Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Barcelona 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 3 minutos:

Não é fácil para o Seferovic. Apanhou pela frente uma baliza aberta 

Agora fizeste-me lembrar o meme do Pedro Guerra: "Apanhamos pela frente uma super baliza aberta"

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que continuamos a ter hipóteses de passar. O que no Benfica atual é um feito incrível. 

Citação de manfrenjensenden, Agora:

Agora fizeste-me lembrar o meme do Pedro Guerra: "Apanhamos pela frente uma super baliza aberta"

Ya, era com essa intenção 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

Tudo bem que o keeper faz a mancha mas f*da-se. Se estivesse a jogar FM e esta m*rda acontecesse, o teclado já era.

Que GR? Já não havia GR... 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

A verdade é que continuamos a ter hipóteses de passar. O que no Benfica atual é um feito incrível. 

Ya, era com essa intenção 😅

Vamos acabar com um daqueles empates com um golo do Kiev no final, já vi tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

pqp este gajo é muito mau fds

é por causa de m*rda destas que o Darwin agora não passa a bola nunca

Ya,o Darwin prefere ter todo o protagonismo em termos de falhanços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 minuto:

Que GR? Já não havia GR... 😅

Saiu-se a ele mas caga nisso. Já estou todo cego. Se amanhã não fosse dia de trabalho, hoje embebedava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi é o melhor central do Benfica, qual Verissimo qual que...(sim eu sei que está lesionado, mas dos 3 titulares, considero-o o pior)

Seferopino, como é possivel, acho que nem o Marega...quer dizer, o Maliano perdia a bola logo com um mau dominio que sobrava para o guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Ronaldo a espetar aquela chapelada e depois ver este nabo a fazer isto ainda é mais engraçado.

O Otamendi a dar razão a quem o defendeu quando chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Este cara dum crl faz um cabrito ao Ter Stegen e depois falha de baliza aberta. Isto é o expoente máximo do Seferovic. 

Vou culpar o Darwin, mais valia não ter passado a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 28 minutos:

FE6P5PjXMAM952a?format=jpg&name=large 

era so devolver a bola

Devolver a bola, o Darwin ou está em linha no limite ou está fdj, ali é mesmo rematar, mas convém acertar na baliza 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Abro o Facebook e o Bruno Carvalho a mandar um Vivo Benfica e a dar os parabéns ao Jorge Jesus. 

Mas é natural ficar feliz com um empate contra regens? É que quando entraram jogadores a sério o Benfica acabou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Cepalhão:

Craque:

Também falhava alguns 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje fiquei com a sensação de que mais tarde na minha vida posso vir a morrer disto, fiquei a sentir-me tão mal quando o Seferovic falhou aquele lance, tive que me sentar um bocado para me acalmar, fiquei todo a tremer e com o ritmo cardíaco completamente descontrolado, já vi tanto futebol na minha vida, e nunca me tinha acontecido tal coisa. 

Quero aproveitar este comentário para dizer que provavelmente esta é a melhor exibição que já vi um defesa central do Benfica fazer, a exibição do Otamendi foi absolutamente irrepreensível, que exibição do crl mesmo. 

E pronto já sei que hoje vai ser uma noite mal dormida, o jogo em si especialmente os últimos minutos foram demasiado intensos, e pela minha experiência, já sei que isso me afecta um bocado o sono, mas por um lado é bom, pois infelizmente nos últimos tempos tenho-me sentido um bocado afastado do Benfica, não porque o meu amor é menor, mas porque muitas vezes não me revejo no rumo que leva o clube de que tanto gosto, mas noites como a de hoje servem para me fazer ver que ainda sou doente por isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

rS5plYP.gif

Quando vejo que o Fernando Santos ainda é seleccionador

Editado por Sandes.
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu ficar nas bocas do mundo parabens cepo agora é que nunca vendemos este gajo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um cabrito? Ele tenta picar a bola sobre o Ter Stegen em direção à baliza. Se virem bem, acerta meio com a canela, meio com o tornozelo, e a bola fica lhe ali, mas ele queria chutar. Depois faz aquela finalização soberba. Muito mau

Citação de Samaris, há 8 minutos:

Quero aproveitar este comentário para dizer que provavelmente esta é a melhor exibição que já vi um defesa central do Benfica fazer, a exibição do Otamendi foi absolutamente irrepreensível, que exibição do crl mesmo. 

Que bom ver-te a escrever isto 

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...