jogo em si tem algumas falhas, como seria de esperar. Mas o simples facto de ser um jogo de futebol em que o objetivo é passar a bola até chegar à baliza contrária, sem grandes macacadas em que qualquer zé pode fazer fintas que nunca se vê em lado nenhum, e fazer golos de forma simples é um plus enorme. Os passes no X estão muito bons, já os em profundidade estão um pouco estranhos. Os finesse shots também têm um feel estranho.

Já o jogo é super responsivo, sinto que sou efetivamente eu a controlar os meus jogadores. E outra coisa que notei nos 5 jogos online que fiz ontem, não me recordo de ter havido uma falta.

Só não percebo um crl do modo de jogo em si, com as skins, as evoluções, os "packs", etc. Isso para mim é mesmo zero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vê as skins quase como se fossem chem styles. Dão boosts específicos em algumas áreas dos jogadores, alem de darem boost no XP que eles ganham em cada jogo, que permite evoluir os próprios jogadores. Pelo menos na beta era assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 50 minutos:

O motor de jogo em si tem algumas falhas, como seria de esperar. Mas o simples facto de ser um jogo de futebol em que o objetivo é passar a bola até chegar à baliza contrária, sem grandes macacadas em que qualquer zé pode fazer fintas que nunca se vê em lado nenhum, e fazer golos de forma simples é um plus enorme. Os passes no X estão muito bons, já os em profundidade estão um pouco estranhos. Os finesse shots também têm um feel estranho.

Já o jogo é super responsivo, sinto que sou efetivamente eu a controlar os meus jogadores. E outra coisa que notei nos 5 jogos online que fiz ontem, não me recordo de ter havido uma falta.

Só não percebo um crl do modo de jogo em si, com as skins, as evoluções, os "packs", etc. Isso para mim é mesmo zero.

Basicamente é isto.

Gostei bastante, e o potencial está todo lá. Mas ainda está algo longe de destronar o EAFC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 21 minutos:

Basicamente é isto.

Gostei bastante, e o potencial está todo lá. Mas ainda está algo longe de destronar o EAFC

Concordo, só fiz um jogo, mas tem bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um dos factores importantes é perceberem como introduzem algo que cative a pessoa a passar mais tempo no jogo. Porque só jogar vai-se tornar um bocado chato passado uns tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 horas:

Basicamente é isto.

O fifa só é destronado por um igual ou pior, se destruir o ut

É um jogo de m*rda, mas está bem construído para o propósito viciante que tem

Cenas como o UFL e o eFootball vão ser apenas alternativas simpáticas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 minutos:

O eFootball por muito bom motor que tenha (que não tem), não consegue fazer comichão ao FIFA porque é muito aborrecido. Em 5 jogos já conquistaste tudo o que tinhas para conquistar naquele mês 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

depende muito

se eles conseguirem fazer os jogadores jogarem, mas acima disso darem o mérito ao melhor jogador e não ao melhor grinder ou a quem investe mais, é possível que a fanbase se divida e a malta que realmente gosta de futebol migre.

Just my two cents

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 horas:

depende muito

se eles conseguirem fazer os jogadores jogarem, mas acima disso darem o mérito ao melhor jogador e não ao melhor grinder ou a quem investe mais, é possível que a fanbase se divida e a malta que realmente gosta de futebol migre.

Just my two cents

Acho que o eFootball é assim e deves ter uma média de 3 jogadores online por hora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Acho que o eFootball é assim e deves ter uma média de 3 jogadores online por hora

O efootball é péssimo, ou pelo menos o online é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

Tem que se dar props a EA porque conseguiram criar um sistema que só eles podem replicar agora. Conseguiu tornar toda a gente viciada em packs e em conteúdo novo, todos os dias para tapar a bananeira que era o gameplay, tanto que o pessoal agora estranha quando num eFootball não se passa quase nada durante uma semana. Um jogo de futebol devia de ser giro para se jogar, digo eu.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 horas:

depende muito

Just my two cents

Citação de Petar Musa, há 4 horas:

É assim como?
Se há jogo cheio de fenômenos do entroncamento quando é F2P vs P2P é o eFootball.
Eu jogo aquilo por um simples motivo, ser de borla, para o tempo que tenho não vou estar a investir num jogo de futebol, porque de resto o jogo é super limitado.
Sempre as mesmas cartas, sempre os mesmos eventos, sempre os mesmos prémios, sempre o mesmo guião nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 43 minutos:

Eu gostava era de um jogo de futebol a sério. 

Tens de experimentar este, está porreirito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 horas:

Tens de experimentar este, está porreirito

Já experimentei, fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei contra um mbappe. Mas o meu samu deu luta, perdi 3-2 mas quando se tem defesas cangalhos não há muito a fazer. 

Mas também o resto da equipa dele é muito merdosa, vê-se que foi mesmo para ter uma grande estrela e o resto vai comprando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 59 minutos:

Já joguei contra um mbappe. Mas o meu samu deu luta, perdi 3-2 mas quando se tem defesas cangalhos não há muito a fazer. 

Mas também o resto da equipa dele é muito merdosa, vê-se que foi mesmo para ter uma grande estrela e o resto vai comprando. 

Apanhei um gajo com um @Immobile, cada remate fora de área era golo, fez poker :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...