Edu Seba Publicado 7 Novembro 2021 Qual é a equipa B do Sporting? Por acaso estou mesmo curioso para saber 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu acho que as pessoas deviam perceber que aquilo que o Salvador grita e estrabucha está longe de ser aquilo que o Braga é. Não é por ele gritar aos sete ventos que o Braga é tão grande como os 3 estarolas que o clube efetivamente é. E os constantes resultados contra qualquer um deles, mostram isso mesmo. De vez em quando até podem ganhar uns jogos e tal mas o normal é mesmo perder. Sempre existiu um fosso, mas já esteve mais curto. Seja por maus desempenhos, sobretudo do Sporting, seja por grandes equipas do Braga. Acho que chegaram a fazer um 2° lugar se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2021 Oh HIM, já chega. Jeez... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Eu acho que o problema nem é perder, mas algumas goleadas que tem sofrido nos últimos anos. Isto porque se espera mais de uma equipa que pretende ser incluída no lote dos grandes. As goleadas que levaram foram quase sempre em jogos atípicos. Tivemos aqueles 6-2 do RV em que foi como hoje, cada remate à baliza ela entrava, o 4-0 em 2019-2020 foi com 2 auto-golos, o 4-1 na época anterior foi quando o Benfica estava a levar tudo à frente Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Novembro 2021 Ficaram em 2º com o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Qual é a equipa B do Sporting? Por acaso estou mesmo curioso para saber 😂😂 Besiktas! 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Qual é a equipa B do Sporting? Por acaso estou mesmo curioso para saber 😂😂 Mais vitórias em 2021 deve ter sido o próprio Braga... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2021 Aliás, o 6-2 do RV foi depois de sermos goleados pelo Bayern, 2 semanas antes do RV ser mandado embora lol Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Bom jogo para regressar ao estádio. Destacar apenas ter demorado meia hora para entrar, já tendo chegado atrasado, devido aos torniquetes da porta 11 não funcionarem. Entrei no estádio sem qualquer necessidade de RedPass, boa organização lol Editado 7 Novembro 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2021 O Carvalhal está sempre a falar do futebol inglês mas quando a vida não lhe corre queixa-se de jogar de 3 em 3 dias. De hipócrita tem pouco. 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Novembro 2021 Isso do benfica b não começou porque muito adepto que se diz do braga passa a benfica nestes jogos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Mister Master, há 27 minutos: Oh HIM, já chega. Jeez... Cala-re, baka Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Novembro 2021 O Carvalhal hoje não falou de arbitragens nem disse que ia falar com o presidente porque não aguenta mais isto? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 26 minutos: Aliás, o 6-2 do RV foi depois de sermos goleados pelo Bayern, 2 semanas antes do RV ser mandado embora lol O RV foi goleado pelo Bayern? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Citação de totch, há 4 minutos: O RV foi goleado pelo Bayern? sim 5-1 https://www.zerozero.pt/match.php?id=6158929 Editado 7 Novembro 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: O Carvalhal está sempre a falar do futebol inglês mas quando a vida não lhe corre queixa-se de jogar de 3 em 3 dias. De hipócrita tem pouco. Lá tem melhores opções. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Lá tem melhores opções. O Swansea e o Wednesday deviam ter um dream team. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2021 Citação de vidz, há 1 hora: Continuo a bater na mesma tecla. O Diogo Gonçalves tem sido horrível nos últimos jogos, muito longe do que já apresentou. Nesta fase o corredor direito é do Gilberto, sem qualquer tipo de dúvida. porra. everton ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2021 Citação de totch, há 30 minutos: O RV foi goleado pelo Bayern? Foi e com um Bayern ainda mais em ritmo de passeio que esta semana Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2021 Vi agora as imagens da lesão do Veríssimo e pqp. Devem ter ido os ligamentos todos com o crl. Um ano de fora à vontade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Novembro 2021 pode ser só hiperextensão, salvo erro o Porro teve uma destas (já as teve todas) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2021 (editado) Citação de bobzz, há 11 minutos: pode ser só hiperextensão, salvo erro o Porro teve uma destas (já as teve todas) Não me cheira. Olhando para o lance só me lembro da lesão do Zlatan no Man Utd, o joelho também se dobrou todo para trás e depois saltou como uma mola. Tal e qual. O JJ também já disse na CI que a lesão é gravíssima. Tudo bem que é o JJ, mas já deve ter passado tempo suficiente para lhe terem dito alguma coisa. Provavelmente logo ao intervalo. Editado 8 Novembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Novembro 2021 Fez lembrar esse lance do Zlatan, mas com mais força envolvida porque vai em corrida. Cruzado anterior deve ter ido à vida e veremos se o posterior também não o foi. Curioso para saber o diagnóstico. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2021 Sai J Mário, aquele 3x4x3 larga o duplo pivot e avança para losango e o Benfica arranca para um tranquilo 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Novembro 2021 Citação de bobzz, há 11 horas: pode ser só hiperextensão, salvo erro o Porro teve uma destas (já as teve todas) Citação de JGabriel, há 12 horas: Vi agora as imagens da lesão do Veríssimo e pqp. Devem ter ido os ligamentos todos com o crl. Um ano de fora à vontade. Rotura do Ligamento Cruzado Anterior, confirmado, não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post