Alvin Kamara Publicado 20 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 18 minutos: Marche definido nestes 10''. 1º aos papéis e a seguir faz uma excelente defesa (ainda que um bocado para a fotografia). Sim… o que mais há é lances em que o Marchesin anda aos papéis…. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Novembro 2021 Tenho saudades do Corona 😞 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Novembro 2021 O Taremi parece que vai se tornar um vilão pela forma como está no banco 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Tenho saudades do Corona 😞 2333 casos, achas pouco? f*da-se, quero é vê-lo daqui para fora, de uma vez por todas! Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Tenho saudades do Corona 😞 O Corona só não é dono e senhor do lado do direito porque é mau profissional. E nem é a primeira vez que isso acontece ao longo do seu contrato Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Novembro 2021 Citação de Vercetti, Agora: O Taremi parece que vai se tornar um vilão pela forma como está no banco 🤣 Estou a adorar a azia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Novembro 2021 (editado) Corona deixou de ser bom profissional este ano? Vocês tem memória curta f*dasse Editado 20 Novembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Novembro 2021 O momento após o golo do Francisco foi bonito, mas ele acrescenta 0 ao jogo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Novembro 2021 Foi um bom jogo de todos. O Feirense mostrou-se frágil mas também por mérito nosso. Venha de lá a tortura de Anfield. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Novembro 2021 Bem isto hoje teve mesmo de tudo, até daqueles lances à fm em que alteras o marcador do penalty para um regen que ainda não se estreou a marcar pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Novembro 2021 (editado) Vá eu digo, aquele momento do Francisco foi um pouco cringe. Marca o quinto para a equipa e existe uma histeria logo a seguir. É o primeiro golo dele mas há qualquer coisa ali que me parece demasiado. Mas talvez penso assim desde que pensou que tinha marcado contra o Boavista e já há um bom tempo se passou desde então. Editado 21 Novembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2021 Contra o Boavista foi uma cena mais genuína. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Novembro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora: Vá eu digo, aquele momento do Francisco foi um pouco cringe. Marca o quinto para a equipa e existe uma histeria logo a seguir. É o primeiro golo dele mas há qualquer coisa ali que me parece demasiado. Mas talvez penso assim desde que pensou que tinha marcado contra o Boavista e já há um bom tempo se passou desde então. Nunca vai ser um mero jogador qualquer (seja para o bem ou para o mal), devia ser emprestado para o próprio bem. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 21 Novembro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora: Vá eu digo, aquele momento do Francisco foi um pouco cringe. Marca o quinto para a equipa e existe uma histeria logo a seguir. É o primeiro golo dele mas há qualquer coisa ali que me parece demasiado. Mas talvez penso assim desde que pensou que tinha marcado contra o Boavista e já há um bom tempo se passou desde então. Estás a falar do Porto-Boavista da época passada? Quem marcou o golo que foi anulado foi o Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Novembro 2021 A cena é que eu nem vejo assim nadaaaaaaa de extraordinário nele, nem rápido é. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 21 Novembro 2021 Tem 18 anos minha gente…18 anos. Compartilhar este post Link para o post