Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 0-4 Bayern (RF)

Publicações recomendadas

Também já vi o Bruno Varela fazer exibições monstruosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então é melhor falar em jogos em que perdemos por 1 de diferença por culpa dele.

Em relação ao livre. O Otamendi tem culpa? Está a marcar o melhor jogador do mundo atualmente, que está numa forma do camandro há anos a cuspir golos de todas as formas, é para o parar antes de chegar a fazer perigo. Se fizesse falta dentro da área estavas ai a mandar vir que o podia ter parado antes de chegar à grande área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 3 minutos:

Eu quando pedi, eram dez ocasiões diferentes, em dez jogos diferentes, não era para me estarem a dizer dois lances no mesmo jogo. No jogo x comprometeu, no jogo y também, e eu vou procurar. Porque se é assim, será que as duas melhores defesas de ontem já dão para contrabalançar os dois frangos contra o Belensenses? É que assim ainda vai ser mais fácil de provar que ele salvou muitas mais vezes do que aquelas que comprometeu.

Qual a lógica disso? 2 frangos não são 2 frangos, independentemente de serem no mesmo jogo? Se um GK dá 10 frangos num jogo apenas, só vai ser visto como ter comprometido 1 vez?

Já agora, esse do Braga que meti, golo do Piazon, é absolutamente patético. Está aqui: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vlachodimos-e-vertonghen-erraram-e-piazon-fez-uma-chapelada-que-colocou-o-sp-braga-na-frente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duda34, Agora:

Qual a lógica disso? 2 frangos não são 2 frangos, independentemente de serem no mesmo jogo? Se um GK dá 10 frangos num jogo apenas, só vai ser visto como ter comprometido 1 vez?

Então está bem, fez 2 defesa de altíssims nível ontem, empatámos 0-0 na Holanda com o PSV graças a ele, com um punhado de defesas de grande nível e em Atenas contra o AEK, segurou a 2ª parte quando estávamos a jogar com 10, com 3 defesas do outro mundo. Está anulada essa tua lista de 10 lances. Boa tarde!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

Então está bem, fez 2 defesa de altíssims nível ontem, empatámos 0-0 na Holanda com o PSV graças a ele, com um punhado de defesas de grande nível e em Atenas contra o AEK, segurou a 2ª parte quando estávamos a jogar com 10, com 3 defesas do outro mundo. Está anulada essa tua lista de 10 lances. Boa tarde!

Fds, esta capacidade argumentativa está ao nível dos frangos do Vlachodimos. Nem vou continuar, não dá gosto discutir assim.

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Agora:

JJ já ganhou campeonatos pelo Benfica e corta toda a m*rda que levamos com ele e, ao mesmo tempo, mais nenhum conseguia o seu sucesso. Boa lógica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Fds, esta capacidade argumentativa está ao nível dos frangos do Vlachodimos. Nem vou continuar, não dá gosto discutir assim.

Se tu me dás uma lista de 9 lances, alguns deles no mesmo jogo, outros em jogos de selecções onde não prejudicou o Benfica, outros onde a culpa nem é inteiramente dele, mas pode ser repartida com colegas, então eu sinto-me à vontade para enumerar 9 lances em três jogos, nos quais nos salvou, para estar ao teu nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

Portanto, vamos ver o que já temos:

1º - Final Taça Portugal vs Porto (golo Mbemba)

2º - Camponato vs B SAD (golo Diogo Viana) e Campeonato vs B SAD (golo Kikas)

3º - Campeonato vs Sporting (golo Matheus Nunes)

4º - Campeonato vs Chaves (golo Ghazaryan)

5º - Campeonato vs Braga (golo Moura)

6º - Taça da Liga vs Braga (golo Piazon)

7º - Champions vs Lyon (golo Depay)

8º -

9º -

Em poucos minutos e sem grandes pesquisas encontraram-se 7 jogos em que o Vlacho prejudicou o Benfica.

Não são as 10 pedidas, é certo, logo o Vlacho é top 3 GR do Benfica confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

Se tu me dás uma lista de 9 lances, alguns deles no mesmo jogo, outros em jogos de selecções onde não prejudicou o Benfica, outros onde a culpa nem é inteiramente dele, mas pode ser repartida com colegas, então eu sinto-me à vontade para enumerar 9 lances em três jogos, nos quais nos salvou, para estar ao teu nível.

Esquece, não estás a dizer coisa com coisa.

1 - Repito: dois frangos são dois frangos, sejam no mesmo jogo ou não. Ainda não percebi a tua lógica.

2 - O facto de frangar na seleção não conta para se avaliar se um guarda redes é bom ou mau? Não percebo a tua lógica.

3 - O facto de ter tido boas exibições apaga a frangalhada? É que é só disto que estamos a falar, uma vez que tu há 1 hora disseste o seguinte:

Citação de Samaris, há 1 hora:

Dêem-me mais nove exemplos para ficarmos aqui com um compêndio das dez vezes que o Benfica teve o azar de ter um guarda-redes tão mau, e depois eu mudarei a minha opinião, com toda a humildade.

Fiz o compêndio porque tu pediste. E disseste que mudarias de opinião, "com toda a humildade". Eu não quero mudar opiniões de ninguém, gosto que haja opiniões diferentes para se poder discutir. Agora, contigo é difícil. E humildade não me parece existir...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Famalicão: 1º jogo após a paragem provocada pela Covid. Custou-nos os 3 pontos;
Famalicão: livre directo do Ivo Rodrigues para o meio da baliza (semelhanças com o Vlacho);
Braga: mal batido no 1º golo. Acabámos por permitir o empate nos descontos;
Chelsea: podia fazer muito mais no golo do Havertz

Só assim de cabeça...

Tens razão no jogo de Famalicão. Foi o único que me lembrei que realmente esteve mal.

Também foi mal batido no golo em Braga.

Os outros é ser picuinhas.

- O golo de livre é tipo o de ontem. Não teve a mesma potência mas foi mais perto da baliza. Uma defesa soberba conseguia parar o remate, daí a ser um erro vai uma diferença. 

- "Podia fazer muito mais no golo do Havertz" é uma piada de mau gosto. É um 1vs1..

Em 2 anos não está mau. Se foi isso que se arranjou..

O Marche nunca fez um jogo tão mau como o Diogo Costa contra o Liverpool, já agora. Não quero medir pilas com isto, é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marche nunca frangou de forma sistemática, aliás muito raramente o fez. Aqui e acolá qualquer um faz m*rda, olhem o Casillas contra o Vitória de Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Tens razão no jogo de Famalicão. Foi o único que me lembrei que realmente esteve mal.

Também foi mal batido no golo em Braga.

Os outros é ser picuinhas.

- O golo de livre é tipo o de ontem. Não teve a mesma potência mas foi mais perto da baliza. Uma defesa soberba conseguia parar o remate, daí a ser um erro vai uma diferença. 

- "Podia fazer muito mais no golo do Havertz" é uma piada de mau gosto. É um 1vs1..

Em 2 anos não está mau. Se foi isso que se arranjou..

O Marche nunca fez um jogo tão mau como o Diogo Costa contra o Liverpool, já agora. Não quero medir pilas com isto, é um facto.

True, mas também podemos ver por outra perspectiva. Enquanto o Diogo só teve um dia terrível até agora, o Marche já comprometeu em vários jogos - acho que também fica mal na fotografia no golo do Cebolinha, na Luz. No golo do Havertz está super mal posicionado, mas sim, não é uma bola fácil de defender. Só para os melhores, coisa que ele não é. Mas de um GR argentino não seria de esperar outra coisa. Digam-me um que seja acima da média. Escola de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Em poucos minutos e sem grandes pesquisas encontraram-se 7 jogos em que o Vlacho prejudicou o Benfica.

Não são as 10 pedidas, é certo, logo o Vlacho é top 3 GR do Benfica confirmado.

Desses jogos referidos, eu lembro-me do jogo contra o Belenenses e Porto, que são os mais gritantes, lembro-me do jogo com o Sporting e realmente podia ter feito melhor, lembro-me do golo do gajo do Chaves do meio da rua e efectivamente também não ficou bem na fotografia, e os outros tenho de ir ver, se bem que continuo a achar que está aí um golo contra o Braga cuja culpa é repartida, mas...

Tudo bem, vamos admitir que foram 7 jogos em que o Vlachodimos não esteve bem.

Esta é a 4ª época do Vlachodimos no Benfica, segundo o transfermarket já somou 136 jogos pelo Benfica, só esta época já fez esteve em excelente plano não sei quantos jogos. É realmente preciso um grande esforço para chegar à conclusão que ele já nos salvou infinitas mais vezes do que aquelas que comprometeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Nenhum GR do Benfica me encantou tanto como o Roberto.

Ainda tivemos lucro de 500 mil euros ou que foi, NGL implacável nos negócios 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 minutos:

Desses jogos referidos, eu lembro-me do jogo contra o Belenenses e Porto, que são os mais gritantes, lembro-me do jogo com o Sporting e realmente podia ter feito melhor, lembro-me do golo do gajo do Chaves do meio da rua e efectivamente também não ficou bem na fotografia, e os outros tenho de ir ver, se bem que continuo a achar que está aí um golo contra o Braga cuja culpa é repartida, mas...

Esta é a 4ª época do Vlachodimos no Benfica, segundo o transfermarket já somou 136 jogos pelo Benfica, só esta época já fez esteve em excelente plano não sei quantos jogos. É realmente preciso um grande esforço para chegar à conclusão que ele já nos salvou infinitas mais vezes do que aquelas que comprometeu?

E no meio de tudo isso, é preciso um grande esforço para chegar à conclusão que ele é um GR razoável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 3 minutos:

Olha o mesmo para o Seferovic. Salvador do Benfica.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Ainda tivemos lucro de 500 mil euros ou que foi, NGL implacável nos negócios 😎

nada se compara aos momentos de felicidade que me proporcionou. Não têm preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Esquece, não estás a dizer coisa com coisa.

1 - Repito: dois frangos são dois frangos, sejam no mesmo jogo ou não. Ainda não percebi a tua lógica.

2 - O facto de frangar na seleção não conta para se avaliar se um guarda redes é bom ou mau? Não percebo a tua lógica.

3 - O facto de ter tido boas exibições apaga a frangalhada? É que é só disto que estamos a falar, uma vez que tu há 1 hora disseste o seguinte:

Fiz o compêndio porque tu pediste. E disseste que mudarias de opinião, "com toda a humildade". Eu não quero mudar opiniões de ninguém, gosto que haja opiniões diferentes para se poder discutir. Agora, contigo é difícil. E humildade não me parece existir...

Tu é que não estás a dizer coisa com coisa.

Faz o seguinte exercício, tens um guarda-redes que dá 5 frangos no mesmo jogo e a seguir faz 10 boas exibições ou não compromete em mais nenhum jogo, e tens outro que dá um frango a cada dois jogos, numa sequência de 10 jogos. Ao fim dos 10 jogos, os dois guarda-redes deram 5 frangos cada um. Qual é que tu escolherias, se só tivesses esses dois por onde escolher?

Estás a dizer que o Vlachodimos deu dois frangos contra o Belenenses, tudo bem, eu sei que deu. Mas quando eu digo que ele nos salvou contra o PSV, eu não estou a dizer que nos salvou três vezes contra o PSV, ele salvou nesse jogo, com não sei quantas boas defesas, tal como prejudicou nesse jogo contra o Belenenses, infelizmente não com um mas sim com dois lances onde esteve mal.

Fizeste o compêndio todo martelado, e eu já respondi ao Almeno em relação a esses jogos, se quiseres a resposta também serve para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 minutos:

É realmente preciso um grande esforço para chegar à conclusão que ele já nos salvou infinitas mais vezes do que aquelas que comprometeu?

Again: é preciso um grande esforço para chegar à conclusão de que apenas te estamos a dar aquilo que pediste? Uma lista com 10 frangalhadas do Vlachodimos. 

Eu não tenho problema rigorosamente nenhum em ir buscar uma lista de 20 grandes defesas do Vlachodimos. Isso não muda a minha opinião de que não é um guarda redes para o Benfica. E aceito perfeitamente que a lista de 10 frangos não mudem a tua opinião, nem quero isso. O problema está em tu teres pedido essa lista e dizeres que mudarias "humildemente" de opinião. São palavras tuas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Olha o mesmo para o Seferovic. Salvador do Benfica.

Ou mesmo o Pizzi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

True, mas também podemos ver por outra perspectiva. Enquanto o Diogo só teve um dia terrível até agora, o Marche já comprometeu em vários jogos - acho que também fica mal na fotografia no golo do Cebolinha, na Luz. No golo do Havertz está super mal posicionado, mas sim, não é uma bola fácil de defender. Só para os melhores, coisa que ele não é. Mas de um GR argentino não seria de esperar outra coisa. Digam-me um que seja acima da média. Escola de m*rda.

Comprometeu no Teu mundo. No mundo real é um excelente guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, há 5 minutos:

E no meio de tudo isso, é preciso um grande esforço para chegar à conclusão que ele é um GR razoável?

Para mim é mais do que razoável. Razoável era o Quim e o Artur. Maus eram o Roberto e o Moretto. Acima da média é o Vlachodimos, na minha opinião. Foras de séries são o Oblak e o Éderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa do Vlachodimos é ciclica e dizem se sempre as mesmas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...