Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 1-2 Sérvia (RF)

Publicações recomendadas

Tirava o Moutinho, recuava o Bernardo para 10 e jogava com Félix ou André Silva.

EDIT: Agora é que reparei que o William foi convocado

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Não é as 2 coisas? Meias a 2 jogos e final em campo neutro?

Não percebi a tua pergunta. Estás a falar do Play off de acesso ao Mundial?

Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Não é as 2 coisas? Meias a 2 jogos e final em campo neutro?

Acho que já percebi o que estavas a perguntar, também me fui informar melhor porque já tinha lido isso de ser a uma mão há uns tempos.

"Os dez segundos classificados terão a companhia dos dois melhores vencedores dos grupos do "ranking" geral da UEFA Nations League 2020/21 que não se tenham apurado directamente para a fase final como vencedores dos grupos da Qualificação Europeia ou que não tenham garantido a presença no "play-off" como segundos posicionados da Qualificação Europeia. A 26 de Novembro de 2021, 12 equipas serão sorteadas em três caminhos do "play-off" para disputarem uma meia-final a uma só mão e uma final. O vencedor de cada caminho qualifica-se para o Mundial."

É bom que ganhemos hoje porque tenho 0 confiança nesta equipa para ganhar 2 jogos seguidos e ir ao Mundial, mesmo que seja contra mijas na escada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que miséria de onze, que adianta termos uma série de craques no banco se jogam sempre os mesmos medianos( Fonte,Danilo, Moutinho( que sendo craque já não é o mesmo jogador), Renato).

Deixar de fora Inácio( para o lugar do Fonte) Palhinha Bruno Félix é algo de seleção ao nível da França, não da nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 minutos:

Que miséria de onze, que adianta termos uma série de craques no banco se jogam sempre os mesmos medianos( Fonte,Danilo, Moutinho( que sendo craque já não é o mesmo jogador), Renato).

Deixar de fora Inácio( para o lugar do Fonte) Palhinha Bruno Félix é algo de seleção ao nível da França, não da nossa.

em que mundo é que o renato é mediano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

em que mundo é que o renato é mediano?

Eu acho o Renato bom jogador, mediano tendo como comparação os melhores que é o que temos nalgumas posições nesta seleção. Ou seja, é bom jogador mas não é de topo, aliás, dos médios convocados está ao nível do Matheus Nunes e acima do Danilo só.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

Muito giro o remix do nosso hino

Vinha aqui agora perguntar se alguém tinha reparado ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este shitshow de cerimónia dos hinos tem tudo para ser uma bela premonição para o que aí poderá vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes no banco não faz sentido de forma nenhuma mas espero que o engenheiro esteja a ver alguma coisa que mais ninguém esteja a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...