IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Acho que jogávamos melhor em 2016. Isto é mesmo euro 2020 mas sem o bonus que estar num euro dá. concordo. Há muito tempo que a gente atingiu o patamar negativo de jogar pior que no Euro 2016. Aliás, comparado com o que se joga desde 2018 para cá, isso de termos ganho o EURO 2016 a jogar mal, é mito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Novembro 2021 ahah digam-me que ele está fdd Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 14 Novembro 2021 2 trincos vamos acabar o jogo com 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2021 Castrar a equipa de criatividade e manter o Danilo, estou a ver. Se estiver tocado, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2021 Lol ninguém tem tomates para despedir este gajo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2021 2 médios defensivos em simultâneo. Amut engenheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2021 Isto é para defender tudo. Vamos co crl. Pá, sinceramente, já nem me chateio. É demasiado deprimente. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Novembro 2021 2 médios defensivos em casa contra a Sérvia ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: concordo. Há muito tempo que a gente atingiu o patamar negativo de jogar pior que no Euro 2016. Aliás, comparado com o que se joga desde 2018 para cá, isso de termos ganho o EURO 2016 a jogar mal, é mito. Na liga das Nações jogamos bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 Loooool Esta m*rda já estava planeada há um mês loool Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Novembro 2021 O Bernardo estava muito ofensivo, não podia ser 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: O Nando é igual ao JJ, deve trazer as substituições de casa para fazer aos 70 minutos. Parece que me leu a mente o engenheiro. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Novembro 2021 Vamos Sérvia. Pelo futuro da selecção nacional. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 troca por troca, mais um trinco para dentro. Que maravilha. Zivko, faz a tua cena meu! A gente conta contigo! Manda-nos para o play off, por favor! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2021 O Ronaldo fez a cara que faz para o Ole. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Novembro 2021 Crl que cagão. Só faltava tirar o Renato tb Compartilhar este post Link para o post