Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Allianz Cup] Sporting CP x FC Famalicão

Publicações recomendadas

O Amorim que dê graças por existir VAR porque sem VAR era disto jogo sim jogo sim e já não seria treinador do Sporting. 😎

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

E foi a anti zika que nos salvouuuuu

oh ooooooohhhh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Só falta dizeres que eu estava a desejar que lhe partissem o talho outra vez. Isto realmente. 🙃

O que quis dizer é que com os erros que estava a cometer (contra o Sporting) se meteu a jeito (não devia acontecer num mundo de gente racional, obviamente) que algum maluco da JL lhe fosse mandar uma pedrada na montra. E é claro que o árbitro não tem que fazer o seu trabalho condicionado se erra ou não contra o Sporting. Deve arbitrar para não cometer nenhum erro para nenhuma equipa, ou o menos possível.

O que vale é que nunca queres dizer o que dizes. Mandas a pedrada e depois afinal não, era isto ou aquilo. Se fosse a segunda vez, ainda caía nessa, mas é sempre assim. Ao menos assume o que escreves,ficava-te melhor.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Amorim que dê graças por existir VAR porque sem VAR era disto jogo sim jogo sim e já não seria treinador do Sporting. 😎

Os árbitros iriam se juntar para prejudicar o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

Seguindo a lógica da final da Liga das Nações o golo do Famalicão é mal anulado.

Toca em algum defesa do Sporting? Não reparei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Seguindo a lógica da final da Liga das Nações o golo do Famalicão é mal anulado.

Seguindo a lógica que as mãos dentro da área, são penalty, ficou um por marcar....Isto há cada coisa.....até o meu avô se não tivesse morrido, hoje ainda era vivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O que vale é que nunca queres dizer o que dizes. Mandas a pedrada e depois afinal não, era isto ou aquilo. Se fosse a segunda vez, ainda caía nessa, mas é sempre assim. Ao menos assume o que escreves,ficava-te melhor.

Mas agora não posso escrever nada neste fórum sem ser examinado?

Venho aqui para comentar descontraidamente, não para me chatear.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Sim

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Famalicão acontece porque o Gonçalo Inácio perde o duelo físico com o gajo deles. No momento do passe há um encosto entre ambos na luta pela posição, o Gonçalo ficou completamente fora do lance.

Isto tudo para dizer que jogando da forma como jogamos, o Gonçalo não pode ser o central que joga pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 minutos:

No Inácio se não me engano, ou mesmo no Virgínia. A bola desvia ali em alguém.

Mas claro que tem de ser fora de jogo, como todos estes lances têm sido até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 minutos:

Toca na cabeça do Reis(?). 

Citação de Leão de Fogo, há 5 minutos:

Seguindo a lógica que as mãos dentro da área, são penalty, ficou um por marcar....Isto há cada coisa.....até o meu avô se não tivesse morrido, hoje ainda era vivo.

Calma campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Toca na cabeça do Reis(?). 

Calma campeão.

Estou calmíssimo, mas vamos a ver o Famalicão ainda foi prejudicado no jogo. Siga que no fim de semana rola a bola novamente....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Mas agora não posso escrever nada neste fórum sem ser examinado?

Venho aqui para comentar descontraidamente, não para me chatear.

Podes escrever o que quiseres mas como em qualquer fórum podes gerar reacções.

Compartilhar este post

Link para o post

isto com uns stickers do WhatsApp ficava tudo calmo aqui

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 59 minutos:

Teve medo. O Paulinho teve medo. Arranjem-lhe um psicólogo, pah.

No próximo mercado, temos de ver se conseguimos contratar a mental coach do Éder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Não, mas tendo em conta o comportamento da linha defensiva do Sporting, a forma como se organiza e os seus pontos de referência, muito dificilmente o Sporting não seria entalado umas quantas vezes por fdj complicados de analisar. O Amorim que agradeça ter VAR porque o trabalho da linha defensiva dele exige imenso não só dos jogadores como de quem apita.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 horas:

isto com uns stickers do WhatsApp ficava tudo calmo aqui

Ia tudo de BO não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

A sorte dele é o jogo estar no fim. Deve estar com vontade de ter outra vitrine partida.

Here we go again, ahahha. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos:

O bug parece andar talhado para esse tipo de coisas

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 5 horas:

Ia tudo de BO não?

image.png.99a64985e5100ad98cdfbb01d08cd5e7.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um jogo tão bem controlado, aquele final parecia um filme de terror. Não se admite que a equipa não tenha finalizado o jogo mais cedo, porque oportunidades não faltaram e a vontade nem sempre foi muita (Paulinho, já começa a ser demais...) e depois tenha andado toda borrada a segurar a vitória. Eu sei que não era o 11 base e afins, mas aqueles minutos finais são inadmissíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Depois de um jogo tão bem controlado, aquele final parecia um filme de terror. Não se admite que a equipa não tenha finalizado o jogo mais cedo, porque oportunidades não faltaram e a vontade nem sempre foi muita (Paulinho, já começa a ser demais...) e depois tenha andado toda borrada a segurar a vitória. Eu sei que não era o 11 base e afins, mas aqueles minutos finais são inadmissíveis.

Desta vez até estava 2-0 e a equipa deixou-se levar pela desistência do Famalicão pois há ali uma altura em que as 2 equipas desligaram-se do jogo. Depois marcaram e agitou com o jogo mas o susto só surge pois o Virgínia decide abrir a capoeira. O Famalicão teve 2 oportunidades de golo o jogo todo e foram aquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Virgínia no lance do golo anulado ao Famalicão, fds que pato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...