Simeone Publicado 14 Novembro 2021 Bem-vindo de volta Patolício Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 A equipa merece e o FS ainda mais Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Novembro 2021 Mas que p*ta de frango. A Nossa Sra não dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 Citação de kareca, Agora: coitado do Moutinho a tentar ganhar bolas na meia lua sozinho É surreal. Que equipa miserável. Só dá pena, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Novembro 2021 O Danilo está a fazer um jogo demasiado mau para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Novembro 2021 Já nem me importo, há tanta coisa errada nesta seleção... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2021 A bola desvia no Danilo mas não deixa de ser frango. É o que dá ser treinado pelo Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2021 Citação de PRFA47, Agora: A bola desvia no Danilo... o danilo bateu nas mãos do patricio ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2021 Danilo Moutinho em 2021. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Hidden, Agora: Já nem me importo, há tanta coisa errada nesta seleção... Há uma e é o selecionador Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2021 Estou admiradíssimo! Aos 30 minutos de jogo havia jogadores dentro de campo a perguntar ao Fernando Santos o que fazer. Isto é inadmissível a este nível, é de um amadorismo atroz. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2021 Lembrei-me de um frango parecido em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 Completamente perdidos. Miserável Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: o danilo bateu nas mãos do patricio ? Vê o post acima do teu... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2021 O Tadic desencaixou o Sporting todo. Está a tentar fazer parecido hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2021 Shit show do Danigo fds Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2021 Citação de PRFA47, Agora: Vê o post acima do teu... e? o patricio tinha a bola nas mãos e deixou-a fugir Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2021 Mas estamos a jogar contra a Sérvia ou contra o Bayern? Fdc que é isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: A bola desvia no Danilo mas não deixa de ser frango. É o que dá ser treinado pelo Mourinho Para mim a queda começa no Wolves. Foi deixando de ser guarda-redes de grande. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2021 Pode ser que o FS se ponha no crl depois da eliminação. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Ego Sum, há 30 minutos: Não jogou um crl no último jogo. Por aí tinha de trocar até ao suplentes de tão mau que foi Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2021 É só bico para a frente Compartilhar este post Link para o post