Axadrezado Publicado 14 Novembro 2021 Citação de w0, Agora: Jesus. Levo já. Ronaldo a defesa esquerdo ! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Jesus. Levo já. não vale respostas de despeito 😅 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Novembro 2021 E este som de fundo na SportTv? Parece que entrámos no phasmophobia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de calatee, Agora: E este som de fundo na SportTv? Parece que entrámos no phasmophobia quem está a ver na RTP entrou foi em coma Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2021 O Palhinha entrou e já ganhou mais bolas do que o Danilo e o João Moutinho no resto do jogo. Juntos. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Ronaldo a defesa esquerdo ! ronaldo não digo, mas há um fulano que ficaria logo a suar do buço Citação Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2021 Incrível. Com a mudança ali num certo jogador por Palhinha começamos a ganhar algumas bolas no meio campo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Palhinha entrou e já ganhou mais bolas do que o Danilo e o João Moutinho no resto do jogo. Juntos. Isso de jogarem os melhores não é para o Nandao. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2021 aquele gajo sozinho na marca de penalty e 2 trincos a ver Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Novembro 2021 está na altura de segurar o pontinho tudo lá para trás Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 o Milinkovic Savic é um jogador do crl. Não sei como ng o vai buscar a esse clube de bosta que é a Lazio @TariboWest 😎😎😎😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2021 mourinho na seleção futebol continuaria cocó, mas stocks de memes muito altas pump and dump Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Isso de jogarem os melhores não é para o Nandao. fixed Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2021 Borrei-me todo neste corte do Nuno Mendes. Se mete mal o pé... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Novembro 2021 O jogo está naquela fase em que o FS está com o terço numa mão e os tomates na outra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Borrei-me todo neste corte do Nuno Mendes. Se mete mal o pé... x2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2021 fdx, os gajos têm um toque de bola do caneco. Fica quase sempre rendodinha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2021 Na rtp tanto falam dos jogadores de ataque temíveis da sérvia que até fui ao tópico do lado verificar que selecção é que tinha jogadores na lista para a bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2021 Isto é um jogo do Boavista autentico. 3 gajos atrás e um nem é defesa, um preto de tranças no meio que tem que correr por todos, e bico para a frente para o gajo mais alto da equipa tentar ganhar a bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2021 Dominados fora pela Irlanda, dominados em casa pela Sérvia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 vou já declarar aqui o meu estatuto de traidor à pátria, mas se a Sérvia marcar ao minuto 90, eu festejo. Esta mediocridade propositada tem de ser castigada, um dia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Longineu, Agora: Dominados fora pela Irlanda, dominados em casa pela Sérvia. Não há tempo para treinar rotinas! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2021 Portugal está mesmo a pôr-se a jeito Compartilhar este post Link para o post