Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 0-4 Bayern (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 15 minutos:

esta maltinha tb mete nojo 

E novidades? É assim em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

as equipas alemães terem um ritmo extremamente alto não é de agora, que o bayern do jupp e o dortmund do klopp também eram assim, mas acabavam por quebrar um pouco depois da paragem de inverno

agora o nível de ontem do bayern já não via há bastante tempo, pareciam os globetrotters da forma como brincavam no meio-campo do benfica lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 minutos:

E novidades? É assim em todo o lado.

eu quando era puto e ia com o meu pai, saiamos sempre antes dos 90 para tentar evitar filas e o crl. Tanta fazia se ganhavamos ou perdiamos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 28 minutos:

as equipas alemães terem um ritmo extremamente alto não é de agora, que o bayern do jupp e o dortmund do klopp também eram assim, mas acabavam por quebrar um pouco depois da paragem de inverno

agora o nível de ontem do bayern já não via há bastante tempo, pareciam os globetrotters da forma como brincavam no meio-campo do benfica lol

Não há garbage time contra o Bayern. Continuaram a pique depois dos 80 e esmagaram. É impressionante. 

Ontem tirando Liverpool que é outra equipa aluada, nenhuma outra goleava o Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Sim, claramente que, por exemplo, o lance do Coman e do Pavard foram tiro ao boneco. 

Não vale a pena dar para esse peditório.

Primeiro só defende as que vão à figura, mas depois quando há grandes defesas, como essas duas que referiste, especialmente aquela que defende com a mão junto ao pé e desvia para a barra, afinal só é bom entre os postes. É tipo a mesma coisa que dizer que um avançado só é bom a fazer golos, como se a principal função de um guarda-redes fosse oferecer profundidade no flanco direito e a do avançado fosse andar a fazer marcação homem a homem a alguém.

A verdade é que qualquer pessoa com olhos de ver, e que não tenha este ódio desmedido e sem razão de ser, por um guarda-redes que já nos salvou tantas vezes que eu já lhes perdi a conta, enquanto que as vezes que comprometeu dão para contar pelos dedos de uma só mão e talvez ainda sobre, consegue perceber que o Vlachodimos depois do Enke ter saído, é o melhor guarda-redes que o Benfica teve nos últimos 20 anos, exceptuando claramente os dois foras de série que por aqui estiveram de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco o Vlachodimos ao nível do Quim. Quando pata é culpa dos outros. E ele não é melhor que o JC mesmo estando em fim de carreira, quando veio para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak, Ederson, Júlio César, até mesmo o Artur. Coloco todos estes à frente do Vlachodimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao nível do Quim, opá eu nem sei o que dizer 😂 vejam lá, talvez o Moretto fosse do mesmo nível, ou superior!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Agora:

Ao nível do Quim, opá eu nem sei o que dizer 😂 vejam lá, talvez o Moretto fosse do mesmo nível, ou superior!

Moretto, Roberto, Varela e o Artur estão abaixo do Vlachodimos. E este último não é por muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Oblak, Ederson, Júlio César, até mesmo o Artur. Coloco todos estes à frente do Vlachodimos.

f*da-se, o Artur nunca. O Artur era tão medianinho, andamos 6 meses a pensar com ele a titular com o Oblak no banco

Citação de Samaris, há 2 minutos:

É melhor que o Quim, mas não acho que seja melhor que o melhor Moreira, ou que o Júlio, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Oblak e Ederson, referi os dois fora de série que por aqui estiveram de passagem.

Júlio César veio para o Benfica com caruncho, claro que foi muito melhor guarda-redes ao longo da carreira, mas infelizmente não foi no Benfica.

Artur, também deve ser para rir. Artur era aquele tipo de guarda-redes que não deixava nenhum adepto descansado, à espera do momento que ele ia comprometer, até a linha defensiva tremia só por ser ele na baliza. Tinha um problema mental de confiança que transparecia para qualquer pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vlacho fosse do nível do JC quando ele veio para cá, era bem bom.

Também o punha o mesmo patamar do Quim. É um GR razoável no geral. Tem reflexos e defende bem os remates que passam perto dele. No resto, é banal. Então a sair dos postes, é dos piores que me lembro.

Resumindo, o Vlacho não me dá garantias de qualidade e estou sempre à espera que ele abra a capoeira. Felizmente só o tem feito na Grécia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vlachodimos ao nível do Quim? Não me parece que se lembrem como era o Quim... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Vlachodimos ao nível do Quim? Não me parece que se lembrem como era o Quim... 

Pois não, mesmo não achando que o Vlacho seja um fora de série, mil vezes melhor que o Quim, nem que seja pela cara de parvo do Quim a pedir fora de jogo em 90% dos golos que sofreu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podem-me fazer um sumário assim por alto das vezes que o Vlachodimos abriu a capoeira desde que está no Benfica?

Eu garanto que vou procurar os lances no youtube, ou onde for possível, porque estou mesmo curioso.

Não vale a pena referir aquele Benfica - Belenenses que ficou 2-2 porque esse jogo eu lembro-me, por isso já temos um exemplo.

Dêem-me mais nove exemplos para ficarmos aqui com um compêndio das dez vezes que o Benfica teve o azar de ter um guarda-redes tão mau, e depois eu mudarei a minha opinião, com toda a humildade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 3 minutos:

Podem-me fazer um sumário assim por alto das vezes que o Vlachodimos abriu a capoeira desde que está no Benfica?

Eu garanto que vou procurar os lances no youtube, ou onde for possível, porque estou mesmo curioso.

Não vale a pena referir aquele Benfica - Belenenses que ficou 2-2 porque esse jogo eu lembro-me, por isso já temos um exemplo.

Dêem-me mais nove exemplos para ficarmos aqui com um compêndio das dez vezes que o Benfica teve o azar de ter um guarda-redes tão mau, e depois eu mudarei a minha opinião, com toda a humildade.

Final da taça de Portugal 2020

Vlacho é fixe, mas acho que para o nível do Benfica podiam arranjar melhor. O Porto tem 2 GKs melhores, o Adán tmb é muito superior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Pablo Honey, Agora:

Final da taça de Portugal 2020

Vlacho é fixe, mas acho que para o nível do Benfica podiam arranjar melhor. O Porto tem 2 GKs melhores, o Adán tmb é muito superior. 

Dois exemplos, também me lembro desse lance. Já só faltam oito.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena aqui é que tu estás a endeusar um GR mediano. Não serve para titular do Benfica, tal como o Helton Leite não serve.

Precisamos de um GR muito melhor. Mais completo. Comunicativo com a equipa. Que saiba sair dos postes com convicção. Eu não fico satisfeito com nenhum dos 2 a titular. E não é preciso ir buscar 10 lances onde ele deu pato. Já tivemos melhor, já tivemos pior. Ele está a meio da tabela. E sendo o Benfica temos mais que capacidade de arranjar um GR de qualidade indiscutível para titular, coisa que o Vlachodimos (que já disse publicamente que queria ir dar o salto, quando viu o cu no banco) não é.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter muita sorte, mas sempre que vejo o Benfica o Ody faz sempre boas exibições. Ah, vejo o Benfica em jogos grandes do Tugão e os jogos da Champions. As tantas é contra os outros que ele está a dormir na baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser o melhor em Portugal e foi decisivo contra o PSV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 minutos:

Dois exemplos, também me lembro desse lance. Já só faltam oito.

Não foram dois frangos contra o Belenenses SAD? O golo do Matheus Nunes em Alvalade também. Aquele desentendimento com o Otamendi na Mdeira (?) outro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mister Master, Agora:

A cena aqui é que tu estás a endeusar um GR mediano. Não serve para titular do Benfica, tal como o Helton Leite não serve.

Precisamos de um GR muito melhor. Mais completo. Comunicativo com a equipa. Que saiba sair dos postes com convicção. Eu não fico satisfeito com nenhum dos 2 a titular. E não é preciso ir buscar 10 lances onde ele deu pato. Já tivemos melhor, já tivemos pior. Ele está a meio da tabela. E sendo o Benfica temos mais que capacidade de arranjar um GR de qualidade indiscutível para titular.

Não estou a endeusar um guarda-redes mediano, porque eu sei que ele não é a última coca-cola do deserto, estou apenas indignado com a quantidade de hate que constantemente vejo por aqui, em relação a um guarda-redes que já nos salvou infinitas mais vezes do que aquelas que comprometeu. Como se fosse por causa de ter um guarda-redes como o Vlachodimos, que algum dos objectivos do Benfica fica comprometido. Ele é um bom guarda-redes para a nossa realidade. E a prova disso, é que a opinião de que é o melhor dos últimos 20 anos, exceptuando Éderson e Oblak, podendo não ser unânime, não é descabida e sim discutível.

É que qualquer pessoa que entre aqui de pára-quedas, e não saiba nada de futebol, fica a pensar que estamos a falar de um guarda-redes tenebroso. Quando o colocam ao nível do Quim e do Moreira, eu começo a pensar que alguns de vocês só podem estar a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ser o melhor porque o Adán continua a jogar cá e tem sido consistentemente o melhor GR em Portugal nos últimos 12 meses (voltou a dar imensas provas disso anteontem, como em quase todos os jogos). Mas não é um mau GR, nem sequer tão mediano como aquilo que fazem dele.

Um GR muito superior ao Odysseas seria o melhor GR a actuar em Portugal. E a baliza não é, de todo, uma posição de fraca qualidade do nosso campeonato neste momento. Não sendo irrealista, não sei se seria assim tão fácil o Benfica conseguir acertar em cheio no seu substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

O livre que mama do meio campo contra o Chaves.
Um golo que mamamos do Lyon, na UCL acho eu, num canto em que ele não se sai da linha de baliza (shocking, eu sei) e que depois tem o Ruben Dias a berrar com ele. Berrou tanto, que ele depois virou-se para a bancada e pediu desculpa.

Se tivesse tempo, arranja mais exemplos. Mas depois têm uma crl de erros que por sorte não deram golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...