NunoC89 Publicado 27 Outubro 2021 O lance ainda a decorrer e vão filmar os bancos, pf. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Vision, Agora: Não há var? Não. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Outubro 2021 O Helton é tão patego às vezes 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Outubro 2021 E o Grimaldo faz-me ter saudades do Nuno Tavares fds Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Ace, Agora: Não está tipo 1m fora de jogo? Neste acho que não. Tens um gajo a metê-lo em jogo 😞 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Outubro 2021 Fraquinho o Ramos. Tem de fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de Ace, há 1 minuto: Não está tipo 1m fora de jogo? 1m não está, mas parece ligeiramente adiantado. Editado 27 Outubro 2021 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Outubro 2021 E o Svilar a ver esta m*rda no banco... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Outubro 2021 Podia ter feito mais o Helton. E o Morato é péssimo no passe curto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Outubro 2021 É só mais do mesmo. Portimonense, Bayern, Vizela e Vit.Guimarães. Exibições e resultados fantásticos. É do Covid. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2021 Cheira-me que a estrelinha do JJ vem ao de cima. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 27 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Cheira-me que a estrelinha do JJ vem ao de cima. a mim cheira-me o oposto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Outubro 2021 Mias uma vergonha... Temos de ganhar por 3-0 para passar na próxima jornada. 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 27 Outubro 2021 Enfim... Espero que seja a última vez a ver aquele inútil do Meite com a camisola do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2021 Desiludiu-me o Pepa na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Outubro 2021 Grande atitude do Vitória a tentar o apuramento já hoje. O cavalo branco todo encolhido e a meter a viola no saco. Carrega Covilhã! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Cheira-me que a estrelinha do JJ vem ao de cima. Citação de RafaFCM, há 4 minutos: a mim cheira-me o oposto Era só para testar o que tinha acontecido para a liga 😉 Na altura disse o que tinha dito em cima e o Benfica acabou por marcar. 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 27 Outubro 2021 A segunda parte foi quase toda do Vitória, o Meite que seja reencaminhado já em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Claudiojp, há 5 horas: Ia com o Svilar a titular. Told you so. Mas é isto. Ganhamos 2-0 ao Covilhã, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post