Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça de Portugal] FC Porto - Feirense

Publicações recomendadas

Está a ser um jogo muito agradável de se ver. Joga-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o Vitinha pautar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Diaz e Toni aquecer... não era preferivel o Vieira em vez do Diaz?

Acredito que o Diaz seja para entrar aos 60 para ganhar ritmo para o meio da semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Hoje o baixinho mata a barriga de misérias.

A verdade é que está a jogar bastante bem. como todos... o pior acaba por ser o FC...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acordem-me, que devo de estar a sonhar, que enorme primeira parte que até os mecos do costume conseguem ter mais ações positivas que negativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Acordem-me, que devo de estar a sonhar, que enorme primeira parte que até os mecos do costume conseguem ter mais ações positivas que negativas.

é verdade! este Porto dos últimos tempos é a melhor versão da era do SC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

Basta meter os melhores jogadores ao mesmo tempo uns jogos consecutivos. Falta só o Fábio Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

A verdade é que está a jogar bastante bem. como todos... o pior acaba por ser o FC...

Acho que ainda não tem nível para isto. Fazia-lhe bem um empréstimo na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Só não ver aqueles passes longos dos centrais ou dos médios, é logo outra nata, então hoje tem sido muito à base de triangulações pelo meio e com estes jogadores é um regalo de se ver, apesar de me parecer que este Feirense, hoje, parece um equipa treinada pelo Miguel Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é daqueles jogos onde tudo sai bem ou lá perto.

O pináculo foi por volta do minuto 15/20, onde o Zaidu sacou um senhor cruzamento para a área.

Só pedia o Fábio no lugar do Chico, que coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Acho que ainda não tem nível para isto. Fazia-lhe bem um empréstimo na próxima época.

Pois talvez. Ou fazê-lo voltar à B uns tempos com o contexto bem explicado. Parece-me mais falta de confiança do que falta de qualidade.

Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Só não ver aqueles passes longos dos centrais ou dos médios, é logo outra nata, então hoje tem sido muito à base de triangulações pelo meio e com estes jogadores é um regalo de se ver, apesar de me parecer que este Feirense, hoje, parece um equipa treinada pelo Miguel Cardoso.

o Feirense está a fazer grande época e batia o pé a muita equipa da I Liga. Agora este nível não dá para 90% das equipas de Portugal.

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Basta meter os melhores jogadores ao mesmo tempo uns jogos consecutivos. Falta só o Fábio Vieira. 

Sim, isso é verdade. Mas há dinâmicas bem trabalhadas, nomeadamente no corredor central, que cada vez mais estão presentes em jogo sim, jogo sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente nada a apontar, ainda que o Feirense pareça dos distritais e não da Liga 2. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Hoje é daqueles jogos onde tudo sai bem ou lá perto.

O pináculo foi por volta do minuto 15/20, onde o Zaidu sacou um senhor cruzamento para a área.

Só pedia o Fábio no lugar do Chico, que coitadinho.

Foram 2 praticamente consecutivos - um rasteiro para a entrada da área e o outro mais largo. Fiquei de boca aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 9 minutos:

o Feirense está a fazer grande época e batia o pé a muita equipa da I Liga. Agora este nível não dá para 90% das equipas de Portugal.

Nota-se a falta de experiência da equipa.
Muitos miúdos vindos do CNS, falta saber lidar com ritmos altos. A 2ª liga é equilibrada mas joga-se de forma lenta muitas vezes

E não ajuda o Latyr e o Bruno estarem horríveis a defender.

Agora tirava o André Rodrigues e metia um PL a sério, tipo Petkov ou Jardel, e metia o Ícaro pelo Bruno e via como as coisas andavam a partir daí.

EDIT: vão os 2 lá para dentro até, siga!

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tire de campo este cepo que utiliza a camisola nº10 do FC Porto.

Ou eu vi mal, ou o F.Vieira nem aquecer está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...