Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica vs Braga

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu acho que as pessoas deviam perceber que aquilo que o Salvador grita e estrabucha está longe de ser aquilo que o Braga é. Não é por ele gritar aos sete ventos que o Braga é tão grande como os 3 estarolas que o clube efetivamente é.
E os constantes resultados contra qualquer um deles, mostram isso mesmo. De vez em quando até podem ganhar uns jogos e tal mas o normal é mesmo perder.

Sempre existiu um fosso, mas já esteve mais curto. Seja por maus desempenhos, sobretudo do Sporting, seja por grandes equipas do Braga. Acho que chegaram a fazer um 2° lugar se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Eu acho que o problema nem é perder, mas algumas goleadas que tem sofrido nos últimos anos.

Isto porque se espera mais de uma equipa que pretende ser incluída no lote dos grandes.

As goleadas que levaram foram quase sempre em jogos atípicos. Tivemos aqueles 6-2 do RV em que foi como hoje, cada remate à baliza ela entrava, o 4-0 em 2019-2020 foi com 2 auto-golos, o 4-1 na época anterior foi quando o Benfica estava a levar tudo à frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Qual é a equipa B do Sporting? Por acaso estou mesmo curioso para saber 😂😂

Besiktas!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Qual é a equipa B do Sporting? Por acaso estou mesmo curioso para saber 😂😂

Mais vitórias em 2021 deve ter sido o próprio Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o 6-2 do RV foi depois de sermos goleados pelo Bayern, 2 semanas antes do RV ser mandado embora lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo para regressar ao estádio.

Destacar apenas ter demorado meia hora para entrar, já tendo chegado atrasado, devido aos torniquetes da porta 11 não funcionarem. Entrei no estádio sem qualquer necessidade de RedPass, boa organização lol

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal está sempre a falar do futebol inglês mas quando a vida não lhe corre queixa-se de jogar de 3 em 3 dias. De hipócrita tem pouco.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 27 minutos:

Oh HIM, já chega. Jeez...

Cala-re, baka 

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal hoje não falou de arbitragens nem disse que ia falar com o presidente porque não aguenta mais isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 26 minutos:

Aliás, o 6-2 do RV foi depois de sermos goleados pelo Bayern, 2 semanas antes do RV ser mandado embora lol

O RV foi goleado pelo Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos:

O Carvalhal está sempre a falar do futebol inglês mas quando a vida não lhe corre queixa-se de jogar de 3 em 3 dias. De hipócrita tem pouco.

Lá tem melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Continuo a bater na mesma tecla. O Diogo Gonçalves tem sido horrível nos últimos jogos, muito longe do que já apresentou. Nesta fase o corredor direito é do Gilberto, sem qualquer tipo de dúvida.

porra. 

everton ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 30 minutos:

O RV foi goleado pelo Bayern?

Foi e com um Bayern ainda mais em ritmo de passeio que esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora as imagens da lesão do Veríssimo e pqp. Devem ter ido os ligamentos todos com o crl.

Um ano de fora à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser só hiperextensão, salvo erro o Porro teve uma destas (já as teve todas)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

pode ser só hiperextensão, salvo erro o Porro teve uma destas (já as teve todas)

Não me cheira. Olhando para o lance só me lembro da lesão do Zlatan no Man Utd, o joelho também se dobrou todo para trás e depois saltou como uma mola. Tal e qual.

O JJ também já disse na CI que a lesão é gravíssima. Tudo bem que é o JJ, mas já deve ter passado tempo suficiente para lhe terem dito alguma coisa. Provavelmente logo ao intervalo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Fez lembrar esse lance do Zlatan, mas com mais força envolvida porque vai em corrida. Cruzado anterior deve ter ido à vida e veremos se o posterior também não o foi. Curioso para saber o diagnóstico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sai J Mário, aquele 3x4x3 larga o duplo pivot e avança para losango e o Benfica arranca para um tranquilo 6-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 horas:

Citação de JGabriel, há 12 horas:

Vi agora as imagens da lesão do Veríssimo e pqp. Devem ter ido os ligamentos todos com o crl.

Um ano de fora à vontade.

Rotura do Ligamento Cruzado Anterior, confirmado, não joga mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...