Solero Publicado 14 Novembro 2021 AHAHAHAH consegue tirar o Bernardo e manter o jota e o renato Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 14 Novembro 2021 Acho que vai jogar com 3 centrais... Até pode libertar os laterais. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Novembro 2021 Por mim perdia-se hoje, iamos a playoff com o Ruben Amorim emprestado. Rui Inácio Pepe Dias Cancelo Nuno Mendes Palhinha Bruno Fernandes Pote CR Bernardo Silva Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 Citação de joelramos, Agora: Acho que vai jogar com 3 centrais... Até pode libertar os laterais. Yap, já podem pisar até à linha do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Ronaldo fez a cara que faz para o Ole. e nem uma direcção, nem a outra, sabem interpretar isso. Que incapazes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2021 alguma vez a seleção jogou com 3 centrais ? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Novembro 2021 3 centrais... Contra a Sérvia... Porque ele deixa a Sérvia jogar como quer Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Novembro 2021 (editado) 3 centrais não, 5, porque os laterais nem sobem. Editado 14 Novembro 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Solero, há 3 minutos: renato wat Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Por mim perdia-se hoje, iamos a playoff com o Ruben Amorim emprestado. in all seriousness, se ele fosse despedido 'hoje' - que é como quem diz, a curto prazo, se falhasse o mundial - quem o substituia? AVB? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2021 (editado) esta deles ganharem todas as bolas altas com o pé, parte-me todo Editado 14 Novembro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 O Danilo viu o sérvio a 15m de distância e borrou-se logo todo para aliviar. Isto é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2021 Citação de joelramos, há 3 minutos: Acho que vai jogar com 3 centrais... Até pode libertar os laterais. Calma aí os cavalos. Estamos muitos otimistas aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: in all seriousness, se ele fosse despedido 'hoje' - que é como quem diz, a curto prazo, se falhasse o mundial - quem o substituia? AVB? Mas alguém acredita que ele é demitido? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Novembro 2021 Os que estão a sofrer a ver a seleção a jogar, é para saberem como se sentem os benfiquistas com o Jesus. Agora é ruído na Sport Tv Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Novembro 2021 Só o Nandinho para me fazer ter saudades dos jogos do Porto do Ceição. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: in all seriousness, se ele fosse despedido 'hoje' - que é como quem diz, a curto prazo, se falhasse o mundial - quem o substituia? AVB? Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 o Danilo nunca mais foi o mesmo desde este momento Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: in all seriousness, se ele fosse despedido 'hoje' - que é como quem diz, a curto prazo, se falhasse o mundial - quem o substituia? AVB? Jesus. Levo já. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 O pânico destes gajos cada vez que o árbitro da canto lolloloool Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Os que estão a sofrer a ver a seleção a jogar, é para saberem como se sentem os benfiquistas com o Jesus. Agora é ruído na Sport Tv epá...vou soar ao maior Vieirista que existe, mas a selecção joga muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos que o Benfica. E tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais qualidade individual. 1 Compartilhar este post Link para o post