Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-0 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

A cena é que ele muitas vezes nem finaliza mal. Mas ou vai ao poste, ou passa perto, ou bate numa perna.

Mas tem que dar a volta isto. São falhanços uns atrás dos outros. 

Mete a p*ta lá dentro crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

A camisola pesa.

Ou isso ou é mesmo falta de confiança. Ele parece que já vai com aquela alta de confiança de quem não vai marcar para a finalização

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Ou isso ou é mesmo falta de confiança. Ele parece que já vai com aquela alta de confiança de quem não vai marcar para a finalização

O que é estranho se for o caso. O grande golo contra os turcos devia ter ajudado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O que é estranho se for o caso. O grande golo contra os turcos devia ter ajudado nisso.

mas já estava no fim, jogo resolvido... não sei, isto também já sou a divagar um bocado 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

É um bom segundo avançado. Não é nenhum goleador.

É um bocado isso também. Já faltou mais para pensar que gostava de ver o Amorim deixá-lo trabalhar no que faz bem a avançado interior p.ex. esquerdo - que até era a posição original dele ha uns anos - e pôr outro tipo de avançado mais objectivo no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique porque é que se para um jogo por um jogador que estava no chão fora de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o que se quiser chamar ao que ele pede ao Jovane ou Nuno Santos para fazer na frente a partir da esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada desta forma de jogar como se tivéssemos a ganhar por 3 ou 4. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Não estou a gostar nada desta forma de jogar como se tivéssemos a ganhar por 3 ou 4. 

Ainda por cima depois da experiência do ano passado em Moreira de Cónegos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi boa. 

Passe do Bragança para jogador do Moreirense que não estava fdj e é marcado fdj. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds TT que burro, virou-se para o lado errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

Que exibição fraca do Porro.

tantos laterais que tivemos que só sabiam (sabiam como quem diz né ) cruzar, ao Porro falta-lhe esse critério, quando tem de cruzar escolhe sempre o lance individual

mas que seja sempre este o nosso mal, adoro a nossa lateral direita, aquelas arrancadas malucas 😍

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro foi embora pra não expulsar os centrais dos moreirense 

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho o árbitro. Nenhum erro grosseiro que me lembre mas muitos pequenos erros e pouco controlo no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...