Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 0-4 Bayern (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Treinador do Bayern não vai estar no estádio. Não se sente bem e vai ficar no hotel.

Eu quando quero faltar a eventos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Depois de ver no que deu toda a gente criticou, mas nunca achei uma medida estúpida. Teria feito o mesmo.

O David Luiz andou perdido o jogo todo. Lembro-me bem do primeiro golo, não fazia ideia do que é um posicionamento de lateral. E para além disso, levámos com o Sidnei (?) a central no lugar dele, que também tenho ideia de ter enterrado à grande. Foi uma medida estúpida...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O David Luiz andou perdido o jogo todo. Lembro-me bem do primeiro golo, não fazia ideia do que é um posicionamento de lateral. E para além disso, levámos com o Sidnei (?) a central no lugar dele, que também tenho ideia de ter enterrado à grande. Foi uma medida estúpida...

E o seu aprendiz que resolveu também inventar e meter Marcano a DE num jogo grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Foi o Sidnei sim, mas ao intervalo o JJ trocou de tática e arrumou com o Sidnei.

No papel fazia algum sentido o DL à esquerda por causa do Hulk, não o posso julgar. De qualquer forma, o tempo comprovou que manter a identidade tem sido mais efetivo.

Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

E o seu aprendiz que resolveu também inventar e meter Marcano a DE num jogo grande.

Diferente. Nós não tínhamos grande alternativa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

É mesmo aprendiz, porque eu lembro-me de ir a Stamford Bridge com Javi e Emerson a centrais! Ou casos como o Urreta que do nada faz o único jogo da época contra o Porto, só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

É mesmo aprendiz, porque eu lembro-me de ir a Stamford Bridge com Javi e Emerson a centrais! Ou casos como o Urreta que do nada faz o único jogo da época contra o Porto, só porque sim.

Foste com o Javi e o Emerson a centrais a Stanford Bridge porque tinhas os centrais todos suspensos ou lesionados

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E fizeram um grande jogo tbh.

Anyway, ainda não começou e já me dói o cu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Foi o Sidnei sim, mas ao intervalo o JJ trocou de tática e arrumou com o Sidnei.

No papel fazia algum sentido o DL à esquerda por causa do Hulk, não o posso julgar. De qualquer forma, o tempo comprovou que manter a identidade tem sido mais efetivo.

Diferente. Nós não tínhamos grande alternativa.

Tanto tínhamos que aos 30 minutos já tinha mudado a m*rda que fez.

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Mas ai foi por castigos, senão me falha a memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 minutos:

Foste com o Javi e o Emerson a centrais a Stanford Bridge porque tinhas os centrais todos suspensos ou lesionados

Foi? Disso não me lembro. Porque não André Almeida a central, então? Este ano já lá jogou... Anyway, o ponto são as epifanias que dão ao Jesus em jogos grandes. Essa do David Luiz é exemplo, o Urreta fazer o único jogo da época contra o Porto igual (até jogou bem, se bem me recordo, mas a questão não é essa).

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Foi? Disso não me lembro. Porque não André Almeida a central, então? Este ano já lá jogou... Anyway, o ponto é as epifanias que dão ao Jesus em jogos grandes. Essa do David Luiz é exemplo, o Urreta fazer o único jogo da época contra o Porto igual (até jogou bem, se bem me recordo, mas a questão não é essa).

Foi sim. E na altura o AA n contava para central, tão simples como isso. E ainda tivemos a anta do Maxi a ser expulso aos 40 minutos, incrivel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Benfica empata e perde com o Vizela no fim-de-semana. :mrgreen:

Se o segundo se confirmar até pode golear hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 44 minutos:

Vais ser enrabayern?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

XI Bayern: Neuer; Pavard, Upamecano, Süle, Lucas Hernández; Kimmich, Sabitzer; Coman, Müller, Sané e Lewandowski

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Yaremchuk e Darwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 56 minutos:

Que não vão muito fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 10 minutos:

Benfica: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Yaremchuk e Darwin

Diogo Gonçalves no banco, Tronco a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta só jogou contra o Porto porque o Di Maria estava suspenso e não havia outro extremo.

Chocante na altura não foi ele ser titular, foi não ter calçado mais.

O JJ não devia de curtir dele porque o Urreta enrabou o Braga no último jogo da época anterior

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

AA lesão muscular ainda na primeira parte. Gostava de poder meter moeda nisto (apesar de não querer que lhe aconteça)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

O Urreta só jogou contra o Porto porque o Di Maria estava suspenso e não havia outro extremo.

Chocante na altura não foi ele ser titular, foi não ter calçado mais.

O JJ não devia de curtir dele porque o Urreta enrabou o Braga no último jogo da época anterior

E também ficou sem o Coentrão que tenho ideia que nessa altura de vez em quando ainda jogava algumas vezes a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

AA lesão muscular ainda na primeira parte. Gostava de poder meter moeda nisto (apesar de não querer que lhe aconteça)

Sub na 1ªparte odd- 3.96@

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...