Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Allianz Cup] Sporting CP x FC Famalicão

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, Agora:

ahah Mota

A sorte dele é o jogo estar no fim. Deve estar com vontade de ter outra vitrine partida.

Meu rico Adán, este Virginia mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Virgina é um grande passarão. Não confio nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

A sorte dele é o jogo estar no fim. Deve estar com vontade de ter outra vitrine partida.

Meu rico Adán, este Virginia mete medo.

Depois do que se passou no tópico da taça vires escrever isto... nem sei como descrever.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Depois do que se passou no tópico da taça vires escrever isto... nem sei como descrever.

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, há alguma regra que impeça amarelos ao Famalicão? É que estes já podem protestar de todas as maneiras 

Compartilhar este post

Link para o post

malheta no fim, 100€ nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a importância de marcar o segundo golo para ter uma almofada de segurança. Se estivesse apenas 1-0 bem que nos lixávamos. Um gajo bem vai falando...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o VAR demora imenso tempo a decidir, por vezes até por lances claros e desvirtua um pouco a emoção de festejar um golo, mas por este jogo percebe-se claramente a sua importância.

Os árbitros parece que agora têm dificuldades em apitar sem essa muleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

wtf?

Honestamente não estou com paciêcia para ir buscar o quotes. Mas mais uma vez,como quem não quer a coisa,metes a vida particular de uma pessoa que está em campo à baila. Ainda por cima uma que já sofreu de violência relacionado com futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para rodar GR nas taças, é meter o Callai. O Virgínia já nos jogos que tinha visto dele nos sub21 não dava segurança nenhuma, o gajo parece o Ricardo nas saídas.

E este pessoal parece que já se esqueceu de como arbitrar sem o VAR. Se o Mota já de si é fraco...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

não é desculpa, mas esta exibição do Manuel Mota roça o inaceitável

vá lá que aquele fdj do 2-2 era demasiado evidente senão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Honestamente não estou com paciêcia para ir buscar o quotes. Mas mais uma vez,como quem não quer a coisa,metes a vida particular de uma pessoa que está em campo à baila. Ainda por cima uma que já sofreu de violência relacionado com futebol.

Só falta dizeres que eu estava a desejar que lhe partissem o talho outra vez. Isto realmente. 🙃

O que quis dizer é que com os erros que estava a cometer (contra o Sporting) se meteu a jeito (não devia acontecer num mundo de gente racional, obviamente) que algum maluco da JL lhe fosse mandar uma pedrada na montra. E é claro que o árbitro não tem que fazer o seu trabalho condicionado se erra ou não contra o Sporting. Deve arbitrar para não cometer nenhum erro para nenhuma equipa, ou o menos possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...