Jimpo Publicado 26 Outubro 2021 Bom pormenor do Nuno ao não rematar logo de primeira. E o Nunes quando mete aquela mudança abaixo... É pena ser muito inconsequente ainda. Mas se conseguir aperfeiçoar bem quando faz aquela aceleração é muito difícil de o parar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2021 só agora é que reparei que o mota tirou mesmo os autocolantes haha 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2021 O Jaime encaixava bem no nosso plantel. E também parece ser ranhoso ainda por cima. Mas não sei se o Famalicão vai na nossa cantiga. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Outubro 2021 mais um para ir buscar ao Famalicão? Parem lá com isso, vamos buscar o Gorre ao Boavista Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2021 O Pote a dizer que a braçadeira de capitão estava ao contrário lool 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2021 O Ugarte é aquilo que pensou-se que o Rinaudo seria. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2021 Que bela exibição do Ugarte Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Outubro 2021 Uns minutos para o Tabata pf Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Outubro 2021 Achei imensa piada a este cântico do Paulinho, no sábado contra o Moreirense fiquei com o raio da música na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2021 fds o esgaio não acerta uma hoje Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Outubro 2021 Citação de rfss94, há 3 minutos: Achei imensa piada a este cântico do Paulinho, no sábado contra o Moreirense fiquei com o raio da música na cabeça. qual? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Outubro 2021 Esgaio é sempre um upgrade ao João Pereira e é muito forte sem bola e no cruzamento, mas com bola, madre mia. Neste esquema eventualmente acaba como central do lado direito Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 11 minutos: O Jaime encaixava bem no nosso plantel. E também parece ser ranhoso ainda por cima. Mas não sei se o Famalicão vai na nossa cantiga. 15 milhões por 20% do passe e a coisa faz-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Outubro 2021 Teve medo. O Paulinho teve medo. Arranjem-lhe um psicólogo, pah. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Teve medo. O Paulinho teve medo. Arranjem-lhe um psicólogo, pah. Parece-me ser daqueles que precisa de assobios e não de palmas Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Outubro 2021 não está fdj que exibição lastimável deste árbitro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2021 O pessoal a relaxar no recreio e o Palhinha a fazer carrinhos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Outubro 2021 Agora como há VAR parece que não sabem apitar sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2021 parece um jogo de andebol ridículo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Outubro 2021 Estava fdj. Estes manos sem o VAR parece que nem são árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: isto sem var cheira-me que levamos hj um golo em fdj Compartilhar este post Link para o post