Jimpo Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Duvido que faça a pré-época, tem todo o ar de LCA com o crl Direi o menisco também. Pela compressão que é feita em extensão do joelho. Ele tem o peso todo do corpo no joelho direito quando estica e parece haver uma ligeira rotação. Não será nada bom. Editado 7 Novembro 2021 por Jimpo 2 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Siga 😄 Quase que falhava Editado 7 Novembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Isto não foi muscular. Citação de RoMbA, Agora: Ele torce o pé e que levou com o esforço foi o joelho. Só vi o gajo a ir embora. Como o JM já tinha arrumado, pensava que era muscular Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Novembro 2021 puto ❤️ ta dificil para os haters hj Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Que recuperação do puto no meio campo. Que o crinas meta o Pizzi e o Taarabt onde o sol não brilha! Editado 7 Novembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2021 O Mateus a pensar que tinha sido bonita pra fotografia. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 2 minutos: Só vi o gajo a ir embora. Como o JM já tinha arrumado, pensava que era muscular O JM deve ter levado uma joelhada na zona lombar pois era de lá que se estava a queixar. Acho eu. Editado 7 Novembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: O Mateus a pensar que tinha sido bonita pra fotografia. O Braga enquanto não trocar de guarda-redes não dá o salto também. O Mateus é guarda-redes de highlights, mais nada. 8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2021 O Gilberto para evitar canto ia mesmo mandar a bola na direcção da baliza? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Novembro 2021 wtf ody? fds que cone do crl gr burro 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Edu Seba, há 11 horas: Benfica vai golear e amanhã nos jornais sai uma capa do género "O Rolo Compressor está de volta" Acho que vais ter razão 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2021 Só agora vi que estava a jogar o Rafa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2021 O Diogo Leite é muito bom central porque faz passes entre-linhas. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Novembro 2021 Diogo Neto Leite, que péssima abordagem Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Novembro 2021 ta bem mas alguem que lhe diga que tem que cortar aquele cabelo fds Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2021 Eish, Diogo Leite... Que abordagem de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Diogo Neto Leite, que péssima abordagem O David Carmo faz muita falta ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2021 Citação de RoMbA, Agora: O David Carmo faz muita falta ao Braga. Venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Acho que vais ter razão 😄 Por acaso era mesmo o meu feeling 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Grande Rafa ❤️ Fácil 😄 2x Compartilhar este post Link para o post