Orfspell Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Told you so. Mas é isto. Ganhamos 2-0 ao Covilhã, leram aqui primeiro. Isso acontecendo, passa a equipa mais jovem não é? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de Claudiojp, há 5 minutos: Ganhamos 2-0 ao Covilhã, leram aqui primeiro. Quem passa dessa forma ? Ficam os dois 5-3 na diferença de golos. Editado 27 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Duda34, há 11 minutos: Mias uma vergonha... Temos de ganhar por 3-0 para passar na próxima jornada. Vão conseguir. Mas aquele 11 pedia isto, meio campo sem intensidade e que não sabe defender, só não foram derrotados e por uma margem confortável, porque a defesa do Vitória é péssima, e não têm nenhum jogador que seja um matador. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2021 É pelas idades. Mas o Benfica ganha por mais de 3. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Outubro 2021 Trocava o Everton por um calhau. E nem precisa de ser grande. Bastava um(a) Rochinha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2021 Não vi o jogo, foi mais futebol premium do Mestre da Taça dos Libertadores? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Quem passa dessa forma ? Ficam os dois 5-3 na diferença de golos. Guimarães. Temos de ganhar por 3 a 0. Se passarmos, é porque o Covilhã ajudou 😄 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Não vi o jogo, foi mais futebol premium do Mestre da Taça dos Libertadores? Aquilo a que já estamos habituados. O Covid não perdoa Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 27 Outubro 2021 Até com o Covilhã vai ser difícil. Citação de John Bonifácio, há 22 minutos: Trocava o Everton por um calhau. E nem precisa de ser grande. Bastava um(a) Rochinha. Já comentei com várias pessoas. Queriam dar uma pipa de massa pelo Al-Musrati, tinham dado era pelo Ricardo Horta. Pior que o Everton não fazia de certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Outubro 2021 Citação de FManager, há 3 minutos: Já comentei com várias pessoas. Queriam dar uma pipa de massa pelo Al-Musrati, tinham dado era pelo Ricardo Horta. Pior que o Everton não fazia de certeza absoluta. Nop, é português, não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 27 Outubro 2021 Tens razão, não me lembrei disso. Ele não se chama Ricky Ortiz nem joga no Bragantino, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2021 Epá, tragam o Roberto para o lugar do Helton. Nem ele fazia aquelas parvoices que o Helton fez nos 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2021 (editado) 10 Maio - "Se querem que o futebol continue a ter paixão, não pode haver mais VAR". https://maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus/se-querem-que-o-futebol-continue-a-ter-paixao-nao-pode-haver-mais-var 27 Outubro - "Isto com o VAR... o terceiro golo está em fora de jogo" https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jesus-isto-com-o-var-o-terceiro-golo-esta-em-fora-de-jogo?ref=HP_DestaquesPrincipais Não pode haver VAR a não ser que prejudique a equipa que ele está a treinar naturalmente. Editado 27 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: 10 Maio - "Se querem que o futebol continue a ter paixão, não pode haver mais VAR". https://maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus/se-querem-que-o-futebol-continue-a-ter-paixao-nao-pode-haver-mais-var 27 Outubro - "Isto com o VAR... o terceiro golo está em fora de jogo" https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jesus-isto-com-o-var-o-terceiro-golo-esta-em-fora-de-jogo?ref=HP_DestaquesPrincipais Não pode haver VAR a não ser que prejudique a equipa que ele está a treinar naturalmente. Mas também houve dúvidas no golo anulado ao Vitória, provavelmente depois numa repetição devem ter metido as linhas, eu só vi a primeira repetição sem linhas, e não sei se estaria mesmo fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2021 Temos de ganhar por 3? LOL RIP next Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Mas também houve dúvidas no golo anulado ao Vitória, provavelmente depois numa repetição devem ter metido as linhas, eu só vi a primeira repetição sem linhas, e não sei se estaria mesmo fora de jogo. Não há var na taça da liga Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 36 minutos: Não há var na taça da liga Julgo que há nas fases seguintes, pelo menos, foi com a ideia que fiquei ontem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 8 horas: Guimarães. Temos de ganhar por 3 a 0. Se passarmos, é porque o Covilhã ajudou 😄 Citação de Almeno, há 7 horas: Temos de ganhar por 3? LOL RIP next Até podem ganhar 3-1 Citação de Augusto, há 7 horas: Julgo que há nas fases seguintes, pelo menos, foi com a ideia que fiquei ontem. Há na final four Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Até podem ganhar 3-1 Há na final four Olha que acho se for assim, passa o Guimarães pois tem putos mais novos. Duvido que o Benfica vá com miúdos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Outubro 2021 (editado) Citação de RoMbA, há 6 minutos: Olha que acho se for assim, passa o Guimarães pois tem putos mais novos. Duvido que o Benfica vá com miúdos 😂 Não. As contas são fáceis: temos de ganhar por 2, marcando pelo menos 3 golos. 2-0 não chega, mas 3-1 sim. Editado 28 Outubro 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2021 Exacto Ficam com mais golos marcados que o VSC Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Duda34, há 1 hora: Não. As contas são fáceis: temos de ganhar por 2, marcando pelo menos 3 golos. 2-0 não chega, mas 3-1 sim. Não tinha entendido dessa forma mas duvido na mesma que espetem 3. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2021 A cara de cu do Helton Leite no terceiro golo, grande patego. O Quim, ao menos, levantava o braço depois de um frango, não ficava a olhar como se tivesse um pau enfiado no cu. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Outubro 2021 A postura do Helton no lance do remate à barra do Quaresma é digno de Roberto. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Outubro 2021 No espaço de 3 dias tivemos provais cabais, se ainda fossem precisas, de que nenhum dos guarda-redes é suficiente para o Benfica. E continuo sem entender porque é que o Svilar nunca joga nestes jogos. É por o contrato ir acabar? Nós já andámos com o Maxi a titularíssimo na sua última época e isso não foi problema, por exemplo. Isso da renovação só é problema quando dá jeito. Compartilhar este post Link para o post