Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 0-4 Bayern (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Luiggi, há 3 minutos:

Além disso tem uma valente equipa e não entra em contrataçoes milionárias.

Não entra porque tem um campeonato inteiro a fornecer-lhe talento.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada fácil jogar contra este Bayern e apesar de alguma sorte em só ter sofrido o golo já quase aos 70, o Benfica também teve ocasiões para fazer o golo primeiro. 
Acaba por ficar a imagem final, mas acho que estiveram relativamente bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

quem não marca. 

bela chapada do Sané, mas o Vlacho parece que esperava que ela batesse na barreira pareceu fazer ali uma exitação

oO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Nada fácil jogar contra este Bayern e apesar de alguma sorte em só ter sofrido o golo já quase aos 70, o Benfica também teve ocasiões para fazer o golo primeiro. 
Acaba por ficar a imagem final, mas acho que estiveram relativamente bem. 

ya, mas depois daquela cagada do everton o jogo acabou para nós 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

4 golos, 2 golos anulados, uma mão cheia de oportnidades incluindo duas ou três bolas aos postes. E jogámos bem? Imagino se tivessemos jogado mal.

Tiveste pelo menos 3 oportunidades flagrantes de golo. Eu acho que tendo em conta a diferença de qualidade que existe entre as equipas, até ao golo deles estávamos a jogar o que se podia. Depois o JJ entrou em modo idiota e matou o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

4 golos, 2 golos anulados, uma mão cheia de oportnidades incluindo duas ou três bolas aos postes. E jogámos bem? Imagino se tivessemos jogado mal.

Isso vai sempre depender das expectativas com que o adepto encarou o jogo. Como achavam que iam levar uns tantos, pareceu bom. E até podia ter sido bom se os vossos avançados tivessem apetência para o golo. Mas também outra expectativa seria algo irrealista, tal é a diferença actual entre uma equipa portuguesa e o bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

oO

estava hescitado quando escrevi. 

que erro 😅

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Não entra porque tem um campeonato inteiro a fornecer-lhe talento.

Nós estamos a ver se copiamos a tática

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Tiveste pelo menos 3 oportunidades flagrantes de golo. Eu acho que tendo em conta a diferença de qualidade que existe entre as equipas, até ao golo deles estávamos a jogar o que se podia. Depois o JJ entrou em modo idiota e matou o jogo

A equipa já estava a morrer. O 2º golo matou tudo e ele começou a poupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fizemos um grande jogo naquela componente abstrata chamada "raça", bastante visível quando estava 0-0.

Bastou o primeiro (legal) aparecer para ver o quanto a equipa estava bem "preparada" taticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Não invalida o mau jogo que fizemos. O Benfica tinha a bola e o que fazia era chutão para a frente. Darwin e Roman que tentem fazer alguma coisa. Obviamente que nunca dava e depois lá vinha o ataque do Bayern. Acho sinceramente que quem diz que o Benfica não jogou mal está intrinsecamente influenciado pelo 0-0 aos 70 minutos. Se as inúmeras bolas do Bayern tivessem entrado, não pensavam assim. Por azar, ou não, sofremos o primeiro golo na melhor fase da equipa, em que conseguiram meter bola no chão.

Estou desapontado, esperava muito mais. E já contava perder.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida diz que em principio será uma lesão muscular. 3 defesas direitos com lesões musculares, é obra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Só fizemos um grande jogo naquela componente abstrata chamada "raça", bastante visível quando estava 0-0.

Bastou o primeiro (legal) aparecer para ver o quanto a equipa estava bem "preparada" taticamente.

E nem estavam mal,só que o JJ tira quem estava a levar a bola para a frente (Rafa) e mete um lento amudado e tira o JM que apesar de apagado com bola nestes jogos,sabe onde estar,e mete o desligado do Taarabt. Criou um buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O André Almeida diz que em principio será uma lesão muscular. 3 defesas direitos com lesões musculares, é obra.

As lesões musculares é que têm o André Almeida. A doença é ele

Editado por Duda34
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

As caras do Pizzi foram qualquer coisa. O homem tinha abdicado de meio salário só para não ter que entrar em campo depois do 0-2 🤣

De resto, resultado normal para a nossa realidade. Se o Benfica ainda chegou a dar um ar da sua graça, também entre bolas nos postes e golos anulados livrou-se de piores pesadelos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Tendo em conta que antes do jogo começar toda a gente dava isto como uma derrota certa, e depois até aos 70 minutos, deu para acreditar que talvez desse para ganhar, acho que isso diz muito sobre a forma como o Benfica jogou bem, até esse minuto. 

O Bayern fez o que lhe competia, é muito melhor equipa e nós nunca os íamos conseguir neutralizar, valeu que o Vlachodimos foi conseguindo fazer várias defesas e como no ataque fomos capazes de criar vários lances de perigo, a esperança de retirar algo deste jogo era real. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não invalida o mau jogo que fizemos. O Benfica tinha a bola e o que fazia era chutão para a frente. Darwin e Roman que tentem fazer alguma coisa. Obviamente que nunca dava e depois lá vinha o ataque do Bayern. Acho sinceramente que quem diz que o Benfica não jogou mal está intrinsecamente influenciado pelo 0-0 aos 70 minutos. Se as inúmeras bolas do Bayern tivessem entrado, não pensavam assim. Por azar, ou não, sofremos o primeiro golo na melhor fase da equipa, em que conseguiram meter bola no chão.

Mas o JJ já há algum tempo é isto que apresenta nestes jogos. Defender e fé nas bolas longas. Depois quando o físico treme e tem que mexer, perde os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso ódio ao Odysseas já não é saudável. O homem fez uma bela exibição, só estava 0-0 até lá por causa dele. O livre é daqueles lances que é fácil falar sentado no sofá, é um remate fortíssimo com pouquíssimas hipóteses de defesa.

De resto, dizer que o Weigl é um jogador incrível, fez uma jogatana.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

A equipa já estava a morrer. O 2º golo matou tudo e ele começou a poupar.

Sim, sem dúvida. Mas o Everton foi completamente falhado, o Pizzi entrou com uma cara de frete que minha nossa senhora

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Claro que está a ser influenciado pelo 0-0 aos 70 minutos porque estavas a jogar contra aquela que é provavelmente a melhor equipa do Mundo neste momento e que ainda no fim de semana marcou 5 em casa da equipa que estava em 2º lugar. Bem ou mal, estavamos a aguentar os repelões que o Bayern gosta de meter no jogo e que destroem basicamente todas as equipas e, para além disso, estavas a criar perigo no contra ataque. Se era inevitável o golo do Bayern? Eu acho que sim, mas isso é devido ao fosso de qualidade individual que existe entre as 2 equipas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Agora:

Tendo em conta que antes do jogo começar toda a gente dava isto como uma derrota certa, e depois até aos 70 minutos, deu para acreditar que talvez desse para ganhar, acho que isso diz muito sobre a forma como o Benfica jogou bem, até esse minuto. 

Concordo a 100% com a primeira parte, mas discordo da segunda. Também pensei que pudessemos sacar qualquer coisita, mas não acho que estivessemos a jogar bem até então, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 42 minutos:

Quando entrar o Everton, Pizzi e taraabt vai ser lindo de se ver 

E foi!

Citação de HIM, há 25 minutos:

O que espera o Jesus ao tirar o Chuk para meter o Everton, estando a perder?

Citação de bug, há 23 minutos:

Golos.

Fácil!

Citação de Axadrezado, há 16 minutos:

Ligaram o modo rolo.

Antigamente detestava o Bayern, possivelmente aquelas manias anti-alemãs.
Hoje em dia tenho uma admiração grande por eles, gestão do clube, politica desportiva e estilo de jogo...tudo como deve ser.

image.jpeg.a2b5895c4e36e32a5fb98aee1b6ed

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Lage_Effect, há 16 minutos:

sim e depois fica mal na fotografia em 2 golos no livre nem se atira em condições e noutro nem os braços estica 

Tu deves ser doente, desculpa que te diga. Perdi 5 minutos a pensar qual seria o golo onde ele não esticou os braços, e cheguei à conclusão que só pode ser o auto-golo do Cebolinha, e assim sendo, acho que não há comentários possíveis a fazer sobre essa observação. 

Podia ter feito melhor no livre? Talvez, não sei. Sei que o livre foi a 23m da baliza, a bola foi numa velocidade muito alta, não sei se tinha defesa aquela bola, mas mesmo que tivesse, isso não apaga duas coisas, a primeira é a quantidade de defesas excepcionais que ele fez ao longo do jogo, e que tu e os haters for no reason optam por ignorar, e a segunda é que esse livre nem devia sequer ter existido, mas o grande capitão que devemos todos idolatrar resolveu fazer uma falta absurda numa zona proibida, sobre um jogador que estava virado de costas para a baliza e não representava qualquer perigo, mas Otamendi achou que não, achou que mais valia ceder um livre directo do que permitir que o Lewandowski fizesse um passe para trás ou para o lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...