Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica vs Braga

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

Detesto que venham com estas conversas para aqui só para picarem... mesmo à criançolas 

A única criança és tu a fazer comparações sem sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É triste é esta mentalidadezinha de tirar o pé do acelerador ainda para mais quando se vem duma fase de m*rda. Aprendemos muito pouco do que levamos do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Tá certo. Vires aqui prints dos resultados do Braga não é criançola, mas eu meter os do Portimonense e do Guimarães é tranquilo, pois são equipas pequenas....

😂😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

É triste é esta mentalidadezinha de tirar o pé do acelerador ainda para mais quando se vem duma fase de m*rda. Aprendemos muito pouco do que levamos do Bayern.

Ainda para mais quando o campeonato vai parar. Não se justifica a "gestão de esforço".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

O que faz sentido então és tu ires buscar os resultados do Braga contra o Benfica? Qual o propósito mesmo? Onde está o sentido?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Detesto que venham com estas conversas para aqui só para picarem... mesmo à criançolas 

😂 

Nem para ti és bom. Não gostas da conversa mas depois respondes-lhes com imagens que só os ajudam. É que se fores fazer print aos jogos do Benfica vs Vitória SC até à data que colocaste aí, o Porto perdeu mais pontos com eles que vocês...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Tá certo. Vires aqui prints dos resultados do Braga não é criançola, mas eu meter os do Portimonense e do Guimarães é tranquilo, pois são equipas pequenas....

😂😂

Mas não é o Benfica vs Braga? Não era o Braga que é dificil de ganhar só porque ganhou 4 dos 20 e tal jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 9 minutos:

Mas era suposto o Portimonense ter muitos resultados positivos contra o Porto? 
Tipo… 

Claro que não. Aliás, acho que esse é um dos objectivos do clube, juntamente com a lavagem dinheiro do Porto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 grandes ganham 90% dos jogos contra as outras equipas, estou chocado 😮

Os adeptos dos outros clubes vem com a conversa da "equipa B" quando os rivais ganham esses jogos 😮

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Nem para ti és bom. Não gostas da conversa mas depois respondes-lhes com imagens que só os ajudam. É que se fores fazer print aos jogos do Benfica vs Vitória SC até à data que colocaste aí, o Porto perdeu mais pontos com eles que vocês...

Ora. Mas a teoria é exatamente essa, meu caro. Provar que a conversa que aqui metem do Benfica B é de m*rda.

Até meto aqui os resultados do "Benfica C"

image.thumb.png.c894c9610face1e2a436c59ec520edac.png

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também estamos a falar do tipo que contra o Vizela disse que o árbitro estava à espera do golo do Benfica para acabar o jogo. Mas depois ousa dizer que o que os outros dizem não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Claro que não. Aliás, acho que esse é um dos objectivos do clube, juntamente com a lavagem dinheiro do Porto.

Chama a guarda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Ora. Mas a teoria é exatamente essa, meu caro. Provar que a conversa que aqui metem do Benfica B é de m*rda.

Até meto aqui os resultados do "Benfica C"

image.thumb.png.c894c9610face1e2a436c59ec520edac.png

Tendo em conta a comparaçoes de orçamentos o Vitória só levou uma goleada

Compartilhar este post

Link para o post

vá realização, dêem-me só um closeup da cara do salvador. please.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Chama a guarda

Não é preciso. Já existem investigações a decorrer lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu diria que o problema do Braga perder contra o Benfica, é ser o Braga. 😅

Como alguém disse mais atrás, este resultado mostra mais sobre o Braga do que sobre o Benfica. Todos os anos os mesmos problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu diria que o problema do Braga perder contra o Benfica, é ser o Braga. 😅

Eu acho que o problema nem é perder, mas algumas goleadas que tem sofrido nos últimos anos.

Isto porque se espera mais de uma equipa que pretende ser incluída no lote dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Não é preciso. Já existem investigações a decorrer lol.

Espero que de em algum resultados essas investigações. Tanto como as do teu ex-presidente...

Citação de Keyser, Agora:

Espero que de em algum resultado essas investigações. Tanto como as do teu ex-presidente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu acho que o problema nem é perder, mas algumas goleadas que tem sofrido nos últimos anos.

Isto porque se espera mais de uma equipa que pretende ser incluída no lote dos grandes.

Eu acho que as pessoas deviam perceber que aquilo que o Salvador grita e estrabucha está longe de ser aquilo que o Braga é. Não é por ele gritar aos sete ventos que o Braga é tão grande como os 3 estarolas que o clube efetivamente é.
E os constantes resultados contra qualquer um deles, mostram isso mesmo. De vez em quando até podem ganhar uns jogos e tal mas o normal é mesmo perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...