Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 0-4 Bayern (RF)

Publicações recomendadas

Ligaram o modo rolo.

Antigamente detestava o Bayern, possivelmente aquelas manias anti-alemãs.
Hoje em dia tenho uma admiração grande por eles, gestão do clube, politica desportiva e estilo de jogo...tudo como deve ser.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão que mande alguém deitar-se no chão que se o Bayern não desacelera.. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É triste porque jogámos bastante bem até aos 70 minutos, de tal maneira que deu para acreditar que íamos conseguir retirar algo do jogo, mas uma falta completamente ridícula do Otamendi sobre um gajo que estava de costas para a baliza, fez tudo ir por água abaixo. Sim, o vosso querido Otamendi, aquele acéfalo de m*rda, é que começou a colocar tudo em causa.

E digo mais, continuem a falar mal do Vlachodimos. Perdi a conta ao número de defesas de alto nível que fez, inclusive num dos golos anulados fez uma defesa do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos levem o 5° para ficarmos os 3 em pé de igualdade no que toca a humilhações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Agora:

É triste porque jogámos bastante bem até aos 70 minutos, de tal maneira que deu para acreditar que íamos conseguir retirar algo do jogo, mas uma falta completamente ridícula do Otamendi sobre um gajo que estava de costas para a baliza, fez tudo ir por água abaixo. Sim, o vosso querido Otamendi, aquele acéfalo de m*rda, é que começou a colocar tudo em causa.

E digo mais, continuem a falar mal do Vlachodimos. Perdi a conta ao número de defesas de alto nível que fez, inclusive num dos golos anulados fez uma defesa do crl. 

E a maneira como ele não defende o livre? Eu acho que ele fez boas defesas neste jogo, mas ignoras a forma como ele sofre o livre?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Pelo menos levem o 5° para ficarmos os 3 em pé de igualdade no que toca a humilhações.

Já fomos a Munique apanhar 5, é tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

sim e depois fica mal na fotografia em 2 golos no livre nem se atira em condições e noutro nem os braços estica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Ligaram o modo rolo.

Hoje em dia tenho uma admiração grande por eles, gestão do clube, politica desportiva e estilo de jogo...tudo como deve ser.

Além disso tem uma valente equipa e não entra em contrataçoes milionárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não levámos 5!!

[/Adeptos Sportinguistas com a tarja (Pelo menos nunca ficámos em 6º)]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Já fomos a Munique apanhar 5, é tranquilo

Prefiro não falar da nossa experiência contra esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Ligaram o modo rolo.

Tal como eu, no meu caso ter visitado a cidade várias vezes tb ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, Agora:

Boas, só cheguei agora a casa. Jogámos assim tão mal?

estivemos bem até sofrer o auto golo depois foi ketchup 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 minuto:

Não, tivemos muitas oportunidades. O Benfica sofreu o 1º e o Jesus cagou no jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

estivemos bem até sofrer o auto golo depois foi ketchup 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 minutos:

A cena do Ody acho que é mais interna do que dos próprios adeptos. Já andam há uns 3 anos a tentar despachar o rapaz ao ponto de ir buscar o refugo da Juventus e nunca achei que houvesse grande problema na baliza e o miúdo só tem crescido sem fazer muita fita e fazendo o trabalho dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 minuto:

Não acho que seja jogo para 4-0. A vitória é mais que justa do Bayern mas podiamos ter marcado um também

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

4 golos, 2 golos anulados, uma mão cheia de oportnidades incluindo duas ou três bolas aos postes. E jogámos bem? Imagino se tivessemos jogado mal.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Não, tivemos muitas oportunidades. O Benfica sofreu o 1º e o Jesus cagou no jogo.

É o chamado levantar-se da cadeira e deixar o FM em "Apenas Comentários"

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece um resultado desajustado tendo em conta o que o Bayern produziu. São de outro nível, mesmo a nível europeu geral.

E, honestamente, penso que se o Bayern tivesse marcado nas primeiras oportunidades que teve o resultado podia ser ainda mais castigador.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...