Keyser Publicado 7 Novembro 2021 Citação de HIM, Agora: Detesto que venham com estas conversas para aqui só para picarem... mesmo à criançolas A única criança és tu a fazer comparações sem sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Novembro 2021 Jogaço do Everton. Melhor em campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2021 É triste é esta mentalidadezinha de tirar o pé do acelerador ainda para mais quando se vem duma fase de m*rda. Aprendemos muito pouco do que levamos do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Citação de Keyser, há 1 minuto: A única criança és tu a fazer comparações sem sentido. Tá certo. Vires aqui prints dos resultados do Braga não é criançola, mas eu meter os do Portimonense e do Guimarães é tranquilo, pois são equipas pequenas.... 😂😂 Editado 7 Novembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: É triste é esta mentalidadezinha de tirar o pé do acelerador ainda para mais quando se vem duma fase de m*rda. Aprendemos muito pouco do que levamos do Bayern. Ainda para mais quando o campeonato vai parar. Não se justifica a "gestão de esforço". 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Keyser, há 1 minuto: A única criança és tu a fazer comparações sem sentido. O que faz sentido então és tu ires buscar os resultados do Braga contra o Benfica? Qual o propósito mesmo? Onde está o sentido? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2021 Citação de HIM, há 6 minutos: Detesto que venham com estas conversas para aqui só para picarem... mesmo à criançolas 😂 Nem para ti és bom. Não gostas da conversa mas depois respondes-lhes com imagens que só os ajudam. É que se fores fazer print aos jogos do Benfica vs Vitória SC até à data que colocaste aí, o Porto perdeu mais pontos com eles que vocês... 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Novembro 2021 Citação de HIM, Agora: Tá certo. Vires aqui prints dos resultados do Braga não é criançola, mas eu meter os do Portimonense e do Guimarães é tranquilo, pois são equipas pequenas.... 😂😂 Mas não é o Benfica vs Braga? Não era o Braga que é dificil de ganhar só porque ganhou 4 dos 20 e tal jogos... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 9 minutos: Mas era suposto o Portimonense ter muitos resultados positivos contra o Porto? Tipo… Claro que não. Aliás, acho que esse é um dos objectivos do clube, juntamente com a lavagem dinheiro do Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2021 Os 3 grandes ganham 90% dos jogos contra as outras equipas, estou chocado 😮 Os adeptos dos outros clubes vem com a conversa da "equipa B" quando os rivais ganham esses jogos 😮 3 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Nem para ti és bom. Não gostas da conversa mas depois respondes-lhes com imagens que só os ajudam. É que se fores fazer print aos jogos do Benfica vs Vitória SC até à data que colocaste aí, o Porto perdeu mais pontos com eles que vocês... Ora. Mas a teoria é exatamente essa, meu caro. Provar que a conversa que aqui metem do Benfica B é de m*rda. Até meto aqui os resultados do "Benfica C" Editado 7 Novembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2021 A cena é que a malta leva esta conversa da treta mesmo a sério. Que doença. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Novembro 2021 Mas também estamos a falar do tipo que contra o Vizela disse que o árbitro estava à espera do golo do Benfica para acabar o jogo. Mas depois ousa dizer que o que os outros dizem não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Almeno, há 2 minutos: Claro que não. Aliás, acho que esse é um dos objectivos do clube, juntamente com a lavagem dinheiro do Porto. Chama a guarda Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2021 Vamos lá ouvir o JJ. Vai ser preciso um babete. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2021 Eu diria que o problema do Braga perder contra o Benfica, é ser o Braga. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Novembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Ora. Mas a teoria é exatamente essa, meu caro. Provar que a conversa que aqui metem do Benfica B é de m*rda. Até meto aqui os resultados do "Benfica C" Tendo em conta a comparaçoes de orçamentos o Vitória só levou uma goleada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2021 (editado) vá realização, dêem-me só um closeup da cara do salvador. please. Editado 7 Novembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Chama a guarda Não é preciso. Já existem investigações a decorrer lol. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu diria que o problema do Braga perder contra o Benfica, é ser o Braga. 😅 Como alguém disse mais atrás, este resultado mostra mais sobre o Braga do que sobre o Benfica. Todos os anos os mesmos problemas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu diria que o problema do Braga perder contra o Benfica, é ser o Braga. 😅 Eu acho que o problema nem é perder, mas algumas goleadas que tem sofrido nos últimos anos. Isto porque se espera mais de uma equipa que pretende ser incluída no lote dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Almeno, Agora: Não é preciso. Já existem investigações a decorrer lol. E que vá tudo preso. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Almeno, Agora: Não é preciso. Já existem investigações a decorrer lol. Espero que de em algum resultados essas investigações. Tanto como as do teu ex-presidente... Citação de Keyser, Agora: Espero que de em algum resultado essas investigações. Tanto como as do teu ex-presidente... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2021 Citação de bug, Agora: Eu acho que o problema nem é perder, mas algumas goleadas que tem sofrido nos últimos anos. Isto porque se espera mais de uma equipa que pretende ser incluída no lote dos grandes. Eu acho que as pessoas deviam perceber que aquilo que o Salvador grita e estrabucha está longe de ser aquilo que o Braga é. Não é por ele gritar aos sete ventos que o Braga é tão grande como os 3 estarolas que o clube efetivamente é. E os constantes resultados contra qualquer um deles, mostram isso mesmo. De vez em quando até podem ganhar uns jogos e tal mas o normal é mesmo perder. Compartilhar este post Link para o post